Jump to content
Sign in to follow this  
Dav

"'You pr*ck!" iRacing eSports Verstappen se irrita e joga carro em adversário

Recommended Posts

Após ser atrapalhado em volta rápida durante treino virtual, Verstappen se irrita e joga carro em adversário

Max Verstappen não dá muita chance nem em competições virtuais. Participando de um treino livre virtual, o holandês se enfureceu após ter sua volta rápida atrapalhada e não pensou duas vezes: foi para a vingança e jogou o carro para cima do adversário
 
O piloto da Red Bull é um grande adepto dos treinos virtuais e do eSports. Não é raro vê-lo online, seja treinando ou participando de corridas nas mesmas sessões que os demais jogadores. Recentemente, o #33 até quebrou o recorde mundial da mais nova pista adicionada, ou reformada, na plataforma iRacing, Charlotte Motor Speedway - autódromo americano conhecido por suas provas da Nascar - com o também novíssimo Dallara F3, disponibilizado ao mesmo tempo na mais recente atualização. E foi em um treino virtual desses que o filho de Jos perdeu a calma. 
 
Após ter sua volta atrapalhada em um treino livre na pista virtual de Brands Hatch, na mesma plataforma, Max se irritou com um oponente e jogou o carro contra o adversário. Verstappen vinha em uma volta rápida quando encontrou um piloto mais lento a sua frente, o americano David Minton. Minton até tentou dar espaço ao muito mais rápido Max, durante a tomada da curva ‘Sheene’s’, uma das mais rápidas com o Fórmula 3, mas não foi o suficiente e houve um contato que acabou com a volta do piloto da Red Bull. 
Verstappen, então, esperou David voltar à pista, passar à frente, para então ir atrás e se vingar da situação, causando uma batida proposital. E ainda tentou acertar David, mais uma vez, engatando a ré - mas bateu no guard-rail.
 
O acidente não deu em nada, afinal tratava-se apenas de um treino livre. Mas serviu para lembrar a pouca paciência de Max.
 
 
:lol2:
 
 
  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

o azul deu uma fechadinha sim, talvez nao intencional

poderia ter feito a curva aberta, continuando a linha que estava usando

mas ele nao fez mudanca brusca, entao é quase certeza que nao foi intencional

Edited by burn

Share this post


Link to post
Share on other sites

O cara é esquentadinho por natureza, achei uma atitude bem infantil.

Do mais, Verstappen é um piloto que me faz ter vontade de assistir F1, nunca se sabe o que pode acontecer com ele na pista.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

Sign in to follow this  

×