Jump to content
Sign in to follow this  
Sonymaster

Intellivision Amico revelado, novo console promete revolucionar a cena 2D.

Recommended Posts

Dia 4 de agosto terá uma grande apresentação do Intellivision Amico, se nao me engano as 14:00h. Acho que dessa vez vamos entender de vez a proposta, funcionamento, jogos...

1 hora atrás, jucaramones disse:

Dia 4 de agosto terá uma grande apresentação do Intellivision Amico, se nao me engano as 14:00h. Acho que dessa vez vamos entender de vez a proposta, funcionamento, jogos...

Ou não :fodase:

Em 01/08/2020 at 19:45, jucaramones disse:

Remakes de Burger Time e Astrosmash são bem vindos :P

Acho que eu nem tinha visto essa notícia há 2 anos atrás. Bem legal a proposta. Torço pra dar certo (e para que saia mesmo). Como eu escrevi naquele tópico/enquete, a gente está precisando de um console com uma proposta diferente dos atuais. 

2 horas atrás, ragecom disse:

Remakes de Burger Time e Astrosmash são bem vindos :P

um deles ja existe

• Like 1

5 horas atrás, burn disse:

Começa às 14 hrs

E ai, falou algo legal? Vídeo Indisponível

EDIT:

Ficou reagendado para amanhã no mesmo horário

tem um extra:

In the meantime, the COMPLETE FIRST LEVEL OF MOON PATROL is available NOW in the free Amico Club app (available for Android and iOS) to keep you busy for the next 24 hours!

Edited by Hill top zone

adiaram, parece q estavam esperando a confirmacao de um negocio, q foi confirmado hj

vai ser amanha (5/08/20)

2 horas atrás, Hill top zone disse:

In the meantime, the COMPLETE FIRST LEVEL OF MOON PATROL is available NOW in the free Amico Club app (available for Android and iOS) to keep you busy for the next 24 hours!

sim

SIMPRÃO mesmo... mas a proposta deles é justamente essa, gameplay mais importante que aparencia

Em 03/08/2020 at 11:29, burn disse:

um deles ja existe

Desde que você citou esse jogo antes de ontem, que eu não conhecia, estou procurando uma mídia física mas é EXTREMAMENTE DIFÍCIL de achar. Não encontrei em nenhum site brasileiro, nem no ML.

Na Amazon eu até achei (não a americana), mas estava num preço beeeeeeeeem injusto na minha opinião.

Pena, é o tipo de jogo que eu adoraria ter.

Edited by ragecom

tmb gosto desses jogos oldschool de uma tela so/sem scroll, mas no caso de burguer time eu nao tenho muita nostalgia.

acho q é por nunca ter visto uma maquina na epoca e nao ter jogado no atari (era raro esse cartucho na minha regiao) nem muito no nes (nesse eu tive em uma piratinha multi jogos)

nao que seja um jogo ruim, mas na epoca desses eu jogava mr do! e dig dug pq tinha em qualquer fliperama e mais tarde, snow bros.

19 horas atrás, Stormwatch disse:

Então que tivessem refeito um jogo com gameplay decente, e não Moon Patrol que sempre foi um lixo.  :flamewar:

que herege

o ragecom vai ficar feliz com o remake do jogo q ele falou q queria

4 horas atrás, burn disse:

tmb gosto desses jogos oldschool de uma tela so/sem scroll,

eu tbm curto alguns deles, Demon Attack, Frostbite são dois exemplos que volta e meia eu dou uma jogada, o ultimo que gostei desse estilo é o remake do JetPac que saiu pra Live Arcade, orra, joguei uns bons pares de horas :) . Saiu tbm pro Rare Replay na retro pro Xbox One

1 minuto atrás, PekSGN disse:

Saiu tbm pro Rare Replay na retro pro Xbox One

Eu zerei esse. Difícil pra cacete lol

3 minutos atrás, burn disse:

o ragecom vai ficar feliz com o remake do jogo q ele falou q queria

Fiquei mesmo lol

Astrosmash is back!!!!!!!!!!

1 minuto atrás, ragecom disse:

Eu zerei esse. Difícil pra cacete lol

eu lembro de ir bem longe, mas não "terminei", achei que nem fim tinha kkk, mas é realmente difícil. O original de ZX Spectrum tbm é difícil, mas esse é mais.

8 minutos atrás, PekSGN disse:

eu tbm curto alguns deles, Demon Attack, Frostbite são dois exemplos que volta e meia eu dou uma jogada, o ultimo que gostei desse estilo é o remake do JetPac que saiu pra Live Arcade, orra, joguei uns bons pares de horas :) . Saiu tbm pro Rare Replay na retro pro Xbox One

"DIKA LOKA" pra quem gosta desse estilo

um jogão

gostaria de ver novas versoes de jogos da midway tipo robotron, narc, smash tv, sinistar, etc, nesse negocio

• Upvote 1

massa o jogo, mas é só PC certo?

3 minutos atrás, PekSGN disse:

massa o jogo, mas é só PC certo?

Plataformas: Nintendo Switch, PlayStation 4, Android, Microsoft Windows, Linux, macOS, Mac OS