Jump to content

Recommended Posts

Ps: Não achei nenhum tópico só dele, então...

RAGE 2 recebe gameplay de 9 minutos da versão pré-beta, confira!

Um dos títulos mais aguardados de 2019 certamente é RAGE 2, da qual depois de 9 anos a série pós-apocalíptica da Bethesda e desenvolvida pela Avalanche Studios e id Software finalmente ganhará a sua sequencia, e ontem (12/02) foi revelado mais um gostinho do que será o game.

Em um gameplay de 9 minutos podemos ver toda a ação e parte do arsenal de armas e habilidades disponíveis para o jogador poder utilizar. Além do belos gráficos e jogabilidade ágil, o gameplay mostra como o mundo do jogo é vivo com ações dos NPCs acontecendo em várias partes do mapa, com uma estética que lembra bastante Mad Max.

rage_2_gameplay_01.jpg

RAGE 2 tem data de lançamento marcado para o dia 14 de Maio para Playstation 4, Xbox One e PC via Bethesda Launcher.

Fonte: https://adrenaline.uol.com.br/2019/02/13/58066/rage-2-recebe-gameplay-de-9-minutos-da-versao-pre-beta-confira-/

Falow!!!

Edited by Zariel
  • Like 1

tudo é colorido agora, fumacinha rosa, luzinha laranja, cartuchinho azul, porradinha roxa no chaozinho! é o pos apocaliptico do felipe neto!

que felicidade, noxa! :atoron:

Edited by burn
  • Like 1

6 horas atrás, burn disse:

tudo é colorido agora, fumacinha rosa, luzinha laranja, cartuchinho azul, porradinha roxa no chaozinho! é o pos apocaliptico do felipe neto!

que felicidade, noxa! :atoron:

Eu curti a direção artística, foge um pouco dos padrões e da mesmice. É uma boa mudança daquela palidez monocromática da geração anterior que se estendeu demais. Tem algumas cores mais vibrantes mas não está tão "estourado" como outros excessivamente coloridos.

Sem falar nas mecânicas de combate que parecem bem variadas. Acho que vão conseguir tirar aquela má impressão de jogo fuleira do primeiro.

13 minutos atrás, Daileon disse:

Há duas geraçõeso os jogos são todos cinza e verde, é bom variar um pouco hahaha

me lembrou da campanha que foi criada na época dos"128 e 256 bits" por isso

blueskybanner3.gif

eu tbm prefiro um pouco mais colorido, mas confesso que ri muito com o "pos apocaliptico do felipe neto" :lol: huahuahauhauahuahuahua, até porque esse merdinha é a representação disso mesmo XD.

Ótimo visual, querem apostar que vai rolar downgrade? :oic_face:

E estranhei a falta de música. Assistam com um e1m1 de fundo pra sentir a diferença que faz.

Rage 2 = Doom + Mad Max...querem melhor coisa que isso?!...Bom, Doom Eternal está a caminho! :ZZ:

Falow!!!

10 horas atrás, Stormwatch disse:

@burn Pensei por um instante que isso era da versão SNES. :oic_face:

Que delícia as cornetadas
Se tivesse sido lançado pro mega seria algo assim:

Detalhe o som da caixa da bateria é igual a do Sonic 2, deve ter sido feito no mesmo drive como @burn diz, GEEEEEEMSSSS! kkk

Dai vc para e vÊ esta bosta

1 hora atrás, Hill top zone disse:

Que delícia as cornetadas
Se tivesse sido lançado pro mega seria algo assim:

Detalhe o som da caixa da bateria é igual a do Sonic 2, deve ter sido feito no mesmo drive como @burn diz, GEEEEEEMSSSS! kkk

Dai vc para e vÊ esta bosta

a primeira é mesmo o drumset do sãnic 2, entao provavelmente foi feita baseada no SMPS. Digamos que esse driver seja a versao que presta do GEEEEEEEEEEMMMMMMMMSSSSsssssãã, pq parece que fazia parte do dev kit oficial/era gratuita.

Mas posso estar errado...talvez só a propria çégha pudesse usar/liberar pra uns seletos, visto que os jogos que o usam sao quase todos first party

a segunda talvez nao tenha sido feita com GEEEEEEEEEEMMMMMMMMSSSSsssssãã, mas merece o SELO GEEEEEEEEEEMMMMMMMMSSSSsssssã de "QUALIDADE " :lula:

12 horas atrás, Stormwatch disse:

@burn Pensei por um instante que isso era da versão SNES. :oic_face:

o nome dessa musica no snes é "trumpets inside the bathroom"

Ki-Delicia-Itapeva.png

Edited by burn

10 minutos atrás, burn disse:

a primeira é mesmo o drumset do sãnic 2, entao provavelmente foi feita baseada no SMPS. Digamos que esse driver seja a versao que presta do GEEEEEEEEEEMMMMMMMMSSSSsssssãã, pq parece que fazia parte do dev kit oficial/era gratuita.

Mas posso estar errado...talvez só a propria çégha pudesse usar/liberar pra uns seletos, visto que os jogos que o usam sao quase todos first party

a segunda talvez nao tenha sido feita com GEEEEEEEEEEMMMMMMMMSSSSsssssãã, mas merece o SELO GEEEEEEEEEEMMMMMMMMSSSSsssssã de "QUALIDADE " :lula:

o nome dessa musica no snes é "trumpets inside the bathroom"

Ki-Delicia-Itapeva.png

KKk realmente tá dentro do banheiro o trompete

A do 32x foi feita com peido parece de tanta merda.

Voltemos a programação normal do tópico

Edited by Hill top zone

Sei lá, eu acho tanta bagunça nesses jogos que as vezes sinto se vou saber jogar eles, era melhor um filme. 

se vc acha uma bagunca, vc nao deve ter jogado deathmatch de quake 1 ou 2 online na epoca dos 56k

1 hora atrás, burn disse:

se vc acha uma bagunca, vc nao deve ter jogado deathmatch de quake 1 ou 2 online na epoca dos 56k

Isso me lembra Quake 3 Arena, era uma bagunça mais otimizada cheio de Cheaters e servidores lotados, hahhh como eu odiava aquilo em fim de semanas...E eu fico imaginando alguém jogando Quake 3, com o VR de hoje em dia...seria um bom teste para vertigens ou labirintite.

Falow!!!

nao vai demorar muito pra isso acontecer

genero "fps retro vr"

Ps: Interessante, que esses dias estava estudando um pouco de de CopyWriting para Marketing Digital...dai hoje vejo esse trailer com a mesma similaridade!

Falow!!!

2 horas atrás, Stormwatch disse:

giphy.gif

59 minutos atrás, Hill top zone disse:

Por isso a musica feita com peidos

Achei o vídeo do compositor, só que ele tava tocando outra música antes da do Doom do 32x

essa aí é a versao roots da musica do bátima locão :lula:

Mas o problema não é o GEMS, e sim que o Doom foi portado pro 32X às pressas. Tanto que cortaram um monte de fases.

7 minutos atrás, Stormwatch disse:

Mas o problema não é o GEMS

ScornfulIdolizedHeron-size_restricted.gi

Edited by burn
  • Like 1