Jump to content
Sonymaster

O que falta para os smartphones ficarem ainda melhores como videogames.

Recommended Posts

4 horas atrás, Megaman disse:

Tentei usar o  celular como controle para PC via APP, bonitinho mas ordinário, voltei ao controle antigo USB do PC na hora...

Mas aí achar que ficaria bom já é demais :lol2:

Pra mim falta só:

1- Baixar os preços  :fodase:

2- Joysticks que se encaixem sem tapar as entradas de força e phone de ouvido

De resto, é questão de tempo para os desenvolvedores focarem bastante nesse ramo. Inclusive, ao meu ver, há algumas marcas que já possuem celulares com hardwares bem superiores ao Swtich. Você poderia até mesmo ligar o celular na TV para jogar como console de mesa com os amiguinhos.

Se eu tivesse dinheiro sobrando, compraria um MOQI I7s para utilizar como celular e videogame.

14 minutos atrás, Luiz Claw disse:

2- Joysticks que se encaixem sem tapar as entradas de força e phone de ouvido

Fora as dezenas de modelos da ipega, etc.

• Upvote 1

2 horas atrás, Snayperskaya disse:

Fora as dezenas de modelos da ipega, etc.

Eu tenho 2 ipegas antigos. Esse com suporte de encaixar em cima do controle é meio ruim pq se vc jogar deitado de barriga para cima, ele fica girando e caindo - por conta do peso do telefone.

O outro ipega que vc encaixa nas laterais, é ruim pq tapa o cabo de força e o fone de ouvido.

Tive um controle com clip da GameSir (G3W) que possuía uma trava tipo porca borboleta pra travar a posição. Podia sacudir o que fosse que não saía do lugar. Esse clip da 8bitdo (Xtander) também é bastante resistente.

• Like 1

3 minutos atrás, Snayperskaya disse:

Tive um controle com clip da GameSir (G3W) que possuía uma trava tipo porca borboleta pra travar a posição. Podia sacudir o que fosse que não saía do lugar. Esse clip da 8bitdo (Xtander) também é bastante resistente.

Esse era o q vc queria me vender, neh?

Seu safado! :fodase:

Tinha falado contigo desse de Mega aí do vídeo. E comigo não tem papo de vendedor, só cito fatos: O controle é de extrema qualidade.

Mas de qualquer forma já vendi. :)

32 minutos atrás, Snayperskaya disse:

Tinha falado contigo desse de Mega aí do vídeo. E comigo não tem papo de vendedor, só cito fatos: O controle é de extrema qualidade.

Mas de qualquer forma já vendi. :)

To zuando bibão! Já faz tempo!

Smartphones são tão bons ou melhores que qualquer console antigo em specs, capazes de fazer jogos excelentes (anexar um controle ipega é mole e resolveria o problema do touch), mas vejo um cenário estilo Atari 2600, cheio de bosta, pouco ou nenhum filtro de qualidade, muita merda casual, quase tudo pay-to-win... os jogos "sérios" sempre vao sair pra steam ou console como indie ao inves de smartphone

52 minutos atrás, weezer disse:

Smartphones são tão bons ou melhores que qualquer console antigo em specs, capazes de fazer jogos excelentes (anexar um controle ipega é mole e resolveria o problema do touch), mas vejo um cenário estilo Atari 2600, cheio de bosta, pouco ou nenhum filtro de qualidade, muita merda casual, quase tudo pay-to-win... os jogos "sérios" sempre vao sair pra steam ou console como indie ao inves de smartphone

Como dev concordo com o que você disse, pois pra conseguir visibilidade com jogos em Smartphones, sendo bom ou não, temos que investir em marketing pesado, e depois ganhar com anúncios ou compras dentro do jogo, porém o mercado mobile está extremamente saturado...No Steam, o mercado ainda não esta saturado, apesar de ter um tempo com muitas tranqueiras caça níquel,(ainda tem mas bem pouco)

No Steam, a própria loja te da varias opções de visibilidades, seu game só precisar ser no mínimo bom ou aceitável, que mesmo sem marketing por fora, terá um bom lucro...eu mesmo atesto isso com meu game Smart Gecko lá na Steam....e pelo motivo do Android estar super-saturado com lixos, que eu não lancei meu game pra ele, pois mesmo que faça um game bom, ele será ofuscado pela quantidade imensa de tranqueiras que tem hoje...

O dev que aproveitou o tempo no inicio com games mobiles, hoje esta feito, mas se for aventurar hoje em dia, iniciando com games para mobile, só terá custos, dor de cabeça e quase nada de lucro! Ou seja o Crash mobile ja é real!!!

Falow!!!

• Like 1

Falta a bateria durar uma semana jogando só parando pra dormir.

Celular só presta pra jogar com iPega. Tocar os dedos na tela não rola.