Jump to content

Recommended Posts

Tô aqui desde 2003 mas já acompanhava o fórum em 2002.

Cheguei ao fórum justamente por ter um conteúdo grande sobre Dreamcast e por conta dos classificados.
Vendia e comprava muita coisa por aqui.

Aqui tem muito cuzão, filho da puta e caloteiro também, mas tem um seleto grupo que se tornou amizade a partir de 2008.
Desde então já foram inúmeros encontros, bebedeiras, churrascos, batidas policiais, brigas em baladas e bares e muita ressaca.

Já fui em casamento de 5 amigos aqui do fórum  (seriam 6, mas em um deles eu estava nos Estados Unidos).
Em três desses casamentos fui o escolhido para entregar o presente em nome da galera e fazer uma homenagem falando no microfone para todos os convidados.

Geralmente a gente consegue organizar um encontro a cada 2 anos, quando acontece a galera começa em suas respectivas idades e no dia seguinte todo mundo com 17..18...19 anos.
Esses encontros são marcados por um consumo excessivo de cerveja, pinga e abuso de drogas. 

Todos os encontros foram épicos, mas um que eu guardo com carinho foi na casa dos meus pais e uma frase dele ao chegar em casa no dia seguinte.
"Nesses 60 anos de vida nunca vi tão pouca gente (12 pessoas) beber tanto álcool em tão pouco tempo" O saudoso Bono ficou ruim e começou a vomitar, o que o DeeJ fez?
Meus pais tinham acabado de comprar uma geladeira e aquele plástico que veste o produto tava intacto, foi ai que DeeJ teve a grande ideia de ensacar o Bono e colocou piá pra dormir amarrado.

Edited by Prodesic
  • Like 4

Vcs não fazem idéia do que foram os encontros seganet SP nos anos 2010-até hoje

Melhores momentos:

Supino de baiano

Roleta da Morte

Bono ensacado (bonus: eu loko de caxassa tentando dar alcool de cozinha para ver se ele melhora)

Junin dormindo dentro do carro e a mulher doida atrás dele

Degustação de cerveja ruim

Eu voltando de campinas com uma caixa de dreamcast vaiza sem lembrar de onde

Bacon NA BRASA

Prodesic dormindo abraçado ao lado de um balde

Barmac LOKO roubvando cerveja 06:00 AM

User aqui queimando a barba acendendo um baseado

MUITA mas MUITA, MUITA CAXASSA MESMo

Rolé pelos fliperamas undergound de sao paulo

Batlle Flip Shot da caxassa

Encontros LOKOS na casa do Emputecido, em Atibaia (Monta um puta dum anfitrião foda), casa do Prodesic, minha casa (aqui tem história tb viu)

Gamecool gente fina, irmandande, mandando uns rolês de VTEC na montanha

SP -> CTBA em 14 horas em uma Zafira sem freio (huauhahuahu)

Ogro, Chico, Ignarius, Daileon, Pretualex, Nagoya, Bono, Reef e etc passando pelas áreas

Prazer de estar bêbado em CTBA e chegar no ouvido do Road Warrior (uma montanha) e falar o "Mega é uma merda" enquanto ele detonava Alien Soldier uhauhauhauhah

Bomberman do saturn com sei lá, 9 negos bêbados jogando

Vomitar só para poder se recuperar e voltar a beber com a galera

Shoometsu levando o Prodesic para costurar o dedo pq cortou feio dando risada das histórias do ogro (sério, o dedo ficou no osso). Depois que costurou, voltamos para o encontro, fomos expulsos do prédio do Emputecido e fomos beber numa praça na frente

Mr Pollux, Zell e por aí vai

As esposas, parceiras, namoradas reunidads falando que a gente regredia aos 10 anos de idade qdo se juntava

A gente descendo de trenzinho na grama da casa de atibaia do monta

Nagoya peidando  e se cagando para caralho

OGRO BURGUER alimentando a galera 03:00 am num frio foda. Melhor burguer artesanal ever! Juntamente com o do Prodesic

Tem história essa panela viu?

Edited by DeeJ
  • Like 2

Esse fórum tem história!

Eu não estava - mas vcs viram o Rombulo quebrar o celular no jogo de futebol quando a mãe dele não concordou que o mesmo morava em Nagoya?

Já recebi na minha casa:

- o Zell com o amigo Lucas. Zell é muito doido! :lol2: Acho que eramos mais jovens, então foi trilha de dia e night a noite.

- Romulo e um parceiro muito gente boa. Ai foi cerveja e um papo MPB! Muiti bom conversar com eles!

- A galera de Campinas: Junin, Ozzy e uns amigos deles. Todo mundo muito gente boa! Quando eles chegaram em grande grupo, eu pensei que a minha casa ia cair! Aqui no Rio, os meus amigos do bairro são todos vandalos. Então, fiquei preocupadão. No fim, todos eram todos super bem educados - mesmo bebendo todas!

- Barmac! Muito gente boa! Foi um momento que eu estava trabalhando mais, e eu não tinha aquele pique juvenil. Foi mais bar e passeio de bike na lagoa. 

Também fui a 2 casamentos: do Ig e do Barmac. 2 momentos memoráveis! Um clima respeitador mas com muita alegria! Ainda lembro de todo mundo bem arrumado, um visual diferente.

E o único encontro por encontro do fórum que eu fui fora do Rio foi em Curitiba! Também fantasticos!

Todos esses eventos foram espetaculares! Só memórias boas!

Aqui no Rio, com a galera do Rio tiveram vários encontros. O primeiro foi na casa do Ig pizzaiolo - conheci geral no metro e me reconheceram por ter cara de cachaceiro. Depois teve alguns na minha casa e um na casa do KTE, Paquetá. Todos os encontros o KTE copiava jogos para o HD, humilhava no KOF, era o primeiro a dormir. Eu e Dudu eramos os últimos a dormir. O Ig estuprava no Street Fighters 2. Snay cozinhava gordura!

Com o passar do tempo, migramos para o bar. Velhice!

Saudades da galera! Saudades do Cets (Dudu), nunca mais vi! Sumiu para sempre!

Um dia memorável foi na despedida de solteiro do Dudu - acho. O Ig tava bebendo todas, de boa, mas resolveu virar absinto. Tentei impedir, mas enquanto eu falava, ele bebia! :fodase:

Ele ficou tão ruim que o mendigo queria dar dinheiro para o Taxy! E no taxy, ele foi vomitar, não lembro de muita coisa, só da gente caindo no chão e eu tentando por ele de volta no taxy.

26 minutos atrás, Luiz Claw disse:

Um clima respeitador mas com muita alegria! Ainda lembro de todo mundo bem arrumado, um visual diferente.

Foi uma ótima noite, paramos de beber porque não aguentávamos mais.
Barmac representou, bebida do início 20:00 até fim 05:00 da manhã sem faltar e ainda sobrou!

Tenho alguns vídeos seus cantando sertanejo romântico no karaokê, teve uma hora que você tava cantando no clima tão triste que até eu fiquei triste hahahaha.
Era alguma dessas músicas de corno abandonado.

• Like 1

19 minutos atrás, Allan-Santos disse:

Sou novo aqui no fórum, como faz pra rodar DVD no Drinquest?

Hauhauhauhauhau

E aee bixão! Você foi a primeira pessoa que me vendeu jogo pela internet. Você também veio para o Rio uma vez. Acho que fomos no devassa de alguma praia - Barra?

4 horas atrás, Prodesic disse:

Foi uma ótima noite, paramos de beber porque não aguentávamos mais.
Barmac representou, bebida do início 20:00 até fim 05:00 da manhã sem faltar e ainda sobrou!

Tenho alguns vídeos seus cantando sertanejo romântico no karaokê, teve uma hora que você tava cantando no clima tão triste que até eu fiquei triste hahahaha.
Era alguma dessas músicas de corno abandonado.

Eu? Impossível! Eu estava achando legal ver a galera cantando. Sei lá, ver uma pessoas cantando "Entre tapas e beijos" e se divertindo muito é engraçado! A música não é ruim - é boa até. Mas já tive preconceito com estilo!

Aliais, o fórum é o que mais me faz perceber como eu era preconceituoso.

Que bom que o Seganet esta mais ativo do que passivo nesses últimos dias. Muito legal!!  :didi:

Edited by Sonymaster
  • Upvote 1

Alguém aqui já realmente leu esse faq? :lula:

Edited by burn

15 horas atrás, Grimreaper disse:

Bom

Foram muitos anos de fórum, outros tempos com mais tempo e menos responsabilidades. Um tempo mais atrasado tecnologicamente, que, permitiu, reunir tanta gente, que tive a  felicidade de conhecer, e outras que ainda convivo. Posso afirmar na certeza que, muito dos melhores amigos que tenho até hoje, foram graças a esse fórum.

Citar os momentos, tanto aqui, como ao vivo, reunindo um bando de malucos pra jogar, beber e comer carne, foram experiências únicas, com os momentos mais engraçados que já presenciei em toda minha vida. Os anos se passaram, a tecnologia evoluiu, empregos foram e vieram, tempo cada vez menor, maior responsabilidade e dinheiro cada vez mais ralo, contribuíram para que, aos poucos, toda essa fase, pelo menos na minha vida, terminasse. Calma porra, não virei crente e parei de beber, comer carne, não, só, não consigo mais organizar nada, sem tempo totalmente, já a 8 anos, lidando com um problema familiar, em que meu pai, até hoje, está acamado devido a um AVC. São anos e anos de luta para manter a qualidade de vida, dedicação e empenho que que custam muito, inclusive o tempo. Tempo que não volta ou que não pode ser recuperado, como dinheiro ou bens.

Citar momentos, digo, já não lembro quando entrei, só que conheci o fórum via o ignarius, pelo saudoso ICQ.

Começei como um Troll , enchendo o saco de Metal Gear, e, a primeira treta foi com o Veneno, até um ponto que em comum acordo dissemos " VAMO PARA NÉ, NÃO SEI MAIS O QUE ESCREVER"... e fizemos amizade. Depois, foi só participar do segundo encontro, realizado na casa do Gaps, que conheci a maioria do pessoal que até hoje, mantenho contato, pelos grupos de whatsup e tomamos umas cervejas esporadicamente quando eu tenho um mínimo de tempo livre, que divido com cuidar do pai, casamento e trabalho. Fui até moderador uma época, 2008 acho, mas foram épocas bem engraçadas, pelo menos para mim, foi o meu melhor período criativo, em questão de textos, encheção de saco...tinha amigos e "desafetos" hauhauah, tipo, se for olhar hoje em dia, eu dou risada, pois, eram um bando de Nerds fechando o pau via texto, ao melhor estilo RPG Japonês, de tão bizarras que eram as brigas e desavenças.

Dá pra citar várias estórias. Um dos maiores empenhos num encontro, foi o do encontro do CRISTAL LAKE, que organizei junto com a galera daqui, o qual foi locado um onibus, que levou um bando de loco num pesk pague de um primo meu, com um salão de festas gigante, que por 2 dias, virou uma festa regada a games, carne. O gaps arrumou o busão, não lembro se fui eu ou o corsario ver o local. Foi muito massa, mesmo eu delirando de febre devido a uma gripe, que eu lembro de ter apagado numa cadeira de tão ruim que eu estava. Altas coisas aconteceram: a gambiarra da Luz que o PEK fez para iluminar a churrasqueira, nagoya pescando a beira da lagoa sem nem ter vara de pescar... e. no domingo pela manhã, o troféu para um usuário que na época, era considerado um cara esforçado : o PEIXEMACACO. Sim, houve isso, e depois, toda polêmica envolvendo o dono do bordão mais zoado do fórum, o VALEUZ, Nelson.

Digo que o fórum teve muitas fases, seu inicio tímido, auge, declínio e hoje, não sei mais, pq, não participo mais. Continuo jogando, não tanto quanto antes, tenho uma vida muito corrida de muitos deslocamentos e perrengues, mas, afirmo com certeza que, ainda tenho muitas lembranças boas e muitas estórias excelentes na memória, nos anos que eu considero " Dias de fúria"

Tenho orgulho de ter feito parte de um tempo bom, que não volta nunca mais, apesar do bordão manjado de tiozão do pavê, me orgulho de ter feito o que fiz, as amizades que fiz, das pessoas que fiz rir das pessoas que irritei. Foi bom enquanto durou, hoje, é, tudo diferente, não tem mais a mesma "magia".

Espero sei lá, um dia que tiver tempo e recurso, talves, reencontrar os loucos cachaceiros mais uma vez, para relembrar os velhos tempos, rir das mesmas bobagens de sempre, e, sei lá, voltar um pouco em um tempo que éramos felizes, sabíamos e hoje, levamos na memória.

Parafraseando o BORAT " Happy Times..."

Não poderia ter dito melhor :P . Hoje realmente é um briga contra o tempo e os afazeres, conheço bem sua luta pra cuidar do teu velho, muitos aqui ja tiveram no fundo do poço tbm, muitos, como eu, tão com filhos e isso exige um baita tempo e um bom $$$. naquele tempo, 15 anos atrás, 10 pila no bolso e um vale transporte ja fazia o fim de semana, se era pra dormir no chão ,se dormia, se era pra comer Fandangos o fim de semana todo, se comia... Se era pra ficar 4 horas configurando uma rede pra jogar Quake, que se ficasse até conseguir, hoje estamos longe de ter a mesma energia tbm, hoje a gente pensa mais na volta que no passeio :D . Eu mesmo, parece que tenho 90 anos, saio de casa de vez em nunca :lol: . 

15 horas atrás, Grimreaper disse:

orra piá...

;_;

chorei...

• Like 1

Até eu que não participei de nada que o @Grimreaper disse, me senti voltando no tempo com o relato.

Mas a gente não pode desanimar pensando sempre que tudo antes era melhor. Temos que nos esforçar para fazer o presente ter também sua importância e ser bom, mesmo que de uma maneira diferente. Claro que a infância e a adolescência fazem tudo ser mais fácil, mais engraçado, já que não tínhamos grandes obrigações, não tínhamos que nos preocupar com quase nada... enfim, é uma época em que nossa preocupação é só de fazer o que gostamos mesmo. Daí vamos ficando mais velhos, vem emprego, casa, família, problemas de saúde (seja com nós, seja com nossa família), problemas financeiros... tudo coisas que quem se preocupava por nós antigamente eram nossos pais.

Eu me pego muito pensando e dizendo (e inclusive postando): "olha como naquela época era mais legal". Mas em seguida sempre penso que não podemos desanimar. Temos que fazer o presente também ser legal. Se não temos mais disponibilidade de passar o dia no fórum postando, fazendo amizades ou arrumando treta (hahahahah), e se sente que isso faz falta, o negócio é tentar tirar nem que for 5 minutos do fim do dia para dar uma passada aqui e ler algum tópico, postar alguma coisa... não temos que nos tornar velhos rabugentos só porque hoje em dia somos mais velhos e cheios de obrigações.   

• Upvote 2

20 horas atrás, Grimreaper disse:

Bom

Foram muitos anos de fórum, outros tempos com mais tempo e menos responsabilidades. Um tempo mais atrasado tecnologicamente, que, permitiu, reunir tanta gente, que tive a  felicidade de conhecer, e outras que ainda convivo. Posso afirmar na certeza que, muito dos melhores amigos que tenho até hoje, foram graças a esse fórum.

Citar os momentos, tanto aqui, como ao vivo, reunindo um bando de malucos pra jogar, beber e comer carne, foram experiências únicas, com os momentos mais engraçados que já presenciei em toda minha vida. Os anos se passaram, a tecnologia evoluiu, empregos foram e vieram, tempo cada vez menor, maior responsabilidade e dinheiro cada vez mais ralo, contribuíram para que, aos poucos, toda essa fase, pelo menos na minha vida, terminasse. Calma porra, não virei crente e parei de beber, comer carne, não, só, não consigo mais organizar nada, sem tempo totalmente, já a 8 anos, lidando com um problema familiar, em que meu pai, até hoje, está acamado devido a um AVC. São anos e anos de luta para manter a qualidade de vida, dedicação e empenho que que custam muito, inclusive o tempo. Tempo que não volta ou que não pode ser recuperado, como dinheiro ou bens.

Citar momentos, digo, já não lembro quando entrei, só que conheci o fórum via o ignarius, pelo saudoso ICQ.

Começei como um Troll , enchendo o saco de Metal Gear, e, a primeira treta foi com o Veneno, até um ponto que em comum acordo dissemos " VAMO PARA NÉ, NÃO SEI MAIS O QUE ESCREVER"... e fizemos amizade. Depois, foi só participar do segundo encontro, realizado na casa do Gaps, que conheci a maioria do pessoal que até hoje, mantenho contato, pelos grupos de whatsup e tomamos umas cervejas esporadicamente quando eu tenho um mínimo de tempo livre, que divido com cuidar do pai, casamento e trabalho. Fui até moderador uma época, 2008 acho, mas foram épocas bem engraçadas, pelo menos para mim, foi o meu melhor período criativo, em questão de textos, encheção de saco...tinha amigos e "desafetos" hauhauah, tipo, se for olhar hoje em dia, eu dou risada, pois, eram um bando de Nerds fechando o pau via texto, ao melhor estilo RPG Japonês, de tão bizarras que eram as brigas e desavenças.

Dá pra citar várias estórias. Um dos maiores empenhos num encontro, foi o do encontro do CRISTAL LAKE, que organizei junto com a galera daqui, o qual foi locado um onibus, que levou um bando de loco num pesk pague de um primo meu, com um salão de festas gigante, que por 2 dias, virou uma festa regada a games, carne. O gaps arrumou o busão, não lembro se fui eu ou o corsario ver o local. Foi muito massa, mesmo eu delirando de febre devido a uma gripe, que eu lembro de ter apagado numa cadeira de tão ruim que eu estava. Altas coisas aconteceram: a gambiarra da Luz que o PEK fez para iluminar a churrasqueira, nagoya pescando a beira da lagoa sem nem ter vara de pescar... e. no domingo pela manhã, o troféu para um usuário que na época, era considerado um cara esforçado : o PEIXEMACACO. Sim, houve isso, e depois, toda polêmica envolvendo o dono do bordão mais zoado do fórum, o VALEUZ, Nelson.

Digo que o fórum teve muitas fases, seu inicio tímido, auge, declínio e hoje, não sei mais, pq, não participo mais. Continuo jogando, não tanto quanto antes, tenho uma vida muito corrida de muitos deslocamentos e perrengues, mas, afirmo com certeza que, ainda tenho muitas lembranças boas e muitas estórias excelentes na memória, nos anos que eu considero " Dias de fúria"

Tenho orgulho de ter feito parte de um tempo bom, que não volta nunca mais, apesar do bordão manjado de tiozão do pavê, me orgulho de ter feito o que fiz, as amizades que fiz, das pessoas que fiz rir das pessoas que irritei. Foi bom enquanto durou, hoje, é, tudo diferente, não tem mais a mesma "magia".

Espero sei lá, um dia que tiver tempo e recurso, talves, reencontrar os loucos cachaceiros mais uma vez, para relembrar os velhos tempos, rir das mesmas bobagens de sempre, e, sei lá, voltar um pouco em um tempo que éramos felizes, sabíamos e hoje, levamos na memória.

Belas memórias... foram tempos muito divertidos, com menos responsabilidades nos ombros e todos com vidas menos corridas.

Como você disse, o bom é que as amizades continuam e sempre que dá a galera ainda consegue se encontrar para tomar uns litros de cerveja, falar merda e lembrar os velhos tempos.

Aliás, o Cets deu uma ideia muito legal de rolar um Mega Encontro SegaNet 20 anos em 2020. Acho que marcando com mais de 1 ano de antecedência facilitaria pra todo mundo se programar de ir. Seria questão de marcar data e local e ir organizando aos poucos.

Eu entrei em maio de 2001, mas sei que o fórum realmente "nasceu" em 2000 após a fusão de outros 2 fóruns, então ano que vêm seria a data perfeita para um grande encontro da galera. :)

1 hora atrás, Ignarius disse:

Aliás, o Cets deu uma ideia muito legal de rolar um Mega Encontro SegaNet 20 anos em 2020. Acho que marcando com mais de 1 ano de antecedência facilitaria pra todo mundo se programar de ir. Seria questão de marcar data e local e ir organizando aos poucos.

Eu entrei em maio de 2001, mas sei que o fórum realmente "nasceu" em 2000 após a fusão de outros 2 fóruns, então ano que vêm seria a data perfeita para um grande encontro da galera. :)

venho por meio deste, solicitar a inclusao de meu nome na lista de comparecimento

excelente ideia!

• Like 1

Faria o possível para ir, mas com família a coisa complica um pouco mais.. :D

9 horas atrás, Ignarius disse:

Belas memórias... foram tempos muito divertidos, com menos responsabilidades nos ombros e todos com vidas menos corridas.

Como você disse, o bom é que as amizades continuam e sempre que dá a galera ainda consegue se encontrar para tomar uns litros de cerveja, falar merda e lembrar os velhos tempos.

Ótima ideia!
Eu sinceramente só vou nesse encontro se for rolar algum tipo de confusão.
Sem agressão verbal e briga nem de casa eu vou sair.

Abraço.

8 horas atrás, Prodesic disse:

Ótima ideia!

Abraço.

Cara, um encontro de 20 anos reunindo todos esses velhos rabugentos, alguns que se amam, outros que se odeiam, regado a cerveja e outras bebidas com alto valor etílico. 

Já vou deixar até uma ambulância de stand by na esquina. 

7 horas atrás, sonda 2 disse:

vai rolar damas e gamão ?

Vou levar meu dominó. 

10 horas atrás, Prodesic disse:

Ótima ideia!

Abraço.

" Se vc aparecer lá com aqueles rojão vou enfiar eles todos no seu rabo "

AHUAHUAHAA