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Asura A3

Streets of Rage 4

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uma versao inclusao da i-no do guilty gear

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Que tosco. Se perguntassem pra galere se preferem jogar com essa Cherry aí ou o Skate crescido, garanto que quase todo mundo preferia o Skate.

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3 minutos atrás, Stormwatch disse:

Que tosco. Se perguntassem pra galere se preferem jogar com essa Cherry aí ou o Skate crescido, garanto que quase todo mundo preferia o Skate.

Com certeza com Skate.

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O skate não é inclusão suficiente hj

Ele é homem hetero :lula:

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Posted (edited)

legal manter os sons das versoes originais seria bacana ter opçao das ost dos originais disponiveis para os estagios apos zerar

Edited by Dav

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veja como isso é dinamico...

eu ja achei uma merda esse negocio dos samples antigos serem usados, achei forçado e preguiçoso

comparo com uma situacao de um lancamento de uma versao nova de um carro ja consagrado, utilizando algumas pecas que ja utilizaram na versao antiga e comprometem o desempenho da nova (digamos a aerodinamica ou a harmonia do design)

mas entendo seu ponto de vista

Edited by burn

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Eu achei que ficou muito ruim também, e os gráficos... Não consigo gostar desse estilo...

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eu tmb nao, e a "i-no inclusao", achei uma merda tmb

nao querendo ser negativista mas ja sendo: aquele personagem da sombra direita do poster, parece uma merda tmb. tomo de base o que ja foi feito e revelado nesse jogo...

mesmo antes de ser revelado,  ja estou "super positivo", lol

 

Edited by burn

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esse poster:

b9488ef1dd22c0eed048fc0920dc1c03.jpg

obviamente ele é um cyborg mas nao é o zan do 3 (que tmb era uma merda). parece um negao, tipo o jax do mk (ou seja... "original e revolucionario").

talvez ate seja o adam

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12 minutos atrás, burn disse:

esse poster:

b9488ef1dd22c0eed048fc0920dc1c03.jpg

obviamente ele é um cyborg mas nao é o zan do 3 (que tmb era uma merda). parece um negao, tipo o jax do mk (ou seja... "original e revolucionario").

talvez ate seja o adam

entendi sua opiniao acima na comparaçao com um automovel me veio na cabeça o  VW GOL rs

Sobre o 4 personagem como essa menina e discípula e familiar dele acho que possa nao ser o adam pelo detalhe na cabeça que lembra um cabelo curto amarrado e vendo o video de gameplay na area do dojo antes de enfrentar o shiva a dois lutadores de quimono com o queixo/cara parecido seria um lutador cyborg japones/asiático?

 

Edited by Dav

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Pior coisa foi o efeito de TIME OVER sempre que tu toma um golpe que remove a barra verde (aparentemente quando tu usa um golpe especial tu não perde vida instantaneamente, sendo marcado em verde como se estivesse em regeneração).

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o som das porradas, parece que estao enfiando a mao na areia.... patetico

sobre a possibilidade do cyborg ser asiatico, realmente pode ser... pelo tipo dos lutadores de quimono, como vc falou

ou pelo menos o que o lead designer acha que um char asiatico deva se parecer... :lula:

Edited by burn

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Posted (edited)

possa ser um cyber samurai pelo detalhe na cabeça e indo na onda do the ninja warriors rs

Edited by Dav

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13 minutos atrás, Snayperskaya disse:

Pior coisa foi o efeito de TIME OVER sempre que tu toma um golpe que remove a barra verde (aparentemente quando tu usa um golpe especial tu não perde vida instantaneamente, sendo marcado em verde como se estivesse em regeneração).

Então era essa a origem desse barulho cretino....estava procurando

E no gameplay o cara nem imagina a existência do grand upper..

Vem asteróide! Essa é a hora! :lula:

Edited by burn

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6 minutos atrás, burn disse:

Então era essa a origem desse barulho cretino....estava procurando

E no gameplay o cara nem imagina a existência do grand upper..

Vem asteróide! Essa é a hora! :lula:

esse era o som que gostaria de ouvir o do grand upper...

na arte parece ter mais um elemento atras deles no meio deva ser o chefe como nos vagoes esta escrito RIP Mr X...

Edited by Dav

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Não se preocupe... pra vc que gostou disso, é exatamente o mesmo do 2

Vi em outro vídeo

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ah agora que revi a luta do shiva a fala grand upper como voce disse a do 2 aparece em 6:39 rapidamente

mas nem todos os sons estao seguindo os originais como o de "GO" certo? sera que incluíram somente nesta versao de demonstraçao? e na final sera outros? ou os originais renovados?

notei que os inimigos derrotados nao emitem som o chefe Shiva tambem nao

Edited by Dav

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Bom, ainda tá em desenvolvimento, então dá pra corrigir. Pra mim:

* Coloca o sistema de WAIT pra especial sem gastar energia (nada dessa barra verde tosca)

* Aumenta a gravidade/peso dos personagens e remover air hits/combos. Coisas que nunca foram parte de SoR e que mexem muito com a dinâmica tem de ser implementados com muita parcimônia

Algo que poderia voltar de forma refinada são os star moves segurando o X como no SoR 3, pra dar mais opções de comandos disponíveis a qualquer momento. A estrela como powerup no barril deve ser algo que colocaram pra ilustrar a diferença de golpes mais rapidamente durante o gameplay, não acho que vão deixar.

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esse negocio de air juggling exagerado eles colocaram como sendo a GRANDE E REVOLUCIONARIA NOVIDADE (mesmo que tenha estreado em sengoku 3 ou algum jogo anterior obscuro) na mecanica.

o peso dos inimigos, eles fizeram leve justamente pra essa mecanica ficar acessivel pra newbies que nem imaginam o que seja um grand upper

nao vao tirar nunca...

e "star moves"?

"nunca! meu filho e os amiguinhos dele nao conseguem nem SOLTAR MAGIA... esse negocio de comandos em jogos de luta ja era... é uma complicacao que nao cabe mais nos dias de hoje...":lula:

Edited by burn

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o melhor esquema que vi sobre "fazer comandos em games beat em up" foi em Guardian Heroes

tem as duas opções, ou vc fica escolhendo o golpe naquela nuvem em cima do personagem, ou faz o comando (que é bem mais rápido)

atende aos hardcores, e atende aos new generation

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guardian heroes ficou legal mesmo

lembrando agora sobre fazer comandos em beat em ups, acho que o primeiro foi o warriors of fate

quando falei do sengoku 3, me referi a bater no inimigo que esta ainda no ar, mas acho que no warriors of fate tmb é possivel fazer em menor escala

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