Jump to content
Sign in to follow this  
Maedhros

2019 O ano que não perdoa - A New Beginning

Recommended Posts

2 minutos atrás, GrayFox(RJ) disse:

Será que já podemos decidir o subtítulo de 2020 ou tá cedo?

Já falei: sou a favor de criar um tópico bolão só com pessoas que nós QUEREMOS que morra.

7 horas atrás, ragecom disse:

Já falei: sou a favor de criar um tópico bolão só com pessoas que nós QUEREMOS que morra.

Porque alguém faria isso?

Idiotice? Querer aparecer?

Não sei o que pensar sobre isso...

É pena, eu curtia pacas Roxette, ouvia direto nos tempos de colégio. Pra quem não conhece bem, recomendo a coletânea The Roxbox, só o fino deles.

• Like 1

9 horas atrás, ragecom disse:

O máximo de mal que desejo a alguém é que pise em Lego e depois na quina do porta , já é suficiente kkkk

• Like 1

10 horas atrás, Neo disse:

Porque alguém faria isso?

Idiotice? Querer aparecer?

Não sei o que pensar sobre isso...

Calma cara...

Querer que alguém morra é perfeitamente humano. Mas se ofendeu peço desculpas, eu hein...

52 minutos atrás, Daileon disse:

Morre a atriz Eva Todor, aos 98 anos

RIO — Morreu em casa, por volta das 8h50m da manhã deste domingo, a atriz Eva Todor, aos 98 anos. A informação foi confirmada por amigos da artista, que disseram ainda que a causa da sua morte foi pneumonia. O velório público está marcado para segunda-feira, das 9h às 11h, no Teatro Municipal. De lá, a cerimônia continuará na capela de número 8 do Memorial do Carmo, no Caju, onde ela será cremada às 16h. A missa de sétimo dia acontece neste sábado, às 17h30min, na Igreja de Nossa Senhora do Brasil, na Urca.

https://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/morre-atriz-eva-todor-aos-98-anos-22173227

Cara, eu acho que essa atriz morreu tem uns anos já, não tenho certeza.

Edit: Confirmado, faleceu em 2017.

Edited by Erminio

Oxe, isso apareceu no feed do meu Android hj kkkkkkkkkkkkkk

Pior que eu também suspeitava disso, maaaaaaas...

• Like 1

52 minutos atrás, Daileon disse:

Oxe, isso apareceu no feed do meu Android hj kkkkkkkkkkkkkk

Pior que eu também suspeitava disso, maaaaaaas...

Está no topo do Twitter também :lol:

3 horas atrás, ragecom disse:

Calma cara...

Querer que alguém morra é perfeitamente humano. Mas se ofendeu peço desculpas, eu hein...

voc__tem_probleminha__blusa__400x400.jpg

Danny Aiello, ator de 'Faça a coisa certa', morre aos 86 anos.

Segundo o site Deadline, o ator sofreu um mal súbito. Ele também atuou em 'O Poderoso Chefão II' e 'Feitiço da Lua'. Em 1989, ele foi indicado ao Oscar de ator coadjuvante.

View image on Twitter

https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2019/12/13/danny-aiello-ator-de-faca-a-coisa-certa-morre-aos-86-anos.ghtml

Putz

Lembro desse cara do filme"o profissional"

6 horas atrás, burn disse:

Putz

Lembro desse cara do filme"o profissional"

Exatamente, ele é o Tony eu acho

Chuck Peddle, engenheiro elétrico. Tinha 82 anos.

10333719586_e123c70f32_b.jpg

Nos anos 70 ele foi um dos projetistas do processador Motorola 6800, que teve algum uso nos primeiros computadores pessoais. Daí ele raciocinou que haveria espaço no mercado para um chip simplificado e mais barato, mas a chefia não gostou da idéia. Então ele foi para a MOS Technology, onde liderou a criação da linha 650x. Por ter um preço muito menor ($25, contra $180 do Motorola) essa linha conquistou uma popularidade monstruosa, sendo usada em vários consoles (Atari 2600, Lynx, NES, SNES) e computadores (Apple II, Atari 800, Acorn BBC Micro, Commodore 64).

12 horas atrás, Stormwatch disse:

Chuck Peddle, engenheiro elétrico. Tinha 82 anos.

Nos anos 70 ele foi um dos projetistas do processador Motorola 6800, que teve algum uso nos primeiros computadores pessoais. Daí ele raciocinou que haveria espaço no mercado para um chip simplificado e mais barato, mas a chefia não gostou da idéia. Então ele foi para a MOS Technology, onde liderou a criação da linha 650x. Por ter um preço muito menor ($25, contra $180 do Motorola) essa linha conquistou uma popularidade monstruosa, sendo usada em vários consoles (Atari 2600, Lynx, NES, SNES) e computadores (Apple II, Atari 800, Acorn BBC Micro, Commodore 64).

Vá em paz, mestre.

Êeee 2019, até no finzinho vc não perdoa.

14 horas atrás, Maedhros disse:

Ele era muito bacana e um músico fantástico.

Pode colocar tb o r.i.p para a taça do Flamengo? :suicide:

Edited by Hill top zone

Syd Mead, artista/designer especializado em ficção científica. Tinha 86 anos e sofria de câncer linfático.

sydmead913.jpg

Ele foi o responsável pelo visual de filmes como Tron, Blade Runner, Aliens, 2010, Short Circuit, Timecop, e Johnny Mnemonic. Também trabalhou em jogos como Cyber Speedway (Saturn), Terraforming (TurboGrafx-CD), e Wing Commander: Prophecy (PC).

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...