Jump to content
Sign in to follow this  
Luiz Claw

Encontro Nacional de 20 anos do fórum

Recommended Posts

1 hora atrás, BarMac disse:

sim, o esquema deve ser esse: Bar de sexta, encontro com games e churrasco de sábado pra domingo. domingo de manhã pegar estrada de volta pra casa

Concordo! Bacana!

O encontro que fui há muitos anos em curitiba foi muito foda!

Em 17/06/2019 at 17:34, ReeF disse:

é mais barato e facil dar mais de uma viagem se for o caso com o carro... se minha esposa me liberar o carro, cabe 7 pessoas.. 

da pra ser ... se eu organizar o patio da empresa, da pra guardar os carros aqui e sair daqui..

Reef, como está o esquema por aí?

Da pra fazer naquele sitio, ou alugamos algo próximo do centro?

ja estou me preparando psicologicamente...

bar + encontro, acho otemo

fotos de jogos? q jogos? xD

O sítio em questão é a chácara da CELEPAR se não me engano, achei que já tava certo que seria lá.

Em 21/01/2020 at 09:53, lantis disse:

ja estou me preparando psicologicamente...

bar + encontro, acho otemo

fotos de jogos? q jogos? xD

cachaça pong com um copo aleatorio com azeite de pimenta junto da mardita

16 horas atrás, Erminio disse:

O sítio em questão é a chácara da CELEPAR se não me engano, achei que já tava certo que seria lá.

lol, no

eh a chacara do reef

16 horas atrás, Snayperskaya disse:

cachaça pong com um copo aleatorio com azeite de pimenta junto da mardita

sou parça!

@Luiz Claw Atualize o post inicial EM BOLD com as DATAS e o Local assim q comfirmado 

Pra ninguem perguntar denovo ;) 

BTW ...ja comprei minhas passagens pro Brazola..    Encontro Internacional Seganet   |m/,  

Gabao..  tu vem tb?  haha

2 horas atrás, zell disse:

@Luiz Claw Atualize o post inicial EM BOLD com as DATAS e o Local assim q comfirmado 

Pra ninguem perguntar denovo ;)

BTW ...ja comprei minhas passagens pro Brazola..    Encontro Internacional Seganet   |m/,  

Gabao..  tu vem tb?  haha

Editei! Confirmem ai se eu não fiz merda!  :fodase:

Alow @ReeF, chacafa confirmada?

Achei esse hostel com quartos de duas camas de solteiro. Vou pegar um quarto para mim. Quem quiser rachar, vem ni mim.

Edited by Luiz Claw
Acerro

seguinte, se não tiver carro pra galera ir, não adianta fazer la na minha chacara pq é longe, ai tem que achar outro lugar

Não rola locar uma van pra fazer o corre?

17 horas atrás, Zoião disse:

Não rola locar uma van pra fazer o corre?

eh uma boa ideia

e eu vou de carro, devo levar 3 de 4 marmanjos (grim, road, nagz, roni)

tb posso fazer mais de uma viagem, se for o caso

a van é uma boa

ou vai de uber msm

tem como alguém dai ver quanto fica uma corrida de uber até lá?

se a opção for uber, é só combinar com o cara do uber de ir buscar em horário definido e pronto

se vcs tiverem algum amigo que faça uber, da pra fazer a corrida por fora pra dar uma ajuda pro cara

Edited by BarMac

Se for tão longe, pelo custo de frete pra todo mundo, talvez é melhor algarmos algo perto centro. O frete é de ida e volta.

Mas para alugar teria que ser ago reservado e não muito caro.

Vou ver preços.

uber é uma boa saída, eu provavelmente saio do lugar direto pra rodoviária, então da pra ver quem volta de busão pras cidades respectivas e ver um horário meio em comum.

Ae rapaziada de curitiba, estive caçando no airbnb hospedagem própria para eventos com acomodações ai em curitiba. Achei coisas bem interessantes com um preço acessível.

Alguém da área poderia me dizer bairros convenientes? Fácil e perto? E ao mesmo tempo com tranquilidade com um certo isolamento?

Eu já ia pagar hotel mesmo. Acho que não tem problema eu ajudar com R$ 150,00 nessa hospdagem e dormir nela. Quem tiver ruim de grana não precisa pagar pelo local.

Seria bom jádefinir local mesmo! Dependendo do valor d transporte pro pensado inicialmente,  alugar nesta situação é de se pensar...

Fazia eras q não entrava no fórum. E vejo esse tópico. Se tudo der certo, eu irei nesse encontro pra jogar uns sf2 com a galera.

Em 01/02/2020 at 13:53, Luiz Claw disse:

Alguém da área poderia me dizer bairros convenientes? Fácil e perto? E ao mesmo tempo com tranquilidade com um certo isolamento?

Eu já ia pagar hotel mesmo. Acho que não tem problema eu ajudar com R$ 150,00 nessa hospdagem e dormir nela. Quem tiver ruim de grana não precisa pagar pelo local.

eh mais facil vc dizer onde achou as hospedagens e o povo daki vai opinando. senao, na opiniao de cada um os bairros vao ser "bons" ou "ruins" e vai ser contraprodutivo. diria ainda q "quanto mais central o local, melhor", por conta ate mesmo de quem vier de fora poder se locomover com mais facilidade, e o povo daki conseguir ir pra areas centrais com mais facilidade.

me comprometo desde já com 200 mangos pra hospedagem (onde quer que seja) e mais 200 mangos (no sodex xD) de mercado, pro que for necessario.

4 horas atrás, lantis disse:

eh mais facil vc dizer onde achou as hospedagens e o povo daki vai opinando. senao, na opiniao de cada um os bairros vao ser "bons" ou "ruins" e vai ser contraprodutivo. diria ainda q "quanto mais central o local, melhor", por conta ate mesmo de quem vier de fora poder se locomover com mais facilidade, e o povo daki conseguir ir pra areas centrais com mais facilidade.

me comprometo desde já com 200 mangos pra hospedagem (onde quer que seja) e mais 200 mangos (no sodex xD) de mercado, pro que for necessario.

Blz! Vou caçar aqui e listar!