Jump to content
Asura A3

Streets of Rage 4

Recommended Posts

2 horas atrás, Stormwatch disse:

A vizinhança do velho restaurante Pine Pot decaiu pacas... ou será que é uma filial em outro lugar? :oic_face:

Se nos anos 90 o local já era um reduto de gangues e a polícia não colocou moral, acabou decaindo mesmo! :lol: 

41 minutos atrás, Sonymaster disse:

Por mais que acho legal, não sei porque fica parecendo jogos em flash ou de celular daqueles que rodava java. 

Fica parecendo, pois usam apenas duas tonalidades de cores chapadas para cada parte em representar sombra e luz de uma cor...fazem no estilo animes dos anos 90, tipo cel shading...porém poderiam fazer com mais cores para cada parte do corpo, do tipo 4 ou 6 cores, dando volume e forma melhor aos personagens...

No mega Drive mesmo, Street of Rage 2 já usava de 3 a 4 cores para representar volumes, texturas e as lâmpadas dos cenários, e isso em Pixel Art que é muito mais difícil na época,  e apesar de hoje em dia ser muito mais fácil fazer isso em Pixel Art devido a programas como Asesprite, pra eles é muito mais fácil e rápido animar 2D Fluido com apenas 2 tonalidades cores para cada parte, sem contar que sai mais barato.

Falow!!!

2 minutos atrás, Zariel disse:

Fica parecendo, pois usam apenas duas tonalidades de cores chapadas para cada parte em representar sombra e luz de uma cor...fazem no estilo animes dos anos 90, tipo cel shading...porém poderiam fazer com mais cores para cada parte do corpo, do tipo 4 ou 6 cores, dando volume e forma melhor aos personagens...

No mega Drive mesmo, Street of Rage 2 já usava de 3 a 4 cores para representar volumes, texturas e as lâmpadas dos cenários, e isso em Pixel Art que é muito mais difícil na época,  e apesar de hoje em dia ser muito mais fácil fazer isso em Pixel Art devido a programas como Asesprite, pra eles é muito mais fácil e rápido animar 2D Fluido com apenas 2 tonalidades cores para cada parte, sem contar que sai mais barato.

Falow!!!

Poxa mais sei lá, a fluidez no Mega Drive é bem diferente mesmo, será que se tivesse mais animação poderia melhorar? realmente, como não entendo, fico apenas analisando de forma leiga algo sem ainda jogar, mas espero que seja bom na hora. 

10 minutos atrás, Sonymaster disse:

Poxa mais sei lá, a fluidez no Mega Drive é bem diferente mesmo, será que se tivesse mais animação poderia melhorar? realmente, como não entendo, fico apenas analisando de forma leiga algo sem ainda jogar, mas espero que seja bom na hora. 

Nesse novo Street of Rage 4, bastaria melhorar a arte, do tipo pintando todos os sprites como se fosse uma ilustração de pintura digital, que já melhoria  e muito o visual pois a animações deles já estão fluidas!

Falow!!!

We're glad to show you Streets of Rage 4 background evolution from the rough to the colored version integrated into our custom engine

Edited by Dav
  • Like 2

1 hora atrás, Snayperskaya disse:

O Axel tá do tamanho do Max :(

O Max ficará do tamanho do Abobo.. 

• Like 1

We're glad to announce that Streets Of Rage 4 will be playable for the first time at PAX East in Boston, March 28-31 on the Booth 21097.

53857858_2294911380793431_91971306113099

• Like 1

9 horas atrás, Dav disse:

We're glad to announce that Streets Of Rage 4 will be playable for the first time at PAX East in Boston, March 28-31 on the Booth 21097.

53857858_2294911380793431_91971306113099

Bom sinal! 

Então já tá encaminhado...

eu nao estou botando fe nesse jogo

esta muito "alien hominid" pra mim