Jump to content
Sign in to follow this  
*ka

[Vendo] Sd2snes Com Sd 16gb Original Krikzz R$ 783,90 com frete grátis pelo ML e Sem SD R$ 756,90.

Recommended Posts

mercadolivre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1174826890-sd2snes-com-sd-16gb-original-krikzz-_JM
Vendo SD2Snes original do Krikzz, foi comprado na loja retrogate shop que é um revendedor oficial do krikzz, só olhar na página oficial do krikzz que está loja estará na lista de revendedores autorizados.
Eu na época que eu comprei havia a opção de comprar somente a placa sem case, e eu comprei desta forma, então o case deste sd2snes eu peguei de outra fica e coloquei o sd2snes, e eu também que imprimi o label.

O SD2Snes oficial do krikzz vem com leds de alto brilho, que são esses com o encapsulamento transparente, conforme pode ser visto nas fotos. O original também vem com uma bateria da marca Vinnic, este veio com a bateria da Vinnic, mas carga da bateria acabou e eu coloquei uma da Maxell, e a data da troca está escrito na bateria, porém eu aguardei a bateria da marca Vinnic para comprovar a originalidade do SD2Snes, e eu estou mostrando ela na 8ª foto do anúncio, os clones não vem com essa bateria. O original também vem com 2 quadrados estanhados na parte de trás da placa do SD2Snes, no clone esses 2 quadrados nãos estão estanhados, e este detalha pode ser visto na 4ª foto.

O SD2Snes está funcionando perfeitamente, rodando todos os jogos que são compatíveis com ele, está rodando normalmente jogos com que utilizando o SA-1 como o Super Mario RPG, Kirby 3 e etc, roda jogos que usam o FX com Star Fox 1 e 2, Doom, Yoshi Island, jogos que usam CX4 como Mega Man X2 e X3, e roda normalmente todos outros chips compatíveis com ele como DSP 1, 2 3 e 4, MSU-1.

A acompanha um cartão micro sd de 16GB da Sandisk.
Ele já está com o último firmware 1.9.0, e a revisão do sd2snes é a F.
O vídeo e as fotos do anúncio são reais do SD2Snes que está a venda.

Lista de chips especiais compatíveis
I
mplemented:

BS-X memory map / Satellaview base unit registers (clock)
  DSP1 / 1b
  DSP2
  DSP3
  DSP4
  ST-010
  Cx4
  MSU1
  S-RTC
  OBC1
  SuperFX

SA-1
  Action Replay/Game Genie code (via per-game configuration files)

Qualquer dúvida é só perguntar.

3M6ePwY.jpg
eGMsG7h.jpg
ftCuont.jpg
2I8eknX.jpg
T3mf2Ng.jpg
d5W7RJW.jpg
eckWuAo.jpg
GfacWcr.jpg

Edited by *ka

Acho que sim, vou avaliar o que vai surgir de novidade para ele, segundo o ikari_01 por enquanto ambos vão funcionar da mesma forma, e que o motivo do pro é facilitar a vida do krikzz, pois o spartan 3 saiu de linha e está ficando mais caro, e o cyclone IV é melhor e mais barato, por este motivo que o pro surgiu, por enquanto eu estou aproveitando o PSIO que chegou mês passado.

Agora é ver se eu consigo vender.

Eu posso fazer por:
R$ 790,00 com frete grátis pelo ML e sem o SD de 16GB
R$ 760,00 sem frete grátis pelo ML e sem o SD de 16GB
R$ 838,00 com frete grátis pelo ML e com SD de 16GB.

Novos preços, e esse eu acho que é o mínimo que eu posso fazer pelo ML, fora do ML posso abaixar 30 reais.

783,90 com SD de 16GB e frete grátis https://produto.mercadolivre.com.br...-16gb-original-krikzz-flashcard-para-snes-_JM

756,90 sem SD e com frete grátis. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1174826890-sd2snes-com-sd-16gb-original-krikzz-_JM

Sign in to follow this