Jump to content
ragecom

Soundtracks - recomende ótimas músicas de videogame

Recommended Posts

Eu pesquisei por "soundtrack" na maquininha de busca do fórum e não encontrei um tópico assim, de recomendação de soundtracks, então resolvi criar esse.

Vou começar dando uma pedrada de nostalgia:

• Like 1

Eu acho que já teve tópicos assim aqui, mas com outros nomes ou posso estar engando mas por ter citado um game da Wolfteam, você começou bem cara! Eu amo as músicas do Wolfteam, ela tem características próprias, com seus graves!

Vou soltar umas que muitos não dão moral, citam,  mas curto e logo solto mais

https://www.youtube.com/watch?v=mrWQSVhXxNE

• Like 1

Legal, sempre é bom relembrar musicas boas!

Toda a trilha de Starcraft é foda, mas essa é a que mais me marcou...até hoje!

Falow!!!

Estou trabalhando em um Fórum voltado especialmente a OST de games.
Tenho 'meia tonelada e meia' de conteúdo para postar, são mais de 840 gbs de tranqueira, entre discos individuais quanto coletânias de jogos com sequencia ou bandas ( a maior parte em FLAC).
Como estou sozinho em meus projetos lunáticos, estou postando na ordem alfabética. Até agora já postei mais de 280 títulos.
http://www.gameost.com.br/

Sim. Tem de cadastrar sim. Ainda acredito na troca de experiencia em Fórums de conteúdo de download.

Edited by jairisongs
  • Like 2

essa musica toca quando a nave entra no hiperespaco, combina perfeitamente com a fase

Quake III tem uma coisa interessante: no PC a trilha sonora é industrial / atmosférica, no Dreamcast é bem mais metal / techno.

17 hours ago, Stormwatch said:

@ragecom Trilha sonora de jogo do Sonic raramente desaponta.

Pior que é. Só pedrada, especialmente dos Sonics da era Dreamcast. Do Sonic Adventure 2 a minha favorita ainda é City Escape:

todos vcs ja sabem como eu "adoro" o meia fraco...

imaginem minha surpresa em ver esse tipo de musica em um jogo da nintendo para o vg que é a "obra prima maior" deles :fodase:

essa abaixo é um arrange oficial mas a original tambem é competente.... alias toda a trilha do jogo é muito boa no geral

Edited by burn

Curiosamente, eu peguei para jogar há alguns dias o mod BRUTAL DOOM, para os originais Doom 1 e Doom 2 de PC. Puta mod bom esse, fez com que eu me empolgasse novamente com esses jogos. Já zerei o Doom 1 e agora to zerando o Doom 2.

Top demais, mas tinha uma coisa que estava me incomodando no jogo. A trilha sonora. O aplicativo que eu estou usando para rodar esses jogos de forma mais moderna, melhora, além dos controles, os gráficos, principalmente a iluminação do jogo, deixando ele bem mais escuro e sombrio. E esse tom mais sombrio do game não estava combinando nada com a trilha sonora original dele, que é bem punk, bem badalada e tal e isso estava atrapalhando a minha imersão no jogo.

Foi então que eu lembrei da versão PS1 desse jogo. LEmbrei que a trilha sonora dessa versão era bem mais dark que a trilha original.

Pesquisei um pouco e consegui achar um mod que aplicava ao Doom do PC a trilha sonora do Doom do PS1.

Putz, OUTRA COISA virou o jogo.

Esse jogo não é a mesma coisa sem essa trilha sonora.

Uma comparação das trilhas: