Jump to content
Sign in to follow this  
Luiz Claw

Encontro Nacional de 20 anos do fórum

Recommended Posts

Senhoras e senhores,

Ano que vem o fórum fará 20 anos. Assim, estamos combinando previamente um mega encontro. Vamos nos organizar direitinho para fazermos uma mega festa com bebida e comida regada. Com um numero bom de pessoas, podemos até fechar um hotel ou algum centro grande.

Alguns de nós curtimos a ideia de ser em Curitiba. Alguém conhece algum lugar legal por ai?

No Rio há um lugar da ACM em Araras com várias suites para casais, dormitórios em quartos compartilhados para solteiros - mais barato,  além de um salão bem grande para comemorações. Se existir um lugar assim em Curitiba, me avisem. Vou caçar informações.

É meus amigos, bodas de prata seganet.

Lista de fortes interessados:

- Ignarius

- Zell

- Cets

- Luiz Claw

- Allan-Santos

- Lantis

- Daileon

- Setzer

- Mêntai

- DeMolay

- PekSGN

- BarMack

- Zoião e patroa

- Montagnani

- Erminio

- Juninn

- Grimreaper

- Reef

- Logan-san

Participe com seu nome e ideias!

Edited by Luiz Claw

Dá pra fazer uma video conferência pra registrar a galera que não conseguir ir! :lol: 

Apoio por Curitiba e particularmente prefiro que o encontro seja somente entre nós (cetzin presente simplesmente minha atenção fica voltada pro tal "um momento no chão, no outro me chamando pra eu ver que conseguiu subir um muro de 4 metros kkkkkkk). Fora a parte de custos pra quem for aparecer de longe.

* Sobre o período:

- Se encontrando sábado pra rolar com início na tarde de sábado até final da tarde de domingo?

- O clássico ritmo de começar início da noite de sexta em algum canto e já juntar com o encontro no local?

Também é bom já vemos o mês.

Vlws

Edited by Cets
Cumia

Eu também apoio ser em Curitiba, é já onde tradicionalmente os grandes encontros rolavam.

Já temos em mente uma data, sei lá, daqui 6 meses pro pessoal se programar bem? Eu sugiro meio de setembro, entre 14 e 16 de setembro.

Acho interessante ter onde esticar as canelas umas horas entre sábado e domingo, não somos mais os mesmos de 15 anos atras :lol: . Eu acredito que umas 3 TVs com um PC ou um JTAG rolando emulador já é o suficiente pra gente fingir que ta jogando algo enquanto bebe... Comida, se for algum lugar perto da civilização podemos pedir algo pra entregar pronto, se for algo mais retirado levamos carne pra assar. 

No mais, prefiro um lugar simplão pros pepoles trocar umas idéias que eu lugar chique cheio de coisa.

Ahh sim, TEM que ser em Ctba, a capital oficial do SGN :P 

Edited by PekSGN

4 horas atrás, Mega. disse:

Dá pra fazer uma video conferência pra registrar a galera que não conseguir ir! :lol: 

Cara, o evento é só daqui a 1 ano e você já esta arrumando desculpa? :fodase:

4 horas atrás, Cets disse:

Apoio por Curitiba e particularmente prefiro que o encontro seja somente entre nós (cetzin presente simplesmente minha atenção fica voltada pro tal "um momento no chão, no outro me chamando pra eu ver que conseguiu subir um muro de 4 metros kkkkkkk). Fora a parte de custos pra quem for aparecer de longe.

* Sobre o período:

- Se encontrando sábado pra rolar com início na tarde de sábado até final da tarde de domingo?

- O clássico ritmo de começar início da noite de sexta em algum canto e já juntar com o encontro no local?

Também é bom já vemos o mês.

Vlws

Apoio o ter encontro de bar na sexta e a festa mesmo no sábado. Quem quiser ir apenas sábado, blz!

54 minutos atrás, PekSGN disse:

Já temos em mente uma data, sei lá, daqui 6 meses pro pessoal se programar bem? Eu sugiro meio de setembro, entre 14 e 16 de setembro.

Acho interessante ter onde esticar as canelas umas horas entre sábado e domingo, não somos mais os mesmos de 15 anos atras :lol: . Eu acredito que umas 3 TVs com um PC ou um JTAG rolando emulador já é o suficiente pra gente fingir que ta jogando algo enquanto bebe... Comida, se for algum lugar perto da civilização podemos pedir algo pra entregar pronto, se for algo mais retirado levamos carne pra assar. 

No mais, prefiro um lugar simplão pros pepoles trocar umas idéias que eu lugar chique cheio de coisa.

Ahh sim, TEM que ser em Ctba, a capital oficial do SGN :P 

Bem, estava pensando em fazer comemoração de 20 anos. Alguém sabe que ano o fórum nasceu? Ano 2000?

Vou caçar preço de lugares e que periodo ficaria mais em conta.

em curitiba seria mais tranquilo para ir, e de preferencia no verão, passar frio em curitiba não da.. XD

no mais um local para tirar um cochilo seria ótimo...

• Upvote 1

2 horas atrás, Zoião disse:

em curitiba seria mais tranquilo para ir, e de preferencia no verão, passar frio em curitiba não da.. XD

no mais um local para tirar um cochilo seria ótimo...

Posso contar com sua ilustre presença?

4 horas atrás, Luiz Claw disse:

Goiás é um limbo... E na época que rolava os eventos eu era bem quebrado financeiramente.

Hoje melhorei um pouquinho mas a distância pode ser um fator.

4 horas atrás, Luiz Claw disse:

Apoio o ter encontro de bar na sexta e a festa mesmo no sábado. Quem quiser ir apenas sábado, blz!

Bem, estava pensando em fazer comemoração de 20 anos. Alguém sabe que ano o fórum nasceu? Ano 2000?

Vou caçar preço de lugares e que periodo ficaria mais em conta.

Pior q acho que foi 1999 ou 2000

2 minutos atrás, Mega. disse:

Goiás é um limbo... E na época que rolava os eventos eu era bem quebrado financeiramente.

Hoje melhorei um pouquinho mas a distância pode ser um fator.

Por isso é bom ver quanto antes data e local! Dá pra pegar a passagem bem em conta...pagar em 10x kkkk

Agora, Cets disse:

Por isso é bom ver quanto antes data e local! Dá pra pegar a passagem bem em conta...pagar em 10x kkkk

Dá tempo também de amansar a patroa, acho que poucos aqui continuam solteiros... :lol: 

Em 22/03/2019 at 7:33 PM, Luiz Claw disse:

Posso contar com sua ilustre presença?

Farei o possível para ir e possivelmente a patroa TBM vá. 

• Upvote 1

pra mim tem que ser em 2020..  :D=:

minha férias pra 2019 ja tao tudo marcadas... :(ok:

• Upvote 1

11 horas atrás, zell disse:

pra mim tem que ser em 2020..  :D=:

minha férias pra 2019 ja tao tudo marcadas... :(ok:

Eu estava pensando no início de 2020 mesmo. Ou sei lá, depois do carnalval.

Quando eu chegar em casa vou começar a enviar email para lugares perguntando o preço.

47 minutos atrás, Montagnani disse:

Eu irei com certeza.....não importa o dia, o ano, nada.......estarei presente como sempre!!!!!

Assim é que se fala!

Em 25/03/2019 at 10:19 AM, Luiz Claw disse:

Eu estava pensando no início de 2020 mesmo. Ou sei lá, depois do carnalval.

Quando eu chegar em casa vou começar a enviar email para lugares perguntando o preço.

passagens aéreas depois do carnaval sao bem mais em conta :didi:

• Upvote 1

Me considero fortemente interessado, se for em Curitiba então, melhor ainda.

• Like 1