Jump to content
Sign in to follow this  
Sonymaster

Jogue Online com o Dreamcast no seu computador ou pelo celular Android.

Recommended Posts

Acho que não é segredo para ninguém que mesmo após o fim da SEGA no ramo dos consoles o Dreamcast continua vivo e forte e todo ano ele recebe pelo menos um jogo, o que poucos sabem é que sua comunidade online também continua bastante ativa e dia após dia novos servidores são recriados para reviver jogos antigos que funcionavam Online na época do Dreamcast.

Imagem

Recentemente uma nova versão do Reicast possibilitou a opção de emular o sistema online do Dreamcast, permitindo assim que jogos do Dreamcast funcionem Online seja jogando em um Smartphone Android ou no seu PC junto com jogadores que jogam direto do Dreamcast.

Eu achei interessante e resolvi trazer aqui, mas para ser sincero eu mesmo ainda não sei muita coisa sobre o assunto até onde eu sei isso ainda está em fases de teste, a versão disponivel na PlayStore não tem está opção, é necessário fazer o download no site oficial. 

Site oficial -> https://builds.reicast.com/

Mais informações -> Clique Aqui e Clique Aqui

Atualmente existem diversos jogos do Dreamcast disponivel online, como Phantasy Star Online, Chuchu Rocket, Quake 3: Arena , Worms World Party e muitos outros, além de jogos que ainda não funcionam online mas estão tendo seus servidores récriados como Bomberman Online, é possível também utilizar os servidores para ver rankings, acessar os sites antigos e baixar DLCs em jogos como Sonic Adventure e Soul Calibur.

Phantasy Star Online, Quake 3: Arena, Worms World Party

Jogo que tem versão PC, acho que é uma trabalheira meio inútil.

baixar DLCs em jogos como Sonic Adventure e Soul Calibur.

Não tem tudo isso no CD do Bucanero? http://www.bucanero.com.ar/downloads/

Mas eu acharia legal se tivesse como jogar Outtrigger e Daytona online de novo.

Edited by Stormwatch
  • Like 1

7 horas atrás, Stormwatch disse:

Jogo que tem versão PC, acho que é uma trabalheira meio inútil.

Não tem tudo isso no CD do Bucanero? http://www.bucanero.com.ar/downloads/

Mas eu acharia legal se tivesse como jogar Outtrigger e Daytona online de novo.

Esse CD e glorioso...tava lembrando dele esses dias que coisa.

em off

PSO 2 chegou a 1 milhao no PS4 o episodio 6 sai em abril

Spoiler

Total client downloads for the PlayStation 4 version of Phantasy Star Online 2 have topped one million in Japan, Sega announced. The PlayStation 4 version of the free-to-play online RPG first launched in April 2016.

Sega is planning a campaign to commemorate the downloads milestone for early April. Further details will be announced at a later date.

Phantasy Star Online 2 first launched for PC in July 2012 in Japan, followed by PS Vita in February 2013, PlayStation 4 in April 2016, and Switch via Phantasy Star Online 2 Cloud in April 2018. It will celebrate its seventh anniversary in July 2019.

On April 24, Sega will release the game’s latest major update, “Stars: Episode 6.” If you missed it this past weekend, watch the trailer for that below.

https://gematsu.com/2019/03/phantasy-star-online-2-for-ps4-tops-one-million-downloads

Meu sonho poder jogar bomberman Online do DC com uma galera, pra mim é a melhor versao da serie.

4 horas atrás, Silas® disse:

Meu sonho poder jogar bomberman Online do DC com uma galera, pra mim é a melhor versao da serie.

Já acho ela meio travadona.. 

Pode ter sido pq fui conhecer apenas de uns 5 anos pra cá.. 

Prefiro ainda as versões de snes.. 

A de saturn me parece melhor.. Mas Como nunca joguei "pra valer"... Não posso opinar muito.. 

7 minutos atrás, E182 disse:

Já acho ela meio travadona.. 

Pode ter sido pq fui conhecer apenas de uns 5 anos pra cá.. 

Prefiro ainda as versões de snes.. 

A de saturn me parece melhor.. Mas Como nunca joguei "pra valer"... Não posso opinar muito.. 

4 horas atrás, Silas® disse:

Pra mim a versão do Saturn é a definitiva. Tirando os gráficos pixelados, a melhor arte para o Bomberman foi a do Dreamcast, que deveria ter sido re-lançada

6 minutos atrás, Hill top zone disse:

Cara gosto dele também Até o Bomberman Fight do Saturn eu curto

e o do dreamcast é muito bom tambem

https://www.youtube.com/watch?v=mjL3TBgeN6I

Esse Saturn Fight nao cheguei a jogar, parece ser bem divertido tbm!

Eu adoro essa abertura do Bomberman andando, na versado do Dreamcast.