Jump to content
Sign in to follow this  
Maedhros

Nintendo Direct - 13/09

Recommended Posts

Eh inegável que se bobear em pouco tempo de vida o Switch já tem se bobear o dobro de jogo lançado do que wii-u em sua vida toda.

9 horas atrás, Sonymaster disse:

A princesa Peach é uma evolução de um cogumelo??? Oh My...:blink::panicon:

Por isso ele viaja na maionese vendo dragão cuspindo fogo, fantasmas e tals... Tá comendo um cogumelo :sacou:

Edited by Hill top zone

Excelente Direct!

Gostei muito dos anúncios de Luigi's Mansion 3 e Animal Crossing. A única coisa que eu achei ruim é eles requentarem NSMBU no lugar de fazerem um novo, até porque de todos os NSMB, o NSMBU eu achei o piorzinho.

• Like 1

Ah sim... mas alguém tem dúvidas que os principais jogos do Wii U virão requentados para o Switch? 

Tem pelo menos mais uns dois ou três que eu aposto que vem para ele:

-Super Mario 3D World

-TLoZ: Wind Waker

-TLoZ: Twilight Princess

Pior que eu adorei esse New Super Mario U, mas tipo... já teve o próprio jogo para o Wii U, aí lançaram aquele DLC com o Luigi, que é o mesmo jogo praticamente. Agora de novo vão requentar ele... fiquei meio decepcionado quanto a isso também.

E aquele Final Fantasy é o que? Compilação de vários FF em sua forma original?

Edited by setzer

23 minutos atrás, setzer disse:

E aquele Final Fantasy é o que? Compilação de vários FF em sua forma original?

ff.1536879590.jpg

Serão vendidos separadamente.

14 horas atrás, Sonymaster disse:

A princesa Peach é uma evolução de um cogumelo??? Oh My...:blink::panicon:

faz sentido se pensar bem

2 minutos atrás, burn disse:

faz sentido se pensar bem

Ei que faz, ela é a princesa deles e tals. Mais sei lá depois desse tempo todo mostrar ela como cogumelo, deveria ter mostrado ela logo no começo :D mas achei legal. 

Requentar o NSMB foi sacanagem, puta sacanagem, muita sacanagem mesmo!

Poderiam, no mínimo, fazer um compilado com o que saiu para o DS, 3DS, Wii E WiiU (são praticamente os mesmo jogo). tipo o que fazem com o Mario Kart: Fases novas e fases retro

Edited by BarMac
  • Like 1

Warframe no Switch. Esse eu quero ver.

Estou muito curioso para saber o que a Panic Button fez para conseguir trazer o game para o Switch, esse jogo não é dos mais levinhos não.

Mas torço para que seja um bom port, pois com certeza baixarei para jogar. Jogão esse.

Ps.: Ainda no aguardo dos anúncios do MPT e do ZTP pro Switch.

Edited by Sgt. Rock

9 horas atrás, Maedhros disse:

ff.1536879590.jpg

Serão vendidos separadamente.

Poxa sem o Final Fantasy VIII sem Rinoa? é um bom FF. 

é um dos que eu mais gosto

mas a internet diz q é ruim

dizem que o squall é emo tambem

giphy.gif

• Like 1

Em 14/09/2018 at 11:36 AM, Maedhros disse:

ff.1536879590.jpg

acho que sei porque nao tem o 8

todos os ffs apresentados sao "cute" tirando o 12 e um pouco do 10. porem no 10 é uma historia basicamente envolvendo familia e amor. então passa.

sei que o 7 nao é cute mas ele aí entra no quesito "indispensável" ou "mais importante da colecao", ja que foi nele que a nestendo perdeu a franquia devido ao n meia bomba

o 8 destoaria muito dessa premissa de "diversao para todas as idades", essa merda de pensamento disney que a nestendo tem desde sempre, a mesma que censura simbolos da cruz no castlevania.

no 8 o tema é militar, tem inimigos mortais desde o inicio. é uma tematica que envolve guerra, armas de fogo, morte

nao é "nestendo friendly"

o 12 passa porque é tudo bonito, tudo exotico. vc joga com um androgeno que sonha em voar no inicio. é leve, acessivel.

nao que eu tenha alguma critica ao 12. na verdade é o meu preferido depois do 6.

1 hora atrás, setzer disse:

O FF8 realmente é muito bom. Não entendi porque "pularam" ele...

o 8 é muito bom, um dos meus favoritos. O problema é o sistema de junction dele, que é moleza de ter um hp alto desde o começo do jogo dando os comandos de draw em cure

22 horas atrás, burn disse:

acho que sei porque nao tem o 8

todos os ffs apresentados sao "cute" tirando o 12 e um pouco do 10. porem no 10 é uma historia basicamente envolvendo familia e amor. então passa.

sei que o 7 nao é cute mas ele aí entra no quesito "indispensável" ou "mais importante da colecao", ja que foi nele que a nestendo perdeu a franquia devido ao n meia bomba

o 8 destoaria muito dessa premissa de "diversao para todas as idades", essa merda de pensamento disney que a nestendo tem desde sempre, a mesma que censura simbolos da cruz no castlevania.

no 8 o tema é militar, tem inimigos mortais desde o inicio. é uma tematica que envolve guerra, armas de fogo, morte

nao é "nestendo friendly"

o 12 passa porque é tudo bonito, tudo exotico. vc joga com um androgeno que sonha em voar no inicio. é leve, acessivel.

nao que eu tenha alguma critica ao 12. na verdade é o meu preferido depois do 6.

Isso é bobagem.

O port do FF8 no Steam é tão porco e mal feito que pra Square é mais fácil ignorar que o jogo existe do que investir para lançar um nova versão melhorada.

22 horas atrás, setzer disse:

O FF8 realmente é muito bom. Não entendi porque "pularam" ele...

FF8 no Steam é muito mal feito, não dá pra Square usar ele como base e lançar em outros consoles. Então é mais fácil fingir que não existe. :lol:

Edited by Maedhros

44 minutos atrás, Maedhros disse:

Isso é bobagem.

O port do FF8 no Steam é tão porco e mal feito que pra Square é mais fácil ignorar que o jogo existe do que investir para lançar um nova versão melhorada.

FF8 no Steam é muito mal feito, não dá pra Square usar ele como base e lançar em outros consoles. Então é mais fácil fingir que não existe. :lol:

Poxa, mas bem que poderiam fazer um esforço para tentar trazer ele de volta em boa qualidade, sei que muita gente da nova geração não conhece o VIII e poderia até gostar. Mas como o Burn citou pelo fato da violência e tals, mas acho que pode ser bem por ai, problema que tem jogos nesse direct que é bem violento.