Jump to content
Sonymaster

Sete filmes dos anos 80 que viraram desenhos animados.

Recommended Posts

1 hora atrás, Hill top zone disse:

Cara upa isso pra nós! num mega ou gdrive ou o que for da vida!

Poxa, é uns 200GB de filmes hahahaahahh ia demorar "anus" para upar esse lance todo. Ah um tempo atrás um amigo de outro estado mas que trabalha na empresa, enviou um HD externo em que fiz toda a copia. 

Falei tanto dos filmes que ontem assistir alguns filmes que adoro "Contato", "Hackers", "Heroi não tem idade" e "O Gênio do Videogame" cara a dublagem de antigamente é muito boa e nostálgica.

11 minutos atrás, Sonymaster disse:

Poxa, é uns 200GB de filmes hahahaahahh ia demorar "anus" para upar esse lance todo. Ah um tempo atrás um amigo de outro estado mas que trabalha na empresa, enviou um HD externo em que fiz toda a copia. 

Falei tanto dos filmes que ontem assistir alguns filmes que adoro "Contato", "Hackers", "Heroi não tem idade" e "O Gênio do Videogame" cara a dublagem de antigamente é muito boa e nostálgica.

Cara nem tanto, faz uma coisa então Lança em torrent ai

3 minutos atrás, Hill top zone disse:

Cara nem tanto, faz uma coisa então Lança em torrent ai

Tipo, compactar tudo e criar um arquivo para vocês puxarem pelo torrent??? nunca fiz isso hahahahaa

20 minutos atrás, burn disse:

desconfio que ele tenha isso em vhs mas é so um palpite

Nada tudo digital, passei anos pegando emprestado VHS e transformando para digital, e deixar com boa qualidade para assistir, outros foram DVDs e Blurays quando alguém viciado em filmes antigo tinha e eu pegava para digitalizar e upar no computador ahahhahhahh

Agora tem filmes que foi difícil de achar, O Genio do Videogame não foi lançado oficialmente aqui no brasil, peguei um VHS com dois filmes gravados ou foram 3 filmes, que foi Heroi não tem idade e viagem ao mundo dos sonhos.

21 minutos atrás, burn disse:

Massa, parabéns pelo empenho

Fora isso tem até documentários antigos de games como esses da Globo ou programa do Gugu, aquele antigo Triunfo dos Nerds, tem comerciais antigos de games e brinquedos e até mesmo de lojas e da Coca Cola do Natal, que adorava naquela época, tem revistas de games em PDF, na verdade é um backup da nostalgia hahahahahaha 

@Sonymaster Herois não Tem Idade peguei em DVD aqui, pena que a versao e so legendado

Enviado de meu SM-G530BT usando o Tapatalk

6 minutos atrás, Koi disse:

@Sonymaster Herois não Tem Idade peguei em DVD aqui, pena que a versao e so legendado

Na verdade só o genio do videogame que não tem por aqui, mas como peguei a VHS com os 3 filmes, vieram dublados, ainda bem por essa informação. Tem filme que nem dublado tem em DVD apenas legenda, como foi o caso do filme "O segredo do mei sucesso" com Michel J. Fox, tive que pegar em VHS o dublado, em DVD só tem legendado.

37 minutos atrás, Koi disse:

28 minutos atrás, Sonymaster disse:

Na verdade só o genio do videogame que não tem por aqui, mas como peguei a VHS com os 3 filmes, vieram dublados, ainda bem por essa informação. Tem filme que nem dublado tem em DVD apenas legenda, como foi o caso do filme "O segredo do mei sucesso" com Michel J. Fox, tive que pegar em VHS o dublado, em DVD só tem legendado.

Galera como deu vontade de ver estes filmes:

Esse Herois Não Tem Idade tenho em DVD so vi uma vez na Sessao de Sabado da Globo depois nunca mais vi. Achei por acaso nas Lojas Americanas.

falando em filmes mas meio offtopic:

nao percam seu tempo com o filme da capitã marvel

ela basicamente tem a personalidade da kefera... lacracao pra todo lado

a forma que o nick fury perde o olho entao... caralho, vergonha alheia total

ainda bem que vi online em site de filme piratinha, ficaria muito puto de pagar alguma coisa pra ver tamanha obra prima :fodase:

falando em filmes mas meio offtopic:
nao percam seu tempo com o filme da capitã marvel
ela basicamente tem a personalidade da kefera... lacracao pra todo lado
a forma que o nick fury perde o olho entao... caralho, vergonha alheia total
ainda bem que vi online em site de filme piratinha, ficaria muito puto de pagar alguma coisa pra ver tamanha obra prima :fodase:

Eu particularmente estou enjoado da MCU não pagaria pra ver isso no cinema.

faz bem mesmo, é o pior filme deles q eu ja vi

deram até um jeito de incluir ela falando pro jude law a máxima feminista "eu nao preciso provar nada pra vc". é um dos "pontos altos" do "filme"  :fodase:

a necessidade de lacrar é muito alta hj em dia, merda total

se em algum momento mostrasse ela de regata nesse filme, o sovaco seria peludo

Edited by burn

os diretores do "capetã"

MV5BMTA2ODQ3NDkxODZeQTJeQWpwZ15BbWU4MDY0

me convencam que nao sao filiados do psol :fodase:

coloca essa aqui na conta do psol tmb, é a responsavel pela "reformulacao" da capetã kéfera :fodase:

kelly-sue-deconnick-captain-marvel-bitch