Jump to content
Sign in to follow this  
Dav

SEGA renews Virtua Fighter logo and files new trademark for ‘Battle Genesis’

Recommended Posts

3 horas atrás, Mega. disse:

Eternal Champions merece um Remake nos moldes de Mortal Kombat 9... Seria épico se a Sega se juntasse à  NetherRealm Studios para produzir isso! :arco-iris-olhos:

a ultima notica que soube de algo relaciondo foi no ano passado tem umas imagens concetuais acho que alguem aqui do forum criou ou citou em um topico.

https://www.neogaf.com/threads/the-creator-of-eternal-champions-wants-to-make-a-new-game.1361195/

foda que a mecanica do eternal foi feita com a bunda...nao da pra aproveitar nada do antigo, teria que ser criada uma nova pros padroes de hoje :iawww:

Nossa, galera, eu nunca consegui ver Eternal Champions como um jogo decente. A ideia, os personagens e tal, eram bacanas. Tinham aquela violência do tipo MK-clone, mas de resto não salvava nada. Não sei como vocês gostam. :fodase:

• Like 2

22 minutos atrás, setzer disse:

Nossa, galera, eu nunca consegui ver Eternal Champions como um jogo decente. A ideia, os personagens e tal, eram bacanas. Tinham aquela violência do tipo MK-clone, mas de resto não salvava nada. Não sei como vocês gostam. :fodase:

pra mim o unico problema do jogo é ele ter sido feito usando aquele driver americano de som medonho, se tivessem tido mais esmero com a parte sonora teria sido épico.

1 hora atrás, setzer disse:

Na época eu loquei e joguei muito, os golpes eram meio travados mas funcionam melhor que Pit-Fighter.

A temática e a arte do jogo são muito boas e as revistas da época valorizaram bastante, eu comprei uma que tinha todos os golpes o que ajudou também.

Essa jogabilidade provavelmente ficou a desejar pois o jogo foi criado para ser o carro chefe do Activator...

2 horas atrás, Dav disse:

a ultima notica que soube de algo relaciondo foi no ano passado tem umas imagens concetuais acho que alguem aqui do forum criou ou citou em um topico.

https://www.neogaf.com/threads/the-creator-of-eternal-champions-wants-to-make-a-new-game.1361195/

e eu achei isto:

http://shoryuken.com/2017/04/13/the-eternal-champions-spiritual-successor-now-has-a-name-and-some-sweet-new-mockup-renders/

• Upvote 1

3 horas atrás, setzer disse:

tmb acho um dos piores jogos de luta ja feitos

pior do que fighting masters (que é divertido por ser ruim) pra ter uma ideia :lula:

Acho Virtua Fighter uma puta série de luta 3D, os primeiros jogos da série que saiu para Sega Saturn marcou muito minha infância, acredito que coisa boa pode sair daí (apesar da Sega não ser mais a gigante que era nos anos 90, o estúdio Sega-AM2 tem meu respeito até hoje).

21 horas atrás, PekSGN disse:

pra mim o unico problema do jogo é ele ter sido feito usando aquele driver americano de som medonho, se tivessem tido mais esmero com a parte sonora teria sido épico.

O do Sega CD não ficou bom o lance do audio? Nunca joguei o do Sega CD

Em 12/11/2018 at 10:53 AM, setzer disse:

Virtua Fighter, no Saturn, era para mim o ápice do 3D. Joguei absurdamente o Virtua Fighter 1, Remix e 2, no Saturn. Ficava sonhando com o 3, que depois adiaram para o Dreamcast. 

Mas como o @PekSGN falou, se fosse para começar a gostar hoje em dia, acho meio complicado. Teriam que reinventar a série. 

Cara com certeza! Era ver a máquina rodando Virtua Fighter e pensava que era um puta console, poder gráfico no talo rsrs.

3 horas atrás, Hill top zone disse:

O do Sega CD não ficou bom o lance do audio? Nunca joguei o do Sega CD

sim ficaram boas as musicas... tem uns rockoes farofas bem legais

o cd é tipo uma sequencia do primeiro. tem tanta coisa a mais que eu considero sequencia, pelo menos.

tudo no jogo é bom, exceto a mecanica, que continuou sendo feita com a bunda :aecio:

os loadings durante os fatalities tmb, mas isso é compreensivel