Jump to content
Maedhros

25 anos de Doom

Recommended Posts

John Romero aproveitou para anunciar o quinto capítulo de Doom: Sigil

Será lançado de graça e exigirá cópia registrada de Doom 1993 para jogar

Edited by GrayFox(RJ)
  • Like 2

4 horas atrás, GrayFox(RJ) disse:

John Romero aproveitou para anunciar o quinto capítulo de Doom: Sigil

Será lançado de graça e exigirá cópia registrada de Doom 1993 para jogar

Foda demais! 

Isso deveria ser feito com mais jogos.. 

Top demais! Seria um sonho se essa moda pegasse. Já pensou mais fases dos jogos dos anos 90 que a gente mais gosta sendo lançadas?

Em tempo: quem não jogou, jogue aquele Doom 2016. Me bateu até uma vontade de jogar de novo aqui!

acho que quem fez a primeira coisa desse tipo foi a m2

eles pegaram o fantasy zone 2, que tinha sido originalmente lancado somente para master system. o 1 tinha sido lancado pra system 16, a placa de arcade da sega na epoca, mas o 2 era exclusivo do master. muitos acharam isso uma bosta.

o que eles fizeram entao foi programar o JOGO INTEIRO pra system 16 e lancar inclusive a rom para propria placa de arcade antiga so que com mais ram, criando assim a system 16 revision c. isso meio que recentemente, pq o jogo lancou pra 3ds e, nao tenho certeza, mas talvez tenha na versao sega ages fantasy zone do ps2 tmb.

o nome desse jogo novo/velho é fantasy zone 2 dx e os "mameiros" ixpertinhos ja correram atras das roms e emularam

Edited by burn

Doom é um daqueles jogos acima de qualquer suspeita, um dos melhores de todos os tempos. Eu zero Doom 1 e Doom 2 com alguma frequência no PS3: os dois estão disponíveis no Doom 3 BFG Edition do PS3.

Sabem dois jogos que eu queria que fossem desenterrados? Hexen e Heretic, da Raven. Nossa, como eu joguei isso no PC, e depois no N64 rejoguei Hexen pra cacete.

Edited by ragecom
  • Upvote 1

37 minutos atrás, ragecom disse:

Doom é um daqueles jogos acima de qualquer suspeita, um dos melhores de todos os tempos. Eu zero Doom 1 e Doom 2 com alguma frequência no PS3: os dois estão disponíveis no Doom 3 BFG Edition do PS3.

Sabem dois jogos que eu queria que fossem desenterrados? Hexen e Heretic, da Raven. Nossa, como eu joguei isso no PC, e depois no N64 rejoguei Hexen pra cacete.

Hexen era o skyrim da época, mas como todos os outros  clones de doom ele não envelheceu bem.

1 hora atrás, Cascudo(FK) disse:

Foda!!! Essa impressora teve um bom "Destino" além de imprimir :oic_face:... e caixinha de som + placa de áudio são para os fracos! :beer:

Falow!!!

7 horas atrás, Maedhros disse:

Hexen era o skyrim da época, mas como todos os outros  clones de doom ele não envelheceu bem.

Mas o Skyrim da época não seria The Elder Scrolls: Arena? :oic_face:

Além disso, Hexen praticamente não tinha elementos de RPG. Outros jogos que se encaixam melhor nessa descrição podem ser: Ultima Underworld, Pathways into Darkness, Strife, Witchaven, ou Shadowcaster.