Luiz Claw 420 Posted February 5, 2020 Author Share Posted February 5, 2020 Essas me pareceram as mais adequadas: https://www.airbnb.com.br/rooms/13155017?location=Curitiba - PR&adults=4&children=0&check_in=2020-05-01&check_out=2020-05-03&previous_page_section_name=1000 https://www.airbnb.com.br/rooms/19597905?location=Curitiba - PR&adults=4&children=0&check_in=2020-05-01&check_out=2020-05-03&previous_page_section_name=1000 Quote Link to post Share on other sites
Erminio 202 Posted February 5, 2020 Share Posted February 5, 2020 11 horas atrás, Luiz Claw disse: Essas me pareceram as mais adequadas: https://www.airbnb.com.br/rooms/13155017?location=Curitiba - PR&adults=4&children=0&check_in=2020-05-01&check_out=2020-05-03&previous_page_section_name=1000 https://www.airbnb.com.br/rooms/19597905?location=Curitiba - PR&adults=4&children=0&check_in=2020-05-01&check_out=2020-05-03&previous_page_section_name=1000 Gostei dos dois lugares, mas o primeiro é mais massa. Posso ajudar com hospedagem e rango também, sem problemas, inclusive achei uma boa ideia essa de alugar algo. Só uma dúvida, não dá problema ter mais pessoas do que o limite estabelecido no anúncio? Quote Link to post Share on other sites
Luiz Claw 420 Posted February 5, 2020 Author Share Posted February 5, 2020 1 hora atrás, Erminio disse: Gostei dos dois lugares, mas o primeiro é mais massa. Posso ajudar com hospedagem e rango também, sem problemas, inclusive achei uma boa ideia essa de alugar algo. Só uma dúvida, não dá problema ter mais pessoas do que o limite estabelecido no anúncio? Acho que é questão de conversar com o dono. Explicar que é um evento. Quote Link to post Share on other sites
Luiz Claw 420 Posted February 5, 2020 Author Share Posted February 5, 2020 1 hora atrás, Erminio disse: Gostei dos dois lugares, mas o primeiro é mais massa. Posso ajudar com hospedagem e rango também, sem problemas, inclusive achei uma boa ideia essa de alugar algo. Só uma dúvida, não dá problema ter mais pessoas do que o limite estabelecido no anúncio? E esqueci de perguntar, tem como ver pelo mapa se a localização do lugar é boa? Fácil de chegar? Quote Link to post Share on other sites
Erminio 202 Posted February 5, 2020 Share Posted February 5, 2020 (edited) 3 horas atrás, Luiz Claw disse: E esqueci de perguntar, tem como ver pelo mapa se a localização do lugar é boa? Fácil de chegar? Fica a 40km do centro de Curitiba e a 25km do aeroporto, mas a 500m da rodovia, o que facilita para ir de carro. O segundo fica a 60km do aeroporto e a 50km do centro de Curitiba, e achei mais palha Edited February 5, 2020 by Erminio Quote Link to post Share on other sites
BarMac 427 Posted February 5, 2020 Share Posted February 5, 2020 de estar longe da rodoviária é suave, só pegar um busão para o centro Quote Link to post Share on other sites
Luiz Claw 420 Posted February 5, 2020 Author Share Posted February 5, 2020 2 horas atrás, Erminio disse: Fica a 40km do centro de Curitiba e a 25km do aeroporto, mas a 500m da rodovia, o que facilita para ir de carro. O segundo fica a 60km do aeroporto e a 50km do centro de Curitiba, e achei mais palha Acho que vou reservar o primeiro logo então. Como é feriado, podem pegar antes. Vou ver com os outros brothers de Curitiba para vê se ele vêem uma pegadinha ali. Sei lá, é bom verificar. 11 minutos atrás, BarMac disse: de estar longe da rodoviária é suave, só pegar um busão para o centro O problema é que o segundo fica longe da rodoviária e do centro. O primeiro fica longe do centro, mas, pertinho da rodoviária. Quote Link to post Share on other sites
Erminio 202 Posted February 6, 2020 Share Posted February 6, 2020 4 horas atrás, Luiz Claw disse: Acho que vou reservar o primeiro logo então. Como é feriado, podem pegar antes. Vou ver com os outros brothers de Curitiba para vê se ele vêem uma pegadinha ali. Sei lá, é bom verificar. O problema é que o segundo fica longe da rodoviária e do centro. O primeiro fica longe do centro, mas, pertinho da rodoviária. A rodoviária é perto do centro, em São José fica o Aeroporto, que é mais perto do primeiro lugar. Quote Link to post Share on other sites
Prodesic 164 Posted February 6, 2020 Share Posted February 6, 2020 12 horas atrás, Luiz Claw disse: E esqueci de perguntar, tem como ver pelo mapa se a localização do lugar é boa? Fácil de chegar? Já tentei uma dessas aqui num sítio do interior e em casa da praia e não liberaram. Tomara que consiga, ambos os lugares são legais. Mais eu acho que esse encontro poderia ser no Rio de Janeiro kkkkk. Quote Link to post Share on other sites
Luiz Claw 420 Posted February 6, 2020 Author Share Posted February 6, 2020 7 horas atrás, Prodesic disse: Já tentei uma dessas aqui num sítio do interior e em casa da praia e não liberaram. Tomara que consiga, ambos os lugares são legais. Mais eu acho que esse encontro poderia ser no Rio de Janeiro kkkkk. Eu li na descrição que é permitido fazer festa. Também mandei uma mensagem só para ter certeza. To esperando responder. Um dia organizamos alguma coisa no Rio. Mas dessa vez, as expectivas de muita gente já estão em Curitiba. Quote Link to post Share on other sites
Luiz Claw 420 Posted February 6, 2020 Author Share Posted February 6, 2020 (edited) Festa liberada: Oie, Luiz, tudo bem contigo? Agradecemos pelas informações. Pedimos que ao fazer a reserva, coloque o número certinho de pessoas. A casa comporta até 8 pessoas dormindo. Além disso, teriam que levar os itens para acomodar o pessoal. Para pessoas que excederam as 8, temos uma taxa adicional de $20 por dia por pessoa. Para as pessoas que forem passar o dia, o valor é de $10 por pessoa por dia. Dai só confirme antes da chegada como será. Dai adicionamos o valor aqui na sua reserva mesmo. Sobre a churrasqueira, temos duas. Uma que fica junto a casa e outra que fica perto do lago. Dai só teria que verificar a estrutura e pontos de energia, caso precisem. Abraços pra ti. Quem quer dormir lá? Edited February 6, 2020 by Luiz Claw Quote Link to post Share on other sites
Daileon 1,723 Posted February 6, 2020 Share Posted February 6, 2020 Coloca eu na lista aí @Luiz Claw Quote Link to post Share on other sites
Luiz Claw 420 Posted February 6, 2020 Author Share Posted February 6, 2020 1 hora atrás, Daileon disse: Coloca eu na lista aí @Luiz Claw Dormir sexta e sábado? Ou só sábado? Quote Link to post Share on other sites
Daileon 1,723 Posted February 6, 2020 Share Posted February 6, 2020 Sexta e sábado, pra garantir. Quote Link to post Share on other sites
Luiz Claw 420 Posted February 6, 2020 Author Share Posted February 6, 2020 31 minutos atrás, Daileon disse: Sexta e sábado, pra garantir. Blz! Eu tava pensando em fazer assim, a diária de sexta só racha quem irá dormir lá. A de sábado com todo mundo. Não será caro. Eu vou dormir sexta e sábado. Atualizei essa informação de dormir no primeiro tópico. Quote Link to post Share on other sites
Zoião 128 Posted February 7, 2020 Share Posted February 7, 2020 Só não irei garantir meu pouso aí pois ainda não tenho certeza se poderei ir. Vou estar construindo uma casa pra mim e estou com previsão pra pouca grana nessa data kkkk Quote Link to post Share on other sites
lantis 148 Posted February 7, 2020 Share Posted February 7, 2020 (edited) @Luiz Claw entao ficou fechado ja o lugar do 1o link? tb achei bem melhor q o segundo e se eles permitem mais gente, tranquilo. de acordo com o mapa do airbnb, a casa eh por aki: https://goo.gl/maps/fSye6GSy4SwRLXFn9 e fica a 38km (45 minutos de carro) do centro de curitiba (nem pensar em ir de onibus, segundo o google maps) fora a questao de transporte, o lugar parece excelente me colocarei entao aa outra disposicao: fora os valores q coloquei a disposicao (q permanecem) me disponho tambem a ficar de MOTORISTA (pq so vou dirigir, lol. para decisoes, aquisicoes, execucoes, etc. só dirijo conduzindo os interessados xD) pra eventuais eventualidades, q possam compreender: - compra e/ou transporte de itens/mantimentos - traslados emergenciais - carona de ida e volta (dando preferencia pra piazada local/do bar, mas sobrando vaga comunico aki) e ja envio o primeiro (de provavelmente, muitos) agradecimento ao claw, por estar trabalhando ativamente na organizacao da coisa toda. valeu, broder! em tempo: claw, se precisar transferir grana pra pagar o airbnb, por favor informe valores e conta. Edited February 7, 2020 by lantis Quote Link to post Share on other sites
Luiz Claw 420 Posted February 7, 2020 Author Share Posted February 7, 2020 58 minutos atrás, lantis disse: @Luiz Claw entao ficou fechado ja o lugar do 1o link? tb achei bem melhor q o segundo e se eles permitem mais gente, tranquilo. de acordo com o mapa do airbnb, a casa eh por aki: https://goo.gl/maps/fSye6GSy4SwRLXFn9 e fica a 38km (45 minutos de carro) do centro de curitiba (nem pensar em ir de onibus, segundo o google maps) fora a questao de transporte, o lugar parece excelente me colocarei entao aa outra disposicao: fora os valores q coloquei a disposicao (q permanecem) me disponho tambem a ficar de MOTORISTA (pq so vou dirigir, lol. para decisoes, aquisicoes, execucoes, etc. só dirijo conduzindo os interessados xD) pra eventuais eventualidades, q possam compreender: - compra e/ou transporte de itens/mantimentos - traslados emergenciais - carona de ida e volta (dando preferencia pra piazada local/do bar, mas sobrando vaga comunico aki) e ja envio o primeiro (de provavelmente, muitos) agradecimento ao claw, por estar trabalhando ativamente na organizacao da coisa toda. valeu, broder! em tempo: claw, se precisar transferir grana pra pagar o airbnb, por favor informe valores e conta. O primeiro link por enquanto é a primeira opção. Estou aguardando a resposta da dona - tive que falar que talvez apareçam 25 cuecas velhas na casa dela. Ela também quer cobrar preço adicional por pessoa - além dos 8 - e combrar antecipado. Ainda é mixaria perto das concorrentes. R$ 20 para dormir e R$ 10 se for só ficar o dia. O Ogro também pediu para esperar até sexta. Creio que ele pode arrumar algo em curitiba mesmo mais em conta. Quote Link to post Share on other sites
lantis 148 Posted February 7, 2020 Share Posted February 7, 2020 10 minutos atrás, Luiz Claw disse: O primeiro link por enquanto é a primeira opção. Estou aguardando a resposta da dona - tive que falar que talvez apareçam 25 cuecas velhas na casa dela. Ela também quer cobrar preço adicional por pessoa - além dos 8 - e combrar antecipado. Ainda é mixaria perto das concorrentes. R$ 20 para dormir e R$ 10 se for só ficar o dia. de fato, mesmo com a grana adicional ainda fica barato e achei o lugar bem bacanas tb confirmei meus passageiros: grim, road, nagz portamalas livre: 90% Quote Link to post Share on other sites
road warrior 677 Posted February 7, 2020 Share Posted February 7, 2020 O guerreiro das estradas virou um cachaceiro e vai de carona. Bora lá gurizada, e DALE! Quote Link to post Share on other sites
PekSGN 1,760 Posted February 7, 2020 Share Posted February 7, 2020 só sei que vou precisar de carona, não importa com quem Quote Link to post Share on other sites
Luiz Claw 420 Posted February 7, 2020 Author Share Posted February 7, 2020 (edited) Cometi um erro. Quando marca pelo site que vão dormir 8 pessoas, o preço aumentou: https://www.airbnb.com.br/rooms/13155017?location=Curitiba - PR&adults=8&check_in=2020-05-01&check_out=2020-05-03&source_impression_id=p3_1581093299_e2Q%2BvZHGuQUcYa%2BM&guests=8 Mas conversei com a mulher. Ela aceitou 25 pessoas na festa. Vou fazer a reserva aqui. Tão cobrando o espaço por R$ 570 nos 2 dias. - A metade - R$ 285 - é só para dividir quem vai dormir lá na sexta. Se dormirem mais de 8, teria uma taxa adicional de R$ 20,00 por pessoa. Se apenas 8 pessoas dormirem na sexta, dá R$ 35,00 só pela sexta. Assim, para rachar com a galera do evento de sábado: - R$ 285 + taxa adicional por pessoa (8 são isento). Os adicionais que forem dormir na casa sábado, teremos que adicionar R$ 20. Quem for ficar só pelo dia, paga apenas R$ 10. Já vou pagar aqui agora na reserva R$ 570. Depois terei que dar a diferença dos adicionais. Todos de acordo? Edited February 7, 2020 by Luiz Claw Quote Link to post Share on other sites
Erminio 202 Posted February 7, 2020 Share Posted February 7, 2020 Por mim soma tudo e divide pra galera, partes iguais. Vou ficar no sábado durante o dia apenas, provavelmente, e aí, tem outra questão, se mudar de idéia, até porque está muito longe e dá para mudar de idéia algumas vezes, da para acertar depois? Quote Link to post Share on other sites
Luiz Claw 420 Posted February 7, 2020 Author Share Posted February 7, 2020 2 minutos atrás, Erminio disse: Por mim soma tudo e divide pra galera, partes iguais. Vou ficar no sábado durante o dia apenas, provavelmente, e aí, tem outra questão, se mudar de idéia, até porque está muito longe e dá para mudar de idéia algumas vezes, da para acertar depois? Ela disse para pagar esse adicional na saída para ficar mais fácil. Quote Link to post Share on other sites
PekSGN 1,760 Posted February 7, 2020 Share Posted February 7, 2020 de acordo. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts