Jump to content
Maedhros

Mortal Kombat 11 anunciado!! [+Lançamento 23/04 - PC / XB / PS / NSW]

Recommended Posts

ss_5aaa0c14bd5969c4865c53463ed71ef460195

ss_40891caa023b1ebc286da58221d8f869f3498

ss_5b88f071939e32c790dd9e84890d9c197956a

ss_a2ee2cf20303d9b235caf78c9cb072a53e109

ss_25db57e715957f9673a69723867942f79b835

ss_dbd39a9b530068ebbfdad072eb787fa5122ee

ss_5c4f1ad866b43b0d2aa18400216eb4e616835

SHAO-KAHN-Mortal-Kombat-11-Leak-copy-557

Novos detalhes sobre Mortal Kombat 11 foram vazados por uma listagem feita pela GameStop italiana, dando algumas indicações sobre o que jogadores podem esperar do novo título da série.

A primeira novidade é um render de Shao Kahn, o clássico antagonista da franquia de jogos de luta na NetherRealm

Além da imagem, a listagem da varejista listou uma série de detalhes da descriação do game, incluindo o fato de que ele terá cenas "ainda mais sangrentas" e novas opções de customização, com roupas e acessórios "nunca antes vistos".

A listagem faz ainda menção ao novo sistema GoreTech, que promete tornar execuções ainda mais brutais, e novos Fatalities. O sistema, no entanto, ainda não foi citado oficialente pela NetherRealm.

Por fim, a varejista indica que o jogo trará componentes "fortes" focados em multiplayer, completamente orientado para eSports – incluindo sistema de personalizaçao, notícias diarias e atualizações constantes.

Mortal Kombat 11 terá mais detalhes mostrados em um evento de comunidade no dia 17 de janeiro.

O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no dia 23 de abril.

Em 12/12/2018 at 11:36 AM, burn disse:

2 coisas que eu percebi agora que vi o trailer de novo depois de algum tempo:

primeira:

na cena final aparece uma ampulheta e a aparente guardiã (sim é uma mulher, mas careca) da ampulheta, porem potencialmente ela pode ser uma antagonista

somado a aparicao do scorpion em versao retro no trailer, isso quer dizer o que?

ora meu abigo:

esse jogo vai se basear em viagem no tempo e provavelmente varias versoes do personagem vao ser selecionaveis, alem disso vai ter tag team, dito que um scorpion morreu e veio outro.

segunda coisa:

os raios do raiden e detalhes da roupa dele sao vermelhos ao inves de azuis. isso em cliche de jogos quer dizer que se trata da versao maligna. isso pode ou nao dizer que o raiden nesse jogo vai ser exclusivamente ruim, talvez ele ate venha a ser o boss final.

No final do X ele já aparenta ter um alinhamento diferente do pacificador que sempre foi, quando entrega a cabeça do Shinnok viva pro Liu Kang e ameaçando todo mundo que colocar o Earthrealm em risco. Esse esquema de Tag Team tem no 9 e no X também, mas esse lance da ampulheta meio que joga a possibilidade de usar isso de modo canônico. Certeza que essa mina tem alguma coisa a ver com aquela papagaiada de Elder Gods.

Tomara que não inventem demais e façam aquela história enrolada dos MKs da era PS2. Era chato pra caralho!

Pelo jeito nesses vídeos, esse Mortal será o mais mortal de todos!!!

Falow!!!

Esse da Skarlet vs Sonya, da pra ver que o sistema de combos está muito bom!

Falow!!!

Como eu nunca curti muito essa série, como jogo de luta, eu não me importei muito com o reboot dela. Não comprei, e nem joguei, nenhum deles (IX e X). Porém, curiosamente, o Youtube me recomendou um vídeo que mostrava as cutscenes do modo história do MK IX. Como eu tava sem nada pra fazer, resolvi assistir.

PQP!!!! Que história massa da porra!!!!! 2 horas e tanto de vídeo e eu assisti numa única sentada. Depois eu procurei o mesmo vídeo, só que com a história do X, mais duas horas e tanto de vídeo. Fiquei fissurado na história desse reboot. E esse XI aí então, com o Raiden marvadão? Hahahaha... estou pensando seriamente em comprar o jogo já no lançamento, só pra poder curtir a história em primeira mão.

• Like 2

ta foda o nivel

so espero que mandem esse rapzinho/hiphopinho pra vala na versao final :lula:

Gente branca não joga muito jogo de luta nos EUA, a grande maioria é de negros e depois asiáticos. Pode ver em qualquer campeonato.

Nunca vão tirar o rap.

e pensar que a insercao dessa merda no resto das midias estreou com o vanila ice no filme das tmnt :fodase:

só uma coisa, não chama mais Fatality no final? e sim Brutality? Lembro de Brutality a sessão de golpes

EDIT:

Acabei de ver o que rolou:

Mortal Kombat 3

Inicialmente, apareceu pela primeira vez em Mortal Kombat 3 quando o lutador executa uma série de golpes no oponente, já derrotado, partindo seus ossos para todos os lados.

Ultimate Mortal Kombat 3

Não teve grandes alterações, retornando do mesmo jeito que Mortal Kombat 3 apresentou.

Mortal Kombat Trilogy

Apesar de ser idêntico ao do Ultimate Mortal Kombat 3, a sequência é iniciada mais lenta do que as versões anteriores.

Mortal Kombat: Shaolin Monks

O Brutality volta no Spin-off Mortal Kombat Shaolin Monks onde muda drasticamente. Ele agora é uma série de execuções no oponente que conta como hits finalizando totalmente o oponente.

Mortal Kombat X

Brutality volta em Mortal Kombat X totalmente reformulado. desta vez, é uma finalização contando como um fatality inserido em um combo, quando o oponente recebe o combo com uma espécie de fatality inserido. 

brutality sempre foi uma copia descarada de combos e ultras que existem no killer instinct

alias os proprios "dial-a-combo" do mk3, umk3 e mktri sao copias vergonhosas

somente em mkx, o brutality adquiriu identidade propria, se tornarando algo digno conceitualmente falando

Edited by burn

12 horas atrás, burn disse:

brutality sempre foi uma copia descarada de combos e ultras que existem no killer instinct

alias os proprios "dial-a-combo" do mk3, umk3 e mktri sao copias vergonhosas

somente em mkx, o brutality adquiriu identidade propria, se tornarando algo digno conceitualmente falando

Realmente, você está certo, porém incompleto...Pois sabemos algo de fato na ironia dessas franquias....Sobre a cópia equivalente...pois o que Mortal Kombat copiou dos combos de Killer Instinct...este ultimo, antes copiou de Mortal Kombat, o gore e Finalizações no seu gameplay como game de luta...No fim, acho que não tem nenhum santo que não atirou a primeira pedra nessa jogada!!

Falow!!!

19 horas atrás, Hill top zone disse:

só uma coisa, não chama mais Fatality no final? e sim Brutality? Lembro de Brutality a sessão de golpes

Tem os dois: fatality e brutality.

A diferença é que o brutality é um golpe que executa no meio de um combo e já vai direto para a finalização, não tem aquele aviso do finish him.

6 horas atrás, Maedhros disse:

Tem os dois: fatality e brutality.

A diferença é que o brutality é um golpe que executa no meio de um combo e já vai direto para a finalização, não tem aquele aviso do finish him.

Mas a barra do life tem que estar no fim para executar ou em qualquer momento?

Em 17/01/2019 at 8:14 PM, Sgt. Rock disse:

Como eu nunca curti muito essa série, como jogo de luta, eu não me importei muito com o reboot dela. Não comprei, e nem joguei, nenhum deles (IX e X). Porém, curiosamente, o Youtube me recomendou um vídeo que mostrava as cutscenes do modo história do MK IX. Como eu tava sem nada pra fazer, resolvi assistir.

PQP!!!! Que história massa da porra!!!!! 2 horas e tanto de vídeo e eu assisti numa única sentada. Depois eu procurei o mesmo vídeo, só que com a história do X, mais duas horas e tanto de vídeo. Fiquei fissurado na história desse reboot. E esse XI aí então, com o Raiden marvadão? Hahahaha... estou pensando seriamente em comprar o jogo já no lançamento, só pra poder curtir a história em primeira mão.

O modo história de Mortal Kombat inovou tudo o que conhecíamos em jogos de lutas...da prazer de jogar e assistir ao mesmo tempo...e a dublagem alternativa que fizeram nesses vídeos que circula no Youtube, ficou melhor que a dublagem oficial...assisti hoje com essa dublagem!

Falow!!!

nunca vi com a dublagem, vou procurar

e convenhamos, a historia do 9 dá uma surra de pau mole na do 10

• Upvote 1