Jump to content

Recommended Posts

• Replies 373
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ja reservei aqui vou alugar e pegar hoje e jogar sexta que e feriado junto com fim de semana 

Description Publisher Dotemu (Wonder Boy, Windjammers 1/2) and developers Lizardcube (Wonder Boy) and Guard Crush Games today revealed Streets of Rage 4, an all-new continuation of SEGA’s iconic

Pelo comentário de alguns aqui, esperava um Shenmue 3 de qualidade, no final das contas só é um jogo "regular pra bom", boas ideias que precisavam de algum polimento,  mas é divertido e na boa, joguei no Single com Blaze e com a guria nova, a segunda era para combar loucamente, mas sei la, na versão de PC pelo menos, esquema do pé na cabeça não pega como deveria para combar infinito.

A verdade é que a maioria daqui já jogou tanta coisa que tem um padrão bem mais alto do que a indústria atual consegue entregar. Diria que saem 2-3 jogos considerados como excelentes (9.0/10) por ano e olhe lá. A norma é esperar jogos medianos ou bons, sendo os excelentes e excepcionais meras exceções. A exemplo, Katana Zero.

2 horas atrás, jairisongs disse:

Zerei!!!
Abri o Axel do SoR 1 com pixel todo estourado.
Já vi que abre muita coisa e vários outros personagens.

Tem sim.. Foram mostrados nos trailers..

Ultimo que abri foi o Max do sor2 

11 horas atrás, setzer disse:

Pois é. É o mesmo estúdio também do Wonder Boy novo não é? É um estúdio bem competente para fazer remakes. Acho que eles podem ainda melhorar muito, mas estão no caminho certo.

A maior parte das pessoas olha esse tipo de jogo e OU vira o nariz OU diz que vai piratear/esperar valer 5 reais.

2D, querendo ou não, é muito desrespeitado e subvalorizado. Ficaria surpreso de ter novos projetos depois deste.

• Like 1
1 hora atrás, GrayFox(RJ) disse:

A maior parte das pessoas olha esse tipo de jogo e OU vira o nariz OU diz que vai piratear/esperar valer 5 reais.

2D, querendo ou não, é muito desrespeitado e subvalorizado. Ficaria surpreso de ter novos projetos depois deste.

Será que já está ficando defasado ou precisa de sempre algo novo mesmo sendo uma franquia conhecida.

19 minutos atrás, Sonymaster disse:

Será que já está ficando defasado ou precisa de sempre algo novo mesmo sendo uma franquia conhecida.

A SEGA claramente não viu valor na TM Streets of Rage com o passar dos anos. Deu aval para esse por causa do mercado saudosista/steam/(melhor no) switch.

Eu na gestão teria direcionado a série para onde Yakuza se encontrou e esse 4 seria o Mania da série.

fim

Fechei aqui...realmente combos são fáceis de emendar, parece um Marvel Vs Capcom do Beat 'em nesse quesito. O problema maior é que o game é curtíssimo...espero que tenha mais conteúdo, para que eu possa realmente adquiri-lo numa promo da Steam!

Vejo que alguns personagens novos, digo inimigos novos...se bem trabalhados podem ser bem popular como o Shiva é...tipo aquela policial de elite e o robô que usa eletromagnetismo...agora dupla Y achei meio que forçado, tipo pra haver uma ponta da trama antiga...só que mal trabalhada...sem contar que são fáceis de derrotar, pois são os mais previsíveis!

90 Bozos = com aproximadamente 2 horas de gameplay, aonde só a 1ª hora não é repetitiva no desafio..., recomendo pegar se tiver uns 30 bozos...a não ser que vem uma enxurrada de DLCs gratuitos, dai vale a pena no preço que está!!

Ps: Policiais de escudo tipo "Doom Eternal", extremamente chatos e desnecessários...parece até o Black, mas só que em 2D!! quebra o ritmo da pancadaria!

Falow!!!

Os policiais de escudo realmente deveriam ser retirados da versão final, sao totalmente desnecessários, fodem o ritmo realmente e não apresentam dificuldade praticamente nenhuma: dois ou três soco, sobe(ou desce), repita

E eu vi a internet reclamar muito daqueles inimigos do karatê q dão contra golpe forte... comentários dizendo que são muito difíceis, q são roubados e tal... Quando na verdade é só agarrar e jogar. as vezes vc até consegue dar umas joelhadas antes ou até pegar no combo pseudo infinito

Esses millennials...

12 horas atrás, Zariel disse:

90 Bozos = com aproximadamente 2 horas de gameplay, aonde só a 1ª hora não é repetitiva no desafio..., recomendo pegar se tiver uns 30 bozos...a não ser que vem uma enxurrada de DLCs gratuitos, dai vale a pena no preço que está!!

Na steak da Argentina está  custando R$ 20,00

• Like 1

Com um pouco de atraso, mas enfim joguei. Já ressalvo que não sou perito no estilo, e sim um saudosista curioso apenas, que só jogou uma vez o modo história.

O jogo ficou melhor do que eu esperava "ao vivo", mas algumas coisas ainda incomodam bastante. Especialmente os movimentos com arma do Axel (só joguei com ele) e o aspecto tão cartunesco que lembra muito os jogos Flash da Newgrounds. E vou te dizer, fizeram muito melhor trabalho com os inimigos do que com o design dos chars na questão do estilo mesmo. Tanto os recorrentes quanto os novos ficaram zoados, não curti não.

A adição do botão de pegar foi a melhor inovação de gameplay que poderia ter vindo desse jogo, sem brincadeira, o tanto de vezes que eu já me peguei tentando socar alguém e o char ficava brincando de trocar de arma no chão nos jogos velhos...

Sobre o som, nada a comentar, pra mim tanto música e efeitos sonoros cumprem bem seu papel, mas também não fazem jus à OST dos mais antigos.

O jogo não parece ser muito difícil mas não vou comentar muito por conta de não ser meu estilo de jogo favorito, e eu nem me considero bom o suficiente para isso, mas o jogo é MUITO curto. Tá certo que tem um tanto de unlockables, mas ainda assim é pouquíssimo conteúdo para um jogo que sai na faixa de 40 dólares lá fora (e ainda bem que mais em conta por aqui). Alguns elementos são claramente dispensáveis, como os já citados policiais com escudo regenerativo. Puta treco chato e sem noção que colocaram.

No fim, uma nota 6~7 porque o jogo está custando muito caro para pouco conteúdo. Se tivesse saído por um terço do valor em taoqueis poderia ser um sólido 7~8.

• Upvote 1
9 horas atrás, Zariel disse:

Caramba, essa pegada da engine usada eu não sabia que era daquele game beat 'em up live action Street of Fury...vejam o video!

Falow!!!

Impressionante que seja mesmo

O fury é trash porem funcional. É engraçado tmb, principalmente em coop

Acabei de fechar no Hard. Minhas impressões:

* Golpes de inimigos têm prioridade sobre os seus, quadros de invulnerabilidade em golpes como vault e throw não funcionam corretamente, os especiais não tem prioridade zero (pra quebrar combos de inimigos) e há um excesso de inimigos com super armor (não recebem stun lock ao tomar porrada), coisas inaceitáveis em um SoR;

* Detecção de hitboxes/coleta de itens (joguei no modo de controle clássico) é irregular;

* Dash pra todos os personagens fez muita falta;

* Combos aéreos não cabem em SoR, principalmente quando os inimigos podem usar e abusar dos mesmos (e eles o fazem);

* Arte é somente OK. Poucos quadros de animação e os personagens poderiam ser mais detalhados;

* Pouca variedade de inimigos. Repetiram aquele primeiro subchefe mais vezes que deveriam, deixando evidente a falta de criatividade.

Levando em conta o cenário de beat'em ups de uns cinco anos pra cá, é um jogo de razoável a bom (6/10). Mas como um jogo endossado como SoR, é ruim.

Se tivessem se inspirado na jogabilidade rápida e frenética de SoR Remake, teria sido muito melhor.

cara eu ia postar justamente isso.... a parada desse game é diversão
agora uma coisa eu digo, não vale 90 merreis
estou jogando pq veio no gamepass
to querendo marcar de jogar um multi aqui em casa em 4 pessoas
Away

39 minutos atrás, Montagnani disse:

Voces são muito chatos.......to zerando a terceira vez.....curti demais.......muito bla bla bla e ninguem se preocupa em se divertir

franquia de sucesso parada a mais de 20 anos

sequencia anunciada faz dois anos atras, acompanhamento quase diario de updates por todos

sai o jogo: um troço meia bomba com arte saturday morning cartoon flashizado

"vcs sao muito chatos"

:lula:

Edited by burn
1 hora atrás, MR Zumbi disse:

cara eu ia postar justamente isso.... a parada desse game é diversão
agora uma coisa eu digo, não vale 90 merreis
estou jogando pq veio no gamepass
to querendo marcar de jogar um multi aqui em casa em 4 pessoas
Away

Isso que acho legal, olhar a diversão que o jogo quer propor, principalmente jogar com o pessoal em casa no mesmo estilo de antigamente é isso que vale. Nem me preocuparia com gráficos ou isso e aquilo outro.

• Like 1
10 minutos atrás, Sonymaster disse:

Isso que acho legal, olhar a diversão que o jogo quer propor, principalmente jogar com o pessoal em casa no mesmo estilo de antigamente é isso que vale. Nem me preocuparia com gráficos ou isso e aquilo outro.

negocio é esse ai cara....
tomar umas brejas e com spotify no console da pra colocar um som que agrada
Away