Jump to content
Sign in to follow this  
Dav

SEGA renews Virtua Fighter logo and files new trademark for ‘Battle Genesis’

Recommended Posts

virtuafighter.png

SEGA has filed to renew the Virtua Fighter logo trademark and at the same time have filed a trademark for a brand new IP being titled ‘Battle Genesis‘. Both the Virtua Fighter logo and Battle Genesis are being trademark to be used for coin operated machines and arcade game use. For sure, the title ‘Battle Genesis’ sounds like some sort of versus game itself. What do you think it is?

As you have probably guessed, fans online are excited at the idea of a new Virtua Fighter entry, but SEGA Europe has already dashed their hopes with a tweet confirming that SEGA doesn’t have a new entry planned.

[Via: Siliconera]

battlegenesis.png

http://segabits.com/blog/2018/11/04/sega-renews-virtua-fighter-logo-and-files-new-trademark-for-battle-genesis/

Virtua Fighter’s Akira to appear in Smash Bros Ultimate as assist trophy

Super-Smash-Bros-Ultimate_2018_11-01-18_

It looks like Super Smash Bros Ultimate will continue to pay tribute to the innovative Virtua Fighter franchise. During the release of Smash Bros for Wii U and 3DS, Nintendo announced that Virtua Fighter’s Akira and Jacky outfits would come to the games via DLC. Now Virtua Fighter’s Akria will appear in the game when it launches as a assist trophy. It has also been confirmed that Shadow the Hedgehog would be returning once again as a assist trophy as well, which would mark his 3rd appearance as a assist trophy. Very surprised he didn’t get a echo fighter treatment.

Nintendo also announced a ton of new content for the upcoming Super Smash Bros Ultimate release on Nintendo Switch, so check that out. Sadly not a lot of it is SEGA related, so not posting it here.

http://segabits.com/blog/2018/11/01/virtua-fighters-akira-to-appear-in-smash-bros-ultimate-as-assist-trophy/

[Dream mode on] Será que esse Battle Genesis será um Smash Bros da Sega com personagens do Mega Drive? ou um cross plataform? Um Fighting Megamix like???

Faz tempo que não vejo falar de VF, diferente da época do Saturn/Dream que mesmo com outros concorrentes do estilo, tinha um alvoroço com este nome. Não joguei o VF do 360, vale a pena? 

Espero que saia algo muito bom e que ela volte a ter outros games de luta como um novo Fighters Megamix,  Por favor sega!

eu gostei do VF do 360, claro que eu não sou um jogador dos bons, mas pra mim o jogo ficou bem legal. Inclusive meu piá tbm gosta.

9 horas atrás, GrayFox(RJ) disse:

Não há mais espaço para Virtua Fighter

Sem evoluir as mecânicas,  concordo 100%. Eu hoje jogo um VF2 porque gostava desde o Saturn, mas se fosse pra aprender a gostar hoje...

• Like 1

Nunca gostei muito de VF nem nenhum dos jogos de luta 3D mais ou menos contemporâneos dele.

Mas pegar os chars de VF e colocar no Smash seria do caralho. E se for pra sonhar alto, mais legal do que um "Smash da Sega", seria os chars de um Smash da Sega no Smash de fato. Ia ser o maior crossover de todos os tempos.

• Like 1

1 hora atrás, ragecom disse:

Nunca gostei muito de VF nem nenhum dos jogos de luta 3D mais ou menos contemporâneos dele.

Mas pegar os chars de VF e colocar no Smash seria do caralho. E se for pra sonhar alto, mais legal do que um "Smash da Sega", seria os chars de um Smash da Sega no Smash de fato. Ia ser o maior crossover de todos os tempos.

Dá pra tirar um roster AAA só de franquias da SEGA maior que aqueles MUGEN com 200 personagens.

usa a engine que fizeram o Killer Instinct de One e faz um Eternal Champions novo :) .

• Like 1

3 horas atrás, ragecom disse:

Nada, era só fazer um 2 deste. Modo Luta 1x1 chars da sega a rodo e pronto! 

2 horas atrás, Snayperskaya disse:

Dá pra tirar um roster AAA só de franquias da SEGA maior que aqueles MUGEN com 200 personagens.

Facilmente! se ela não quisesse fazer um game de luta 1x1 poderia fazer um no naipe do Powerstone!

2 horas atrás, PekSGN disse:

usa a engine que fizeram o Killer Instinct de One e faz um Eternal Champions novo :) .

PQP! Que idéia fantástica PEK, seria fodástico! noh!

On 09/11/2018 at 9:25 AM, Snayperskaya said:

Já pensou que foda? Sonic, Jet Set Radio, Space Channel 5, Samba de Amigo, Super Monkey Ball, SOR, Golden Axe, Shenmue, Tempo (quem lembra desse?), Space Harrier...

Podiam colocar "ajudas" tipo os carros de Crazy Taxi atropelando e um avião de After Burner bombardeando o inimigo. Isso ia ser do caralho lol

2 horas atrás, ragecom disse:

Já pensou que foda? Sonic, Jet Set Radio, Space Channel 5, Samba de Amigo, Super Monkey Ball, SOR, Golden Axe, Shenmue, Tempo (quem lembra desse?), Space Harrier...

Podiam colocar "ajudas" tipo os carros de Crazy Taxi atropelando e um avião de After Burner bombardeando o inimigo. Isso ia ser do caralho lol

Não Sô, o doido é lutar com um carro

Mas agora se rolasse uma ajuda desta forma que falou ficaria legal mesmo, Gostei do lance do afterburner bobardeando estilo MVSC. Poderia ser também um especial ex, o Cara do E-swat, o especial dele é chamar o avião do afterburner para bombardear,  o Cara do Aliem Storm chama um tanto de carro de corrida do Super Monaco GP e passa no cara e por ai vai. Inúmeras referências só a çega nã vê nosso fóru! rsrs 

Virtua Fighter, no Saturn, era para mim o ápice do 3D. Joguei absurdamente o Virtua Fighter 1, Remix e 2, no Saturn. Ficava sonhando com o 3, que depois adiaram para o Dreamcast. 

Mas como o @PekSGN falou, se fosse para começar a gostar hoje em dia, acho meio complicado. Teriam que reinventar a série. 

• Like 1

Agora, burn disse:

algo me diz que vai sair um vf em vr

estou cada vez mais certo

Tem haver, pois a sega vendia isso no VF1 novas tecnologias para "o virtual" rsrs

33 minutos atrás, setzer disse:

Virtua Fighter, no Saturn, era para mim o ápice do 3D. Joguei absurdamente o Virtua Fighter 1, Remix e 2, no Saturn. Ficava sonhando com o 3, que depois adiaram para o Dreamcast. 

Mas como o @PekSGN falou, se fosse para começar a gostar hoje em dia, acho meio complicado. Teriam que reinventar a série. 

Fico pensando sobre reinventar a série. A jogabilidade? Eu acho que mesmo se pegasse uma nova engine, e colocasse novos elementos, pegar itens do cenário, etc, ele continuaria sendo um game de luta 3D, diferente do Street e Mortal nestas últimas gerações que foram para o 3D mas com aspecto de luta 2D. 

Talvez uns quests, um modo história Igual MK9/X etc. Ou um Virtua Fighter estilo Luta 1x1 e Beat UP, Luta com uns caras na rua e enfrenta o Boss que é os personas. E pode ter como escolher só modo fighting 1x1 tb.

Acho que o PS2 foi o que mais recebeu versoes do Virtua Fighter somente joguei a 4 a qual gostei muito.

Virtua Fighter 4 Evolution

Sega Ages Virtua Fighter 2

Virtua Fighter  Cyber Generation no ocidente chamado Virtua Fiighter QUEST

Virtua Fighter 10 Aniversario (vinha com o 4 pelo que entendi) uma versao curiosa nao tem a ver com o Sega Ages.

https://segaretro.org/Virtua_Fighter_10th_Anniversary

Em 09/11/2018 at 9:37 AM, PekSGN disse:

Eternal Champions merece um Remake nos moldes de Mortal Kombat 9... Seria épico se a Sega se juntasse à  NetherRealm Studios para produzir isso! :arco-iris-olhos:

• Like 1