Jump to content

AJUDA escolha smartphone até uns mil pilas

Recommended Posts

E ai galeres que acompanham celulares!

Meu LG X POWER está me deixando na mão e isso vai me obrigar a comprar um celular novo, não preciso de um smart "topzera", apenas que tenha bateria que dure o dia inteiro e faça whats+facebook tranquilamente, mas sem estar com aquela sensação que telefone esta se arrastando para fazer as coisas.

A vontade é gastar menos até de mil pilas, mas se tiver algo que seja MUITO MAS MUITO superior e não fuja muito dos mil (tipo 13/14) até podem dar dica, caso é que uso celular muito para o básico logo, não vejo o pq de gastar o que não tenho agora num celular mais completo.

Procurando, vi esses aparelhos nessa faixa:

XIAOMI Mi A2 Lite (900)
Tem um hardware parrudo, mas só achei numa loja que não passou confiança e como não tem suporte no BR, fico com medo de dar zica e ficar sem fone (meu LGX deu pt na tela com menos de 3 meses, com a garantia consegui um novo, logo valeu a pena ter um BRHUEHUE do que um "topz" china in box) fora esse Android One que parece queles projetos que já nascem mortos.

K10 POWER (800)
Por já ter um LGX achei natural seguir com a marca, mas tem coisinhas na LG que fazem não querer ter outro, como por exemplo funcionar com app da DJI, meu LGX não funciona com OSMO nem ferrando e se caga todo para rodar o dji4 para mavic, olhando por cima, o K10 seria só um "upgrade de android", o que tem grandes chances de continuar com mesmo problema.

J7DUOS (900)
Gostei por conta das câmeras, que parece ser ok (já usa aquele esquema de usar 2 lentes na traseira, assim fazendo fotos com os efeitos de lentes boas, com lentes bagaceiras, na teoria), 3GB de RAM, tela enorme, e já estar no Oreo,  mesmo sendo 2x bons e 6x bagaceiros, parece ter um bom desempenho

já estou no meu segundo xiaomi, e já passei outros 2 para conhecidos, e não tive nenhuma dor de cabeça, tive o redmi 4 pro (Snap 625 3/32), e atualmente estou com o redmi note 5 (Snap 636, 4/64). recomendo sem duvidas....

Valeu pelas dicas galeres!

Meu LGX está toda hora "perdendo chip ou perdendo sinal", isso me causa um caos, pois geralmente é a hora das 1231823719 de ligações importantes!
Mas nego-me a dar 1k em snapdragon 4xx, se é de entrada tem que custar valor de entrada!
Legal feedback dos xiaomi, pois tem um hardware parrudo, mais que use para coisas simples, sempre há aquela hora que cara quer ter tudo aberto ao mesmo tempo para um pesquisa louca de ultima hora.