Jump to content
Dav

Topico SEGA AGES: Wonder Boy in Monster Land

Recommended Posts

Em 18/02/2019 at 4:40 AM, Dav disse:

A parte que considero mais dificil e a dos espinhos na agua perto do final da fase, tem que passar perfeito em uma fresta ja no final do jogo "a escorregada sentada" quando descobri me ajudou a zerar o que veio na memoria do meu Master System.

Você fala daquela parte dentro do último castelo, debaixo da água cheio de espetos?

s16

Se for ela eu vou dar uma dica que depois que descobri fiquei com cara de bosta.

O Alex não bate nos espetos de cima, se você solta o direcional ele bóia entre os dois. Aí é só seguir apertando pra frente no direcional sem se preocupar se vai bater a cabeça na parte de cima. Você passa essa parte em segundos com essa dica.

• Like 2

27 minutos atrás, Neo disse:

Você fala daquela parte dentro do último castelo, debaixo da água cheio de espetos?

s16

Se for ela eu vou dar uma dica que depois que descobri fiquei com cara de bosta.

O Alex não bate nos espetos de cima, se você solta o direcional ele bóia entre os dois. Aí é só seguir apertando pra frente no direcional sem se preocupar se vai bater a cabeça na parte de cima. Você passa essa parte em segundos com essa dica.

Sério isso? Então tipo: eu iria ali para baixo do espeto, soltaria o direcional, aí o Alex vai subir até o espeto e parar? Aí nisso eu só coloco o direcional para frente até passar? 

Não creio... Para mim isso aí realmente era o pesadelo na hora de zerar Miracle World...

• Like 1

2 horas atrás, Dav disse:

The First Faithful Reproduction of the Arcade Version

The Sega Ages version of Virtua Racing is the first faithful reproduction of the arcade version. The “Normal Race” and “Grand Prix Race” settings made possible by the arcade circuit board settings can both be configured in the settings. While Normal Race has four-to-five laps, Grand Prix Race is an endurance run of 20 laps. Since your tires wear as you drive, which affects your handling, it is important to determine when to make a pit stop to change your tires in a Grand Prix Race.

POw,

achava que já tinha a conversão perfeita do arcade no ps2, no modo original.... ou no mega :fodase:

A repaginada no Ps2 não ficou feia.

27 minutos atrás, setzer disse:

Sério isso? Então tipo: eu iria ali para baixo do espeto, soltaria o direcional, aí o Alex vai subir até o espeto e parar? Aí nisso eu só coloco o direcional para frente até passar? 

Não creio... Para mim isso aí realmente era o pesadelo na hora de zerar Miracle World...

Você acredita?

Eu fiquei puto quando um amigo me contou, cansei de perder vidas aí.

Kkkkkkkk

• Like 1

46 minutos atrás, Hill top zone disse:

POw,

achava que já tinha a conversão perfeita do arcade no ps2, no modo original.... ou no mega :fodase:

Sem duvida a versão do PS2 tem a pior jogabilidade. 

Transformaram o jogo em um Virtua Drift com um barulho de pneus infernizante.

49 minutos atrás, Hill top zone disse:

POw,

isso era o que eu pensava até jogar

nao ficou feio realmente porem o controle do carro é uma merda total

é drift o tempo inteiro... vc ja viu um f1 fazer drift?

e o o efeito sonoro do derrapar... cara vc vai querer subir pela parede

se tivessem arrumado isso, eu jogaria muito essa versao... mas a melhor caseira é sem duvida a do 32x

Edited by burn

5 minutos atrás, shoketermico disse:

Sem duvida a versão do PS2 tem a pior jogabilidade. 

Transformaram o jogo em um Virtua Drift com um barulho de pneus infernizante.

4 minutos atrás, burn disse:

isso era o que eu pensava até jogar

nao ficou feio realmente porem o controle do carro é uma merda total

é drift o tempo inteiro... vc ja viu um f1 fazer drift?

e o o efeito sonoro do derrapar... cara vc vai querer subir pela parede

se tivessem arrumado isso, eu jogaria muito essa versao... mas a melhor caseira é sem duvida a do 32x

MAs nessa no ps2 não tem a versão original e a versão arranged?

22 horas atrás, Neo disse:

s16

22 horas atrás, setzer disse:

21 horas atrás, Neo disse:

Você acredita?

Eu fiquei puto quando um amigo me contou, cansei de perder vidas aí.

Kkkkkkkk

Exatamente essa parte tanto que na epoca eu so me permitia perder duas vidas mais uma terceira desligava o videogame!!...por que? por que eu perdia todo resto ai eu ja sabia que ia perder ai!!!!!!! ate que um dia passei tomando todo cuidado possivel ate o controle ficou molhado com o suor!

Agora essa revelação essa dica foi um tapao na cara serio kkkkk...:foreveralone:

• Like 1

Exatamente essa parte tanto que na epoca eu so me permitia perder duas vidas mais uma terceira desligava o videogame!!...por que? por que eu perdia todo resto ai eu ja sabia que ia perder ai!!!!!!! ate que um dia passei tomando todo cuidado possivel ate o controle ficou molhado com o suor!
Agora essa revelação essa dica foi um tapao na cara serio kkkkk...:foreveralone:
Kkkkk

Eu ficava guardando a bengala pra passar pra outro lado pra fugir dessa parte e no final era super de boa.
Acho que todo mundo suava quando chegava aí. Que raiva que me dava, ai quando um amigo me falou desse esquema eu fui uma pessoa mais feliz na vida.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

• Like 2

On 26/04/2019 at 9:24 AM, Neo said:

Kkkkk

Eu ficava guardando a bengala pra passar pra outro lado pra fugir dessa parte e no final era super de boa.
Acho que todo mundo suava quando chegava aí. Que raiva que me dava, ai quando um amigo me falou desse esquema eu fui uma pessoa mais feliz na vida.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Eu guardava a bengala tambem......nunca sofri com essas parte dos espinhos....vou jogar essa porra hj pra testar esse esquema de não morrer.....hahahahaha

• Like 1

Super mario 1 tmb tem

São essas coisas que davam personalidade pro jogo, tornava memorável

• Like 3

Peguei aqui, procurem por Virtua Racing nsp que aparece pra baixar.

Ficou bem bacana, curti.

Em 15/05/2019 at 10:36 PM, Neo disse:

Peguei aqui, procurem por Virtua Racing nsp que aparece pra baixar.

Ficou bem bacana, curti.

Quero testar é o multi local :megusta:

Sega Ages: Wonder Boy in Monster Land first details, screenshots

Joystick rattling made simple.

Sega-Ages-Wonder-Boy-in-Monster-Land_201

Sega has opened the official website for its Sega Ages release of Wonder Boy in Monster Land, which is due out for Switch “soon” via the Nintendo eShop in Japan for 925 yen.

Here are the new features described by the official website:

Joystick Rattling Made Easy with the “Joystick Rattle Button”

The “Joystick Rattle,” an old arcade trick in which the player vehemently rattles the joystick to increase the amount of gold obtained at certain points on the map, can be executed with a single button in the Sega Ages version.

Sega Ages: Wonder Boy in Monster Land

Challenge the Game in its Truest Design with the New “Money Hungry Mode”

“Money Hungry Mode” is a new mode that seals away the Joystick Rattle technique and forces the player to challenge the game how the designers initially meant for it to be challenged. Compete against other players around the world in online leaderboards.

Online Leaderboards

The online leaderboards included in previous ports of Wonder Boy in Monster Land are all included in the Sega Ages version. Examples include:

• Sphinx Challenge – Challenge the battle against the Sphinx, which players normally tend to skip.
  • Monster Castle Challenge – A time attack on the game’s final dungeon.
  • Fireball Challenge – A challenge in which you can only use fireballs (infinitely) and die in one hit.

View the first screenshots at the gallery.

https://gematsu.com/2019/05/sega-ages-wonder-boy-in-monster-land-first-details-screenshots

1 hora atrás, Dav disse:

Joystick Rattling Made Easy with the “Joystick Rattle Button”

The “Joystick Rattle,” an old arcade trick in which the player vehemently rattles the joystick to increase the amount of gold obtained at certain points on the map, can be executed with a single button in the Sega Ages version.

5377b7713834f.jpeg