Jump to content
Asura A3

Streets of Rage 4

Recommended Posts

Posted (edited)

SoR 4 não é ruim, mas depois de jogar deu mais vontade de baixar a trilogia original e jogar de novo. Está por R$ 10 na live.

Edited by Maedhros

6 minutos atrás, Maedhros disse:

SoR 4 não é ruim, mas depois de jogar deu mais vontade de baixar a trilogia original e jogar de novo. Está por R$ 10 na live.

Joguei muito essa da Live, fechei inclusive todas as conquistas, vale cada centavo, PRINCIPALMENTE por ser da M2 e a emulação estar perfeita, diferente da Genesis Collection atual para One/PS4 que ta toda cagada no SOR1.

5 horas atrás, PekSGN disse:

Joguei muito essa da Live, fechei inclusive todas as conquistas, vale cada centavo, PRINCIPALMENTE por ser da M2 e a emulação estar perfeita, diferente da Genesis Collection atual para One/PS4 que ta toda cagada no SOR1.

Então me parece que essa M2 poderia reviver alguns clássicos com uma qualidade boa. 

só pra lembrar, ontem a versão do Xbox recebeu o update que inclui todos os modos gráficos que tem nas versões de PC/PS4. 

30 minutos atrás, PekSGN disse:

só pra lembrar, ontem a versão do Xbox recebeu o update que inclui todos os modos gráficos que tem nas versões de PC/PS4. 

Sim, na versao PC (Xbox) também incluiram, só a versão PC (Steam) tinha essas opções. Corrigiram uma porrada de bugs também, como cantos de combo infinito.

21 minutos atrás, Montagnani disse:

Eu consegui fazer a conquista de passar uma fase sem levar dano....to muito feliz!!!! Hahahahahaha

não tentei as mais fodas ainda, eu to digerindo o jogo mais devagar pra curtir mais :) 

59 minutos atrás, Montagnani disse:

Eu consegui fazer a conquista de passar uma fase sem levar dano....to muito feliz!!!! Hahahahahaha

É só jogar com o Skate do SR3 e ficar no -> + Y.

O golpe dele é invencível e derruba todo mundo. :lol:

46 minutes ago, PekSGN said:

não tentei as mais fodas ainda, eu to digerindo o jogo mais devagar pra curtir mais :) 

Pra conquista só precisa fazer isso em uma fase, eu sou ruim pra diabo nesses jogo, pra mim foi uma baita conquista.....hahahahaha

9 minutes ago, Maedhros said:

Eu fiz com a Cherry....só no Y, sem o "pra frente" e no Easy

Agora terminar o Arcade no Hard e fazer todas rank "S" vai ser meio impossível pra mim

Edited by Montagnani

4 horas atrás, Maedhros disse:

O chato deve ser chegar no fim da fase e levar um soquinho do chefe... :lol: 

Sinto falta dessas conquistas no switch.. 

E eu Fiquei feliz pq terminei no Dificílimo hoje... A primeira metade do último estágio foi a parte mais difícil... Aquelas Jojo Toddynho são fodas :suicide:

Alguém já conseguiu terminar o desafio dos chefes? 

Cheguei na policial que chama o bombado apelão! :fodase:

Edited by E182

5 hours ago, Mega. said:

O chato deve ser chegar no fim da fase e levar um soquinho do chefe... :lol: 

Em uma das minhas tentativas falatva um porradinha na chefe e eu errei o botao e tomei.....hahahahahaha...pensa na raiva

• Like 1

11 horas atrás, Montagnani disse:

Pra mim só falta a de fazer 5.000.000 de pontos acumulados. 

29 minutes ago, Maxximoff said:

Pra mim só falta a de fazer 5.000.000 de pontos acumulados. 

Ai eh demais pra mim.....hahahahahahahahahahaahaa

12 horas atrás, E182 disse:

Sinto falta dessas conquistas no switch.. 

Por mais que conquistas no geral sejam algo inútil em alguns jogos é uma boa medida do quanto você conseguiu completar e algumas geram bons desafios.

Eu corro atrás dependendo de como foram projetadas e de quanto o jogo é bom.

Sonic Mania teve poucas conquistas eu mesmo pensaria em pelo menos mais 10 ou 20 além da platina, isso dá um ótimo fator replay sem precisar mexer em nada na programação do jogo pois é algo relacionado ao sistema, só precisa do desenvolvedor informar quais são os parâmetros do jogo que acionam o gatilho da conquista.

Alguns jogos possuem conquistas internas, acho que essa é a melhor solução para jogos lançados no Switch, já que a Nintendo quer amarrar seu sistema no passado com uma bigorna! :lol: 

Conquistas bem elaboradas são ótimo adicional :) . Pena que existe um desequilíbrio muito grande de jogo pra jogo.

12 horas atrás, E182 disse:

Aquelas Jojo Toddynho são fodas :suicide:

Malditas miseráveis :lol: 

Eu sou putinha de conquista.......hahahahahaha.....por isso tem muito jogos que me desanima jogar no Switch, justamente por não te-las

Depois do update dessa semana, estava dando uma jogada e deu pra sentir  várias diferenças, os combos estão corretos, deu uma balanceada nos personagens mas ao mesmo tempo parece um pouco mais difícil.

34 minutos atrás, PekSGN disse:

Depois do update dessa semana, estava dando uma jogada e deu pra sentir  várias diferenças, os combos estão corretos, deu uma balanceada nos personagens mas ao mesmo tempo parece um pouco mais difícil.

Está mais difícil sim, e tbm mudaram a pontuação necessária para nota S. Eu já tinha nota S em todas as fases no Hard e após o patch só ficaram 5 notas S, o resto mudou para A ou B.

bem que eu notei, como eu vou jogando mais de boas, eu não tinha Ss :)  no hard, to ainda, bem de boas, tentando chegar nos 5.000.000 de pontos, to nos 2.000.000 ainda :foreveralone:.

Mas eu ja vi que agora vou conseguir fazer a conquista dos combos, pois antes eles encerravam extremamente rápido no meu ver.