Jump to content
Sign in to follow this  
Sonymaster

Sonic Spinball – O game que foi desenvolvido em 61 dias!

Recommended Posts

12 horas atrás, Dav disse:

Tava lembrando aqui na serie classica acho que a maioria dos jogos tem uma fase com temática de pinball ou que lembra um pinball.

No Sonic 1 e 2 tem. No 1 "Spring Yard Zone" tem muitas partes bem pimball. No 2 "Cassino Night Zone" - esse eu lembro que o chefe era em um pimball.

Na verdade, o gameplay foi inspirado em pimball.

• Like 1

8 horas atrás, Luiz Claw disse:

No Sonic 1 e 2 tem. No 1 "Spring Yard Zone" tem muitas partes bem pimball. No 2 "Cassino Night Zone" - esse eu lembro que o chefe era em um pimball.

Na verdade, o gameplay foi inspirado em pimball.

Isso no Sonic CD tambem e tem um Special Stage do Sonic 1 do Master System acho que e o ultimo meio pinball

• Like 1

Em 07/02/2019 at 6:03 AM, Dav disse:

Isso no Sonic CD tambem e tem um Special Stage do Sonic 1 do Master System acho que e o ultimo meio pinball

Cara, eu zerei o sonic 1 no master, mas só lembro de duas fases, a primeira e a última. Não consigo lembrar de pimbal!

Que saudade da época! O video game era de uma amiga!

• Like 1

Todas as fases do Sonic 1 do master eram cheias de molas e paredes que quicam. Não lembro se alguma tinha aquelas aletas...

• Like 1

os flipers em si, não tem nas fases, mas a gente lembra de pinball pois tinham aquelas bolas com a estrala no meio que se comportavam igual aquelas molas redondas dos pinballs e quando a gente batia nelas tinha o som característico do pinball tbm.

• Like 2

1 hora atrás, Luiz Claw disse:

Cara, eu zerei o sonic 1 no master, mas só lembro de duas fases, a primeira e a última. Não consigo lembrar de pimbal!

Que saudade da época! O video game era de uma amiga!

48 minutos atrás, Mcs disse:

Todas as fases do Sonic 1 do master eram cheias de molas e paredes que quicam. Não lembro se alguma tinha aquelas aletas...

41 minutos atrás, PekSGN disse:

os flipers em si, não tem nas fases, mas a gente lembra de pinball pois tinham aquelas bolas com a estrala no meio que se comportavam igual aquelas molas redondas dos pinballs e quando a gente batia nelas tinha o som característico do pinball tbm.

Pra falar a verdade, além das bolas e cilíndros que batemos com som de pinball, como  o Miles (Dav) disse, tem uma fase que parece mais um pinball e tem um fliper/aleta, é o 4 bonus. Ele é um bonus que vc vai caindo como se fosse aqueles pinball antigões e tem a aleta/fliper

O vídeo tá meio que slow motion.

• Like 1

não lembrava desse, aliás, como as fases de bonus são dispensáveis pra obter as esmeraldas, eu sempre dava um jeito de chegar com menos de 50 aneis no fim da fase pra pular elas :P

Essa mesmo Hill e pessoal :joinha:

3 horas atrás, PekSGN disse:

não lembrava desse, aliás, como as fases de bonus são dispensáveis pra obter as esmeraldas, eu sempre dava um jeito de chegar com menos de 50 aneis no fim da fase pra pular elas

Pek se tu completar elas sem perder uma todas elas se repetem mas com um rebatedor em forma de retangulo movel na segunda versao o que torna mais dificil.

Teoricamente tem no Sonic 3 & Knuckles e um special stage que voce tem que subir,se tu tiver com o escudo magnetico lota de aneis

Spoiler

s1z3a2.jpg

s2z4a1.jpg

s2z4a2.jpg

s2z4boss.jpg

Edited by Dav
  • Like 1