Jump to content
Asura A3

Streets of Rage 4

Recommended Posts

uma versao inclusao da i-no do guilty gear

Que tosco. Se perguntassem pra galere se preferem jogar com essa Cherry aí ou o Skate crescido, garanto que quase todo mundo preferia o Skate.

3 minutos atrás, Stormwatch disse:

Que tosco. Se perguntassem pra galere se preferem jogar com essa Cherry aí ou o Skate crescido, garanto que quase todo mundo preferia o Skate.

Com certeza com Skate.

O skate não é inclusão suficiente hj

Ele é homem hetero :lula:

Posted (edited)

legal manter os sons das versoes originais seria bacana ter opçao das ost dos originais disponiveis para os estagios apos zerar

Edited by Dav

Posted (edited)

veja como isso é dinamico...

eu ja achei uma merda esse negocio dos samples antigos serem usados, achei forçado e preguiçoso

comparo com uma situacao de um lancamento de uma versao nova de um carro ja consagrado, utilizando algumas pecas que ja utilizaram na versao antiga e comprometem o desempenho da nova (digamos a aerodinamica ou a harmonia do design)

mas entendo seu ponto de vista

Edited by burn

Eu achei que ficou muito ruim também, e os gráficos... Não consigo gostar desse estilo...

Posted (edited)

eu tmb nao, e a "i-no inclusao", achei uma merda tmb

nao querendo ser negativista mas ja sendo: aquele personagem da sombra direita do poster, parece uma merda tmb. tomo de base o que ja foi feito e revelado nesse jogo...

mesmo antes de ser revelado,  ja estou "super positivo", lol

Edited by burn

esse poster:

b9488ef1dd22c0eed048fc0920dc1c03.jpg

obviamente ele é um cyborg mas nao é o zan do 3 (que tmb era uma merda). parece um negao, tipo o jax do mk (ou seja... "original e revolucionario").

talvez ate seja o adam

Posted (edited)
12 minutos atrás, burn disse:

esse poster:

b9488ef1dd22c0eed048fc0920dc1c03.jpg

obviamente ele é um cyborg mas nao é o zan do 3 (que tmb era uma merda). parece um negao, tipo o jax do mk (ou seja... "original e revolucionario").

talvez ate seja o adam

entendi sua opiniao acima na comparaçao com um automovel me veio na cabeça o  VW GOL rs

Sobre o 4 personagem como essa menina e discípula e familiar dele acho que possa nao ser o adam pelo detalhe na cabeça que lembra um cabelo curto amarrado e vendo o video de gameplay na area do dojo antes de enfrentar o shiva a dois lutadores de quimono com o queixo/cara parecido seria um lutador cyborg japones/asiático?

Edited by Dav

Pior coisa foi o efeito de TIME OVER sempre que tu toma um golpe que remove a barra verde (aparentemente quando tu usa um golpe especial tu não perde vida instantaneamente, sendo marcado em verde como se estivesse em regeneração).

• Like 1

Posted (edited)

o som das porradas, parece que estao enfiando a mao na areia.... patetico

sobre a possibilidade do cyborg ser asiatico, realmente pode ser... pelo tipo dos lutadores de quimono, como vc falou

ou pelo menos o que o lead designer acha que um char asiatico deva se parecer... :lula:

Edited by burn

Posted (edited)

possa ser um cyber samurai pelo detalhe na cabeça e indo na onda do the ninja warriors rs

Edited by Dav

Posted (edited)
13 minutos atrás, Snayperskaya disse:

Pior coisa foi o efeito de TIME OVER sempre que tu toma um golpe que remove a barra verde (aparentemente quando tu usa um golpe especial tu não perde vida instantaneamente, sendo marcado em verde como se estivesse em regeneração).

Então era essa a origem desse barulho cretino....estava procurando

E no gameplay o cara nem imagina a existência do grand upper..

Vem asteróide! Essa é a hora! :lula:

Edited by burn

Posted (edited)
6 minutos atrás, burn disse:

Então era essa a origem desse barulho cretino....estava procurando

E no gameplay o cara nem imagina a existência do grand upper..

Vem asteróide! Essa é a hora! :lula:

esse era o som que gostaria de ouvir o do grand upper...

na arte parece ter mais um elemento atras deles no meio deva ser o chefe como nos vagoes esta escrito RIP Mr X...

Edited by Dav

Não se preocupe... pra vc que gostou disso, é exatamente o mesmo do 2

Vi em outro vídeo

Posted (edited)

ah agora que revi a luta do shiva a fala grand upper como voce disse a do 2 aparece em 6:39 rapidamente

mas nem todos os sons estao seguindo os originais como o de "GO" certo? sera que incluíram somente nesta versao de demonstraçao? e na final sera outros? ou os originais renovados?

notei que os inimigos derrotados nao emitem som o chefe Shiva tambem nao

Edited by Dav

Bom, ainda tá em desenvolvimento, então dá pra corrigir. Pra mim:

* Coloca o sistema de WAIT pra especial sem gastar energia (nada dessa barra verde tosca)

* Aumenta a gravidade/peso dos personagens e remover air hits/combos. Coisas que nunca foram parte de SoR e que mexem muito com a dinâmica tem de ser implementados com muita parcimônia

Algo que poderia voltar de forma refinada são os star moves segurando o X como no SoR 3, pra dar mais opções de comandos disponíveis a qualquer momento. A estrela como powerup no barril deve ser algo que colocaram pra ilustrar a diferença de golpes mais rapidamente durante o gameplay, não acho que vão deixar.

Posted (edited)

esse negocio de air juggling exagerado eles colocaram como sendo a GRANDE E REVOLUCIONARIA NOVIDADE (mesmo que tenha estreado em sengoku 3 ou algum jogo anterior obscuro) na mecanica.

o peso dos inimigos, eles fizeram leve justamente pra essa mecanica ficar acessivel pra newbies que nem imaginam o que seja um grand upper

nao vao tirar nunca...

e "star moves"?

"nunca! meu filho e os amiguinhos dele nao conseguem nem SOLTAR MAGIA... esse negocio de comandos em jogos de luta ja era... é uma complicacao que nao cabe mais nos dias de hoje...":lula:

Edited by burn

o melhor esquema que vi sobre "fazer comandos em games beat em up" foi em Guardian Heroes

tem as duas opções, ou vc fica escolhendo o golpe naquela nuvem em cima do personagem, ou faz o comando (que é bem mais rápido)

atende aos hardcores, e atende aos new generation

guardian heroes ficou legal mesmo

lembrando agora sobre fazer comandos em beat em ups, acho que o primeiro foi o warriors of fate

quando falei do sengoku 3, me referi a bater no inimigo que esta ainda no ar, mas acho que no warriors of fate tmb é possivel fazer em menor escala