Jump to content
Sign in to follow this  
Snayperskaya

[MULTI/FREE] Apex Legends - Battle Royale pelos criadores de Titanfall

Recommended Posts

Vi ontem o video, de boa, parece tão ruim quanto aquele LawBreakers. Infelizmente Battle Royle de minecraft veio para ficar.

Pelo contrário: O jogo é bem bacana e está bem polido, considerando que se trata de um jogo novo. A Respawn acertou a mão e fez um dos títulos do ano, forte candidato a GOTY em multiplayer.

Em 06/02/2019 at 8:02 AM, DHX disse:

Vi ontem o video, de boa, parece tão ruim quanto aquele LawBreakers. Infelizmente Battle Royle de minecraft veio para ficar.

o jogo eh da hora pra quem curte battle royalle, bem otimizado, frenetico, pra quem nao gosta do estilo tem a opcao de nao baixar kkk 

1 hora atrás, Gold disse:

pra quem nao gosta do estilo tem a opcao de nao baixar kkk 

Opa! Essa é a minha opção, ainda bem que ela ainda existe e não estão colocando o jogo junto com uma atualização do console / pc :P 

LawBreakers era bom. Só o jogo que foi mal promovido e lançado errado, mas era graficamente bom, um sucessor excelente de Unreal.

6 horas atrás, Mega. disse:

Opa! Essa é a minha opção, ainda bem que ela ainda existe e não estão colocando o jogo junto com uma atualização do console / pc :P 

Hahahahaha

Boa! 

49 minutos atrás, Stormwatch disse:

Pelo trailer, achei ó... uma bosta. E a narração chata não ajuda nada, até parece vídeo educativo. :pinch:

Poxa eu ainda estou baixando, mas pelo que o pessoal lá do Adrenaline, dizem que um jogo desse naipe sendo gratuito está muito bom. E vindo da EA.

8 horas atrás, Stormwatch disse:

Pelo trailer, achei ó... uma bosta. E a narração chata não ajuda nada, até parece vídeo educativo. :pinch:

Baixa e testa. Pra mim é fácil o battle royale com melhor mecânicas já feito. E olha que eu nem sou fã do estilo, mas curti o jogo.

o jogo eh bom e ta batendo recordes, a EA nao pos o dedo, por isso ficou bom

Joguei e não gostei, fiquei meia hora zanzando pelo mapa e morri sem saber como.

hahahahahahaha

Não manjo desses jogos, minha filha adorou, achou mais legal que o Fortnite.

3 horas atrás, Neo disse:

Joguei e não gostei, fiquei meia hora zanzando pelo mapa e morri sem saber como.

hahahahahahaha

Battle royale é pra jogar com tática... Tem que dominar as mecânicas base do jogo pra jogar bem e preferencialmente não tentar ser o rambo.

3 horas atrás, Neo disse:

hahahahahahaha

Só ganhei uma até agora com uma equipe boa, mas sou a mesma coisa que você, me equipo todo e morro sem saber o que foi :fodase: mas o jogo é bom mesmo, sabendo como jogar é realmente legal, pena que pela voz do pessoal que sempre pego para jogar, sempre tem voz de criança jogando e atirando melhor do que eu hahahahaha. Meu negocio é jogo antigo mesmo, esses novos estou ferrado. 

18 horas atrás, Snayperskaya disse:

Battle royale é pra jogar com tática... Tem que dominar as mecânicas base do jogo pra jogar bem e preferencialmente não tentar ser o rambo.

Esse é o problema, anos e anos bancando o Rango nos CoD da vida deu nisso.

18 horas atrás, Sonymaster disse:

Só ganhei uma até agora com uma equipe boa, mas sou a mesma coisa que você, me equipo todo e morro sem saber o que foi :fodase: mas o jogo é bom mesmo, sabendo como jogar é realmente legal, pena que pela voz do pessoal que sempre pego para jogar, sempre tem voz de criança jogando e atirando melhor do que eu hahahahaha. Meu negocio é jogo antigo mesmo, esses novos estou ferrado. 

Minha filha do meio tem 9 anos e joga que nem gente grande.

Outro dia estava prestando a atenção no jogo e só molecada. 

Agora é esse aí no PS4 e o tal do Free Fire no celular, até tentei jogar com ela mas só passei vergonha na mão da molecada.

Eu vi o trailer e não tinha curtido mas como tenho alguns colegas que estão endeusando o jogo, resolvi baixar. E o jogo não é ruim não, me surpreendeu bastante, bem frenético (coisas que pubg não é)

Edited by Games