Jump to content
Sonymaster

Polystation PRO.

Recommended Posts

É lógico que o Polystation tinha que voltar com tudo e ainda na versão PRO. Quem quiser comprar, esta por apenas 120 reais no Aliexpress -> Clique Aqui

Mas falando sério, eu adoro esses consoles chineses com tecnologia de jogos antigos. As vezes eu compro porque gosto desses consoles cheirando a clone. :fodase:

HTB1ENCXwrSYBuNjSspfq6AZCpXaI.jpg

HTB1c8z3boD.BuNjt_h7q6yNDVXaT.jpg

HTB1Riv1h0cnBKNjSZR0q6AFqFXaW.jpgHTB1VOeWJeSSBuNjy0Flq6zBpVXaZ.jpg

• Like 1

15 minutos atrás, Peidãø Neck disse:

Putz...rs. Acho que a única utilidade seria utilizar a "carcaça" e colocar um Raspberry.

Que isso, não perca seu tempo fazendo isso e sim jogando o Red Dead Rendemption 2 que já vem na memoria. :iawww:

images?q=tbn:ANd9GcQuhgONBA813EXLeVSFQPb

• Like 1

Já tem otários dizendo que não era o que eles queriam, nos comentários :lula:

Tai...ainda não vi lançarem uma versão Mini do Polystation...ele também é da nostalgia retrô, e também merece, pô!!

Falow!!!

4 horas atrás, Zariel disse:

Tai...ainda não vi lançarem uma versão Mini do Polystation...ele também é da nostalgia retrô, e também merece, pô!!

Falow!!!

Realmente, eu sempre joguei nes clone po muito tempo desde da década de 80 e 90 e já joguei muito polystation para quebrar galho. Isso é verdade. 

Hahahahahahahahah! Chinas sendo chinas! Fazia tempo que não ouvia falar nos famosos Polystation! Quanto filhos foram enganados na época do PS1!

viu pessoal por que sempre e um clone de NES? e por que sempre usam um carcaça baseada em um videogame conhecido?

Por exemplo se tivesse uma versao videogame do  portatil Gameboy Advance, com controle (poderia ser do snes) e com possibilidade de adicionar mais jogos ou seus proprios  realmente compraria.

Edited by Dav

Em 18/10/2018 at 7:02 PM, Dav disse:

viu pessoal por que sempre e um clone de NES? e por que sempre usam um carcaça baseada em um videogame conhecido?

Por exemplo se tivesse uma versao videogame do  portatil Gameboy Advance, com controle (poderia ser do snes) e com possibilidade de adicionar mais jogos ou seus proprios  realmente compraria.

Existe clone NES com a carcaça do Gameboy, e tem clones que vem com a carcaça do Famicom JP, e jogos homebrew chineses tudo no aliexpress. O NES ainda é um console muito forte lá. 

• Upvote 1

2 horas atrás, burn disse:

nestendo desbravadora

vb_ctl_used_img.jpg

Se quebrar no meio, vira dois controles para jogar pescaria no Switch. :oic_face:

Primeira vez que eu vi um desses foi numa carcaça de PSOne lá na Uruguaiana e o cara tava tentando empurrar o videogame dizendo que ele lia CD de PSX também lol

12 horas atrás, ragecom disse:

Primeira vez que eu vi um desses foi numa carcaça de PSOne lá na Uruguaiana e o cara tava tentando empurrar o videogame dizendo que ele lia CD de PSX também lol

Acabou com a alegria da criançada de muita gente na época. :iawww:

D83.gif