Jump to content
Sonymaster

Frases que nós ouvimos nos fliperamas.

Recommended Posts

As filas eram quase sempre longas. Horário do almoço, centro da cidade, todo mundo ali apenas para desestressar entre um turno de serviço ou uma aula perdida e outra.
 
Viver no fliperama era uma experiência para poucos, daquelas que moldam o caráter. Já vi gente perder o dinheiro do pão com fichas. Já vi bully se render em homenagens ao gordinho que sabia jogar Tekken. Tinha de tudo.
 
Fizemos uma listinha com 10 frases e desculpas que eram corriqueiras nos fliperamas, do extremo norte até o sul do Brasil, leste e oeste.
 
Ah! Diga no fim quantas dessas frases você já ouviu no fliperama em que frequentava, para ver o seu placar do ‘Viciômetro’!
 
10. Eu tenho um primo que…
 
Todo mundo tem um primo. Só muda a quantidade de façanhas que ele é capaz de desempenhar, segundo as histórias que ouvimos por aí. “Eu tenho um primo que trabalha na Nintendo” ou “Meu primo tem dez vezes mais cartuchos que isso aí que você tem”.
 
top-10-fliperamas1-jogoveio
 
Essas lorotas descaradas surgiam quase sempre depois de uma derrota acachapante, com um tom de quem dá de ombros, olhando pra baixo, triste. “Meu primo ganha de você fácil, fácil”. Vai lá e traz esse seu primo então, seu fraco!
 
9. Deixa eu pegar um round? Eu garanto a ficha!
 
Essa era de irritar qualquer um. Você ía lá com as suas moedinhas suadas, obtidas com muita insistência e/ou trabalho duro, só pra um zé ruela qualquer ficar te importunando pra pegar um round. E o pior, nem sempre o cara era bom o suficiente pra garantir de fato a ficha. Ou então ele chamava a turma dele, e quando você se dava conta, seu crédito já havia sido sequestrado. Era uma derrota pior que um Flawless Victory com Fatality.
 
top-10-fliperamas2-jogoveio
 
8. Só sabe jogar com o Ryu / Ken
 
Mais uma frase dita sob olhar de desdém, depois de uma derrota. O cara bota contra, perde feio e depois fica te acusando de só saber jogar com o Ryu, ou reclamar que você só sabe jogar pressionando com hadouken. Mas que diabos! Se o golpe está no jogo, é do jogo ou não é? Bota outra ficha, chorão!
 
top-10-fliperamas3-jogoveio
 
7. São 3 por um real?
 
Essa frase é específica para os jogadores de The King of Fighters! Afinal, não havia humilhação maior do que perder a ficha sem sequer tirar um personagem do adversário.
 
Quando a diferença de habilidades era grande demais, era hora de esquecer a vitória plena e partir para a estratégia de fugir do “3 por 1”.
 
top-10-fliperamas5-jogoveio
 
Gastar todos os níveis de especial de uma vez só, fazer combo sujo… Só não valia tirar o adversário da máquina e nem tirar da tomada. Já vi gente sair do fliperama chorando por isso!
 
Aliás, isso me lembra que uma vez eu estava levando um 3 por 1 de um cara que usava o trio do Japão (Kyo, Benimaru e Goro), e eu já havia perdido o Terry e a Blue Mary. Só usando a Athena Asamiya eu consegui virar a luta e salvar a minha ficha. Como o cara era de outro bairro, era evidente que toda a torcida estava a meu favor! Foi uma baita festa…
 
6. Peraí que tô vendo os botões, pô!
 
Uma vez que os fliperamas do Brasil quase sempre tinham origem duvidosa, era bastante comum que cada boteco tivesse uma configuração de botões diferentes, em vez de seguir o padrão original do fabricante.
 
Resultado de imagem para jogando fliperama anos 90s
 
Sendo assim, um ritual antes de começar a luta era perguntar “como estão os botões”, ou “qual é o soco e o chute forte”?
 
Esse recurso podia indicar se o adversário era de fato um bom jogador ou um “garganta”. Mas também podia ser apresentado como blefe, para fingir ser fraco e dar uma surra no adversário.
 
5. Se for de Perfect, vai pra casa
 
O título diz tudo. Estamos falando de uma humilhação sem precedentes, já que você acabou de ser derrotado sem sequer arranhar um fio de cabelo do seu adversário.
 
top-10-fliperamas7-jogoveio
 
Essa frase tinha variações que envolviam apostas, uma coca-cola, outra ficha, etc. Mas no geral, sempre tinha alguém rindo de orelha a orelha, e um outro menino chorando.
 
4. Bate leve no botão pra não quebrar!
 
Essa era uma das poucas frases proferidas pelo dono do bar ou locadora, geralmente acompanhada de cusparadas e um portentoso bigode trêmulo. Enquanto a turma estava jogando na santa paz, o dono do estabelecimento apenas observava de longe pra ver se a galera não estava massacrando os botões ou dando murros na tela de vidro que protegia o monitor.
 
Resultado de imagem para apertando rapido arcade gif
 
Por esse motivo, provavelmente os funcionários sempre te olhavam feio quando você escolhia o Blanka, Chun-Li ou E. Honda. Exagerou na hora de apertar os botões, é um abraço!
 
3. Só sabe jogar com os chefes
 
Foi em Street Fighter II Champion Edition que a moda de jogar com os chefes teve início. O combinho de cabeçadas do Balrog, as garras destruidoras de Vega, as bicudas de Sagat ou o todo poderoso M. Bison.
 
Nos fliperamas, jogar com um chefe era uma tremenda desonra, principalmente se você garantia suas fichas dessa forma.
 
Deve ter algum parágrafo na Constituição de 1988 que proíbe o cidadão de usar o Rugal, ou o Akuma de Super Street Fighter II Turbo.
 
rugal-jogoveio
 
2. Não vale bater tonto
 
Após levar uma saraivada de golpes sem revidar, o seu personagem normalmente “fica tonto”, vendo estrelinhas e passarinhos rodando por um tempo. Para muitos, essa era a oportunidade perfeita para aplicar um combo daqueles, pra matar a partida e levar a ficha. Por outro lado, em alguns fliperamas a galera respeitava um código de ética oculto que dizia que bater no oponente tonto é coisa de gente covarde. O jeito era esperar, para só então retomar o fight.
 
sf2-tonto-jogoveio
 
1. Meu controle está ruim
 
Que os controles dos fliperamas não eram nenhuma maravilha, isso não é novidade pra ninguém. Os botões de fliperama são acionados por sensores de pressão, peças bastante frágeis e que sofrem desgaste, principalmente se o usuário não tiver cuidado.
 
top-10-fliperamas8-jogoveio
 
O problema é que normalmente o problema surgia primeiro no lado esquerdo da máquina, onde ficava o Player 1. E a desculpa geralmente vinha do Player 2, depois que ele já havia sido derrotado.
 
Coincidência, não? O controle só ficou ruim depois que você perdeu a ficha? Estranho.
 
Extra: Posso botar contra?
 
Esse é um Top 10 diferente, então abrimos exceção para uma frase extra, a maior de todas!
 
Sem as partidas contra, o fliperama não teria nenhum sentido de existir, já que jogar sozinho não oferece a mesma experiência e desafio de um jogo a dois.
 
top-10-fliperamas9-jogoveio
 
Quem viveu os tempos de Street Fighter II nos arcades sabe, uma partida bem disputada tem o mesmo nível de tensão que uma final de Copa do Mundo. E se tiver Perfect ou 3 por 1 real na disputa. É confusão garantida no fliperama. 
 
Fonte: Jogo Véio

Share this post


Link to post
Share on other sites

algumas dessas tinham muito fundamento...

brasileiro é por natureza um povo sem educacao e a questao de bater nos botoes forte so pra estragar era de praxe. ja vi gente sendo jogada pra fora de fliperama por fazer isso. o cara (que podia ser o dono ou caixa) nem falava mais: bateu pra foder botao, era automaticamente jogado pra fora na rua.

sempre era uma 54252405256e14fab2143fb73a958148-870-270 presenciar a cena. todo mundo batia palma e zoava o malaco, que sempre jurava que voltar e o dono iria "si fudê", mas nunca nunca voltava por obviamente nao passar de um covarde. é claro que se hj isso acontecesse, o cara voltava e matava o dono ou algo assim, mas aqueles eram tempos "menos violentos".

a questao de covardes so saberem jogar com chefes tambem acontecia sempre. eu me especializei em tirar gente assim principalmente usando personagens podres, por exemplo o dan do sf. nao que eu conseguisse sempre, mas sempre era muito bom humilhar esse tipo de merdinhas. no kof isso sempre foi mais dificil pq os chefes eram muito mais fortes.

"os garante fichas" nos flipers daqui sempre eram malacos e muitos eram perigosos. so de olhar ou sentir o cheiro (pq fediam na grande maioria) vc ja sabia que infelizmente tinha que dividir a jogada, e muitas vezes assim que o filho da puta pegava no controle, vc nao jogava mais.

quando eu era pequeno, nao podia fazer nada, mas depois passei a simplesmente deixar o cara pedir varias vezes do meu lado, ignorando totalmente, por prazer mesmo. ou entao, perguntava "que que vc disse aí meu?" e continuava ignorando depois :atoron:

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

A 2ª aqui era "Não respeita estrelinha?"

E a 5ª aqui, Tinha uma variante muito usada "Se for perfect, leva mão pra bolo!"


Tem outras polêmicas:
 

Street Fighter 2:

"Ae cara, sabe da Shoryuken de quatro?"

"Se apelar, vou desligar a maquina!"

"É que no segundo controle, eu não sei jogar direito!"

 

Final Fight:

"Paralisa o cara, que passa mais rápido!" (palpiteiro chato)

"Segura a tela, pra não chamar mais!" (quando 2 jogadores)

"Se quiser, eu passo o chefe pra você!" (Alguém, tipo eu serrando ficha)

 

Golden Axe (no bônus da fogueira):

"Cê só tem um quadradinho, desce na tela pra gente fazer sangria"

"Se quiser, eu passo o chefe pra você!" (Alguém, tipo eu serrando ficha)²

 

Falow!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pior era ouvir:

"Xiii...

Engoliu.

Já era".

Qdo vc colocava a bendita fichinha e passava direto pelo dispositivo de crédito.

E era a única q vc tinha.

E o cara do buteco num ressarci.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O do " vou testar os botões" e fato eu faco em toda jogatina de fliperama... infelizmente devido os moleques pequenos porrarem os botões e rodar a alavanca feito uns poucos... Isso deixa qualquer oldschool furioso ao ver essa famigerada cena...

Tem outro...

O cara te bota um contra e escolhe o macumba (aqui no Rio o pessoal chama o Dhalsim de macumba)ou zangef ou Honda e fala " pega leve que não sei jogar" no fim da luta tu perdeu a ficha de dois perfect e tu só ganhou um round porque o cara deixou propositalmente porque perdeu o perfect de Hadouken defendido e deixou pra te ganhar de perfect no terceiro round.  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando era so a molecada daqui nao tinha problema tinha varias maquinas mas de local de somente fliper no bairro um...o resto era em padaria e bar duas ou tres enchia de molecada mas tudo na boa.

a de garante as fichas aqui o pessoal mais velho auxiliava tipo eu perdia o primeiro round ele ganhava o segundo no terceiro se desse metade da barra ele ja assumia pra tentar salvar a ficha.

os esmagadores de botoes,ficavam apertando?nao dando murro em todos,pelo que lembro eram mais usados no tonteio do Street Fighter e KOF.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho um amigo que estatisticamente falando: ele sempre pedia pra salvar a ficha e perdia de forma desastrosa.

Cara, odeio ele sempre que lembro disso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na época em que trabalhava como Office boy, sempre passava no fliperama quando ia de uma empresa para outra e como eu trabalhava pela manha e estudava a tarde, geralmente pela manhã a molecada estava no colégio e não tinha quase ninguém e isso era ótimo, jogava demais sem problemas. 

Edited by Sonymaster

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nada mais claro na minha mente do que "Ih, fodeu! Pegou o Ken de oitava!".

A dificuldade de SF2 vai aumentando com o passar do jogo, e pelo trajeto do avião, se ele caísse de cara na Chun-Li, fodeu: você ia pegar o Ken de oitava lol. Esse era o terror do fliper que eu jogava.

Ordem do SF2 com o aviãozinho caindo na Chun-Li de primeira: Chun-Li, Zanguief, Dhalsin, Ryu, Honda, Blanka, Guile e.................. KEN DE OITAVA.

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, ragecom disse:

Nada mais claro na minha mente do que "Ih, fodeu! Pegou o Ken de oitava!".

A dificuldade de SF2 vai aumentando com o passar do jogo, e pelo trajeto do avião, se ele caísse de cara na Chun-Li, fodeu: você ia pegar o Ken de oitava lol. Esse era o terror do fliper que eu jogava.

Ordem do SF2 com o aviãozinho caindo na Chun-Li de primeira: Chun-Li, Zanguief, Dhalsin, Ryu, Honda, Blanka, Guile e.................. KEN DE OITAVA.

hahahahahahahaha essa é novidade demais para mim, até gostei. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, ragecom disse:

Nada mais claro na minha mente do que "Ih, fodeu! Pegou o Ken de oitava!".

A dificuldade de SF2 vai aumentando com o passar do jogo, e pelo trajeto do avião, se ele caísse de cara na Chun-Li, fodeu: você ia pegar o Ken de oitava lol. Esse era o terror do fliper que eu jogava.

Ordem do SF2 com o aviãozinho caindo na Chun-Li de primeira: Chun-Li, Zanguief, Dhalsin, Ryu, Honda, Blanka, Guile e.................. KEN DE OITAVA.

Também não sabia! 

Então tem ordens pré definidas? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minute ago, E182 said:

Então tem ordens pré definidas? 

Sim. Só o primeiro é random. Depois o aviãozinho vai seguindo em sentido horário os locais dos 8 iniciais. E o oitavo é o mais difícil (um antes do Balrog). Especialmente o Ken de oitava era o medo da galera do fliper que eu frequentava lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

pow também não sabia desta ordem

6 horas atrás, ragecom disse:

Nada mais claro na minha mente do que "Ih, fodeu! Pegou o Ken de oitava!".

A dificuldade de SF2 vai aumentando com o passar do jogo, e pelo trajeto do avião, se ele caísse de cara na Chun-Li, fodeu: você ia pegar o Ken de oitava lol. Esse era o terror do fliper que eu jogava.

Ordem do SF2 com o aviãozinho caindo na Chun-Li de primeira: Chun-Li, Zanguief, Dhalsin, Ryu, Honda, Blanka, Guile e.................. KEN DE OITAVA.

 

1 hora atrás, Sonymaster disse:

hahahahahahahaha essa é novidade demais para mim, até gostei. 

 

38 minutos atrás, E182 disse:

Também não sabia! 

Então tem ordens pré definidas? 

Mais um que não sabia desta ordem

34 minutos atrás, ragecom disse:

Sim. Só o primeiro é random. Depois o aviãozinho vai seguindo em sentido horário os locais dos 8 iniciais. E o oitavo é o mais difícil (um antes do Balrog). Especialmente o Ken de oitava era o medo da galera do fliper que eu frequentava lol

 

CSogdc1e7pFu3pG9SVRz1yGnuo6WWZN9EIWhiAoLiYk.jpg?width=1024&auto=webp&s=c68bac704c8fecfc95ab86d7ee2b1f031b7a0360

Então seria isto:
O mapa tá ai, a primeira luta é um personagem RANDON depois segue na ordem do relógio: Ex cai o primeiro na INDIA, depois vai para URSS, CHINA JAPAN, USA, USA, BRAZIL, JAPAN?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 hours ago, Hill top zone said:

O mapa tá ai, a primeira luta é um personagem RANDON depois segue na ordem do relógio: Ex cai o primeiro na INDIA, depois vai para URSS, CHINA JAPAN, USA, USA, BRAZIL, JAPAN?

 

Não, nesse caso você foi no sentido anti horário. Se você pegar o Dhalsin de primeira, vai pegar o Zanguief de oitava (India -> Japão (Ryu) -> Japão (Honda) -> Brasil -> EUA (Guile) -> EUA (Ken) -> China e URSS). Só dá confusão porque a bandeira do Honda fica alta demais porque tem duas bandeiras no Japão. Você tem que imaginar que ela fica do lado da do Ryu.

Edited by ragecom

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 minutos atrás, ragecom disse:

Não, nesse caso você foi no sentido anti horário. Se você pegar o Dhalsin de primeira, vai pegar o Zanguief de oitava (India -> Japão (Ryu) -> Japão (Honda) -> Brasil -> EUA (Guile) -> EUA (Ken) -> China e URSS). Só dá confusão porque a bandeira do Honda fica alta demais porque tem duas bandeiras no Japão. Você tem que imaginar que ela fica do lado da do Ryu.

Isso que você falou é sentido anti-horário.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, ragecom disse:

Não, nesse caso você foi no sentido anti horário. Se você pegar o Dhalsin de primeira, vai pegar o Zanguief de oitava (India -> Japão (Ryu) -> Japão (Honda) -> Brasil -> EUA (Guile) -> EUA (Ken) -> China e URSS). Só dá confusão porque a bandeira do Honda fica alta demais porque tem duas bandeiras no Japão. Você tem que imaginar que ela fica do lado da do Ryu.

 

19 horas atrás, Hill top zone disse:

pow também não sabia desta ordem

 

 

Mais um que não sabia desta ordem

 

CSogdc1e7pFu3pG9SVRz1yGnuo6WWZN9EIWhiAoLiYk.jpg?width=1024&auto=webp&s=c68bac704c8fecfc95ab86d7ee2b1f031b7a0360

Então seria isto:
O mapa tá ai, a primeira luta é um personagem RANDON depois segue na ordem do relógio: Ex cai o primeiro na INDIA, depois vai para URSS, CHINA JAPAN, USA, USA, BRAZIL, JAPAN?

 

 

1 hora atrás, ragecom disse:

Não, nesse caso você foi no sentido anti horário. Se você pegar o Dhalsin de primeira, vai pegar o Zanguief de oitava (India -> Japão (Ryu) -> Japão (Honda) -> Brasil -> EUA (Guile) -> EUA (Ken) -> China e URSS). Só dá confusão porque a bandeira do Honda fica alta demais porque tem duas bandeiras no Japão. Você tem que imaginar que ela fica do lado da do Ryu.

Ao contrário uai, esse seu tá fora do percurso Horário. Eu fui no sentido Horário, sendo a URSS a casa das 12:00, China 1:00, Japão 2:00 Usa, 3:00 e por ai vai.

Na sua montagem ficou Japão 12:00 Pulando China, Vc pula USA e vai pra Brasil depois volta pra USA e de usa vai pra China. Fez um zigzag. 

É correto isto da ordem do Relógio? não seria sempre a direita e os últimos mais a esquerda?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

É, tem razão. Me enrolei falando que era sentido anti horário. Mas a ordem é sempre assim - Imagina que cai Guile de primeira (Blanka de oitava). A ordem ficaria EUA 1, EUA 2, China, URSS, Índia, Japão 1, Japão 2 e Brasil. Ou seja, olhando pra esse mapa, é isso que eu falei - você "finge" que o Japão 2 está do lado do Japão 1 e segue o ciclo das bandeiras.

Uma maneira até mais fácil de entender é assim:

Antes da Índia sempre vem a URSS e depois dela sempre vem o Japão 1 (Ryu).

Antes do Japão 1 (Ryu) sempre vem a Índia e depois dela sempre vem o Japão 2 (Honda).

Antes da Japão 2 (Honda) sempre vem o Japão 1 (Ryu) e depois dele sempre vem o Brasil.

Antes da Brasil sempre vem o Japão 2 (Honda) e depois dele sempre vem o EUA 1 (Guile).

Antes do EUA 1 (Guile) sempre vem o Brasil e depois dele sempre vem o EUA 2 (Ken).

Antes do EUA 2 (Ken) sempre vem o EUA 1 (Guile) e depois dele sempre vem a China.

Antes da China sempre vem o EUA 2 (Ken) e depois dele sempre vem a URSS.

Antes da URSS sempre vem a China e depois dela sempre vem  a Índia.

É sempre assim, exceto quando você mata o oitavo, que independente de onde seja, você vai pro EUA 3 (Balrog).

Share this post


Link to post
Share on other sites

HUahua entendi.

46 minutos atrás, ragecom disse:

É, tem razão. Me enrolei falando que era sentido anti horário. Mas a ordem é sempre assim - Imagina que cai Guile de primeira (Blanka de oitava). A ordem ficaria EUA 1, EUA 2, China, URSS, Índia, Japão 1, Japão 2 e Brasil. Ou seja, olhando pra esse mapa, é isso que eu falei - você "finge" que o Japão 2 está do lado do Japão 1 e segue o ciclo das bandeiras.

Uma maneira até mais fácil de entender é assim:

Antes da Índia sempre vem a URSS e depois dela sempre vem o Japão 1 (Ryu).

Antes do Japão 1 (Ryu) sempre vem a Índia e depois dela sempre vem o Japão 2 (Honda).

Antes da Japão 2 (Honda) sempre vem o Japão 1 (Ryu) e depois dele sempre vem o Brasil.

Antes da Brasil sempre vem o Japão 2 (Honda) e depois dele sempre vem o EUA 1 (Guile).

Antes do EUA 1 (Guile) sempre vem o Brasil e depois dele sempre vem o EUA 2 (Ken).

Antes do EUA 2 (Ken) sempre vem o EUA 1 (Guile) e depois dele sempre vem a China.

Antes da China sempre vem o EUA 2 (Ken) e depois dele sempre vem a URSS.

Antes da URSS sempre vem a China e depois dela sempre vem  a Índia.

É sempre assim, exceto quando você mata o oitavo, que independente de onde seja, você vai pro EUA 3 (Balrog).

Seguindo seu primeiro exemplo, acho que entendi a Ordem. Ex: Cai o Guile de primeira, depois segue a sequência das fotos dos personagens até o 8. Sendo o nº 1 o Guile e o 8 o Blanka. Dai seria o 2 o Ken, 3 a Chunli. etc etc

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Algumas traduções brasileiras lindas sobre os golpes de SF2: macumba fire (yoga fire), tiger robocop (tiger uppercut), mini taxi (spin bird kick), choquinho (Blanka), cuscuz (headbutt do Honda), Alex full (sonic boom), ataque das corujas (giratório do Ken e Ryu). Hadouken e Shoryuken eu nem comento porque tem mil traduções lol

Edited by ragecom

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 minutos atrás, ragecom disse:

Algumas traduções brasileiras lindas sobre os golpes de SF2: macumba fire (yoga fire), tiger robocop (tiger uppercut), mini taxi (spin bird kick), choquinho (Blanka), cuscuz (headbutt do Honda), Alex full (sonic boom), ataque das corujas (giratório do Ken e Ryu). Hadouken e Shoryuken eu nem comento porque tem mil traduções lol

Aqui em BH, nos flipers que ia o Dhalsin era o Dhalsin mesmo,  o giratório do Ryu/Ken era Protectugem e tinha o Gilete do Guile.

O M.Bison tinha o golpe do fogão ou parafuso, Pilão do Zanguief 

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 minutos atrás, Hill top zone disse:

Aqui em BH, nos flipers que ia o Dhalsin era o Dhalsin mesmo,  o giratório do Ryu/Ken era Protectugem e tinha o Gilete do Guile.

O M.Bison tinha o golpe do fogão ou parafuso, Pilão do Zanguief 


Aqui em São Paulo-SP, chamávamos a giratória Ryu/Ken de : Atec tec truguem ou Papai quer hambúrguer, Hadouken de Adugui; Blanka: Choquinho do Blanka, choquinho, Bolinha de Bolinha; Chun-li: Helicoptero da Chun-li, ou Mini Taxi, ou Mini Tati, Pézinho rápido; Bison: Torpedo ou foguinho; Guile: Magia: Alex Full, Somersault Kick: Pente; Sagat: Tiger uppercut: tiger robocop ou tiger roubapouco; Vega: Aéreo: Tú; Dhalsin: Yoga fire, Yoga Flame e o Aéreo giratório: Parafuso; Zangief: Rodada e Pilão giratório; E-Honda: Kukui e Mãozinha.


Falow!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estava lembrando da apelaçao de dois botoes pelo que lembro...

Maquina: X-Men Children of Atom

Personagem : Iceman ( o visual do estagio dele e bem legal )

Golpe apelativo: bolao de gelo toda hora e se a cpu escapa tu da o especial ou um golpe tipo hadouken que vai de ponta a ponta da tela.

ice2.pngice4.pnglatest?cb=20121111032736

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...