Jump to content
Sign in to follow this  
Fernando Carvalho

Ajuda com Diagrama Modchip DMS3 Ps2

Recommended Posts

Pessoal, to com problema aqui, adquiri um ps2 50001, e veio com um modchip fuleira, tenho um DMS3 aqui zerado sem uso, e queria trocar, o único 

lugar que to achando o diagrama pra ele é no site eurasia, porem não estou conseguindo criar cadastro pra baixar o bendito, 

se alguém tiver conta lá, poderia baixar e enviar pra mim????

o link é esse

http://www.eurasia.nu/modules.php?name=Downloads&d_op=getit&lid=291&key=MjkxOjA=

se puderem me ajudar, desde ja agradeço...

caso achem em algum outro lugar, e quiserem postar aqui, ajuda muitooooooo....

o modelo do chip, é DMS3 V9

valewwwww.....

Olha meu ps2 na época(2005) foi colocado esse chip era o mais top na época, mas depois de um tempo ele por problema de usar uma voltagem diferente ele estraga componentes do leitor(BA , LA), tem uma esquema para contornar isso chamado romeo fix, se for instalar é imprescindível que o faça,não fizeram no meu e meu leitor durou uns 6 meses sorte que na época já tava com hdloader senão teria ficado sem VG.

Esse chip era top, mas acho que foi superado pelo matrix depois, e hoje é vendido a preços irrisórios no ml.

Acho que se bobear mesmo pra outros chips precisa fazer esse V9 50001 era o meu tb é maldito é dos que mais frágeis.

Edited by shin_akuma

o ps2 que peguei, eta com um matrix aqui, mas não sei se é original, pois ele aparece matrix 2.0, esse ps2 esta com o canhão sem funcionar, encomendei um,

e ainda estou na duvida sobre qual instalar, mesmo assim, obrigado por comentar