Jump to content
Sign in to follow this  
Luiz Claw

Encontro Nacional de 20 anos do fórum

Recommended Posts

O endereço não era aquele. Editei aqui.

Edited by Luiz Claw
O endereço não era aquele. Editei aqui.

Editei o primeiro post com instruções e um mapinha.

(Tirei! acho que não é bom deixa público)

Edited by Luiz Claw

17 horas atrás, lantis disse:

@Luiz Claw

manda o mapa em pvt ou whats por favor

de acordo com os valores

Te enviei por MP.

Achei uma transportadora com preços bacanas por cada trajeto:

- 1 van de 10 lugares por 130,00 

- 1 van de 20 lugares por 220,0 

E durante a madrugada:

- 1 van de 10 lugares por 160,00 

- 1 van de 20 lugares por 250,0 

Mocellin Tur Curitiba

Edited by Luiz Claw

Por mim fica assim

Ida:

- Para quem vem de fora e não tem lugar para ficar, na sexta feira depois do bar, pegamos uma van para casa e dormimos lá.

Se formos até 10, a van sai R$ 160,00 de madrugada - R$ 16,00 por pessoa. A casa já tem lugar pronto para 8 dormirem - 2 em uma cama de casal. Também há 1 sofá.

- No dia seguinte, domingo, quem estiver em Curitiba pega uma van de 15 lugares - já que alguns vão de carro. Saí por R$ 175,00 de dia - dividindo, também saí menos de R$ 15,00 para cada um.

Na volta, marcamos duas vans para nos buscarem em momentos diferentes:

- Um para a madrugada de sábado para quem não quiser dormir lá. Podemos marcar para duas da manhã ou três. Leva 10 ou 15 cabeças.

- No dia seguinte, para quem for dormir lá, marcamos uma vã entre 14h até 16h - para as pessoas conseguirem ir para o aeroporto.

Estadia e translado para todos sairia:

285,00 + (adicionais) -  diária de uma dia na casa - a festa festa

130,00 - van de 10 de manha na volta para quem dormiu na casa

160,00 - van de 10 na madrugada para quem vai do bar para casa

175,00 - van de 15 de manha de Curitiba no sábado ida

200,00 van de 15 de madrugada de sábado para domingo da casa para Curitiba

----------------------------------------

R$ 950,00

Dividido por 25: R$ 38,00

Como muitos vão desistir, dividindo por 20: R$ 47,50

Para quem for dormir na casa, na sexta, rachamos 285,00. Aceitamos ajuda :fodase:

Ainda tem a comida e bebida para a festa. Estava pensando em fazer igual a da outra vez, passar no supermercado e comprar. Na casa vai ter churrasqueira e fogão.

• Like 1

Pq já não faz o encontro de sexta a noite até domingo?

Não sei vcs, mas ontem fui pra um bar  e vi que, depois de velho e casado, bar pra mim se resumiu a barulho, cerveja cara e stress tendo que aturar 20 fotos pra colocar 1 no status kkkkkk

Em 08/02/2020 at 17:48, Luiz Claw disse:

Por mim fica assim

Ida:

- Para quem vem de fora e não tem lugar para ficar, na sexta feira depois do bar, pegamos uma van para casa e dormimos lá.

Se formos até 10, a van sai R$ 160,00 de madrugada - R$ 16,00 por pessoa. A casa já tem lugar pronto para 8 dormirem - 2 em uma cama de casal. Também há 1 sofá.

- No dia seguinte, domingo, quem estiver em Curitiba pega uma van de 15 lugares - já que alguns vão de carro. Saí por R$ 175,00 de dia - dividindo, também saí menos de R$ 15,00 para cada um.

- Um para a madrugada de sábado para quem não quiser dormir lá. Podemos marcar para duas da manhã ou três. Leva 10 ou 15 cabeças.

- No dia seguinte, para quem for dormir lá, marcamos uma vã entre 14h até 16h - para as pessoas conseguirem ir para o aeroporto.

R$ 950,00

Para quem for dormir na casa, na sexta, rachamos 285,00. Aceitamos ajuda :fodase:

Ainda tem a comida e bebida para a festa. Estava pensando em fazer igual a da outra vez, passar no supermercado e comprar. Na casa vai ter churrasqueira e fogão.

belo trabalho claw :) .

Em 08/02/2020 at 17:48, Luiz Claw disse:

Por mim fica assim

Ida:

R$ 950,00

SHOW! (claw herói \o/)

me disponho a ir de carro no mercado tb (apenas como motorista, pois nao manjo LHUFAS de comprar coisas pra churrasco xD)

claw, ja abate 200ao do gasto total e se for o caso, ja me passa a conta. ai fica um pouco mais suave o racha final

e sobre o mapa: tem como me mandar o link do google maps? ae ja vou tracando mentalmente a(s) rota(s)

eu ajudo a fazer o churras de boas, é minha praia :P .

Devo chegar por volta das 7 da noite na sexta na rodoviária. A outra opção seria chegar pela manhã (umas 7 também). Como vocês estão pretendendo fazer?

3 horas atrás, lantis disse:

SHOW! (claw herói \o/)

me disponho a ir de carro no mercado tb (apenas como motorista, pois nao manjo LHUFAS de comprar coisas pra churrasco xD)

claw, ja abate 200ao do gasto total e se for o caso, ja me passa a conta. ai fica um pouco mais suave o racha final

e sobre o mapa: tem como me mandar o link do google maps? ae ja vou tracando mentalmente a(s) rota(s)

Isso seria de boa ajuda. Vou comprar a passagem para sexta bem cedinho. Ai podemos ir no mercado.

Sobre 200ao, cara, espera só o povo fechar tudo sobre a van e o lugar. Se tudo mundo ajudar, fica mais leve isso ai. To usando uma poupança, dá para eu esperar.

To colocando o mapa de uma padaria bem próxima:

https://www.google.com/maps/place/Panificadora+Nogueira/@-25.7510886,-49.1608904,13.21z/data=!4m5!3m4!1s0x94dc5b6f141ef983:0x3820225f83b80c3!8m2!3d-25.7305878!4d-49.1339808

300 metros de lá.

3 horas atrás, PekSGN disse:

eu ajudo a fazer o churras de boas, é minha praia :P .

Blz! O Road estava falando que consegue corte de carne mais barato!

2 horas atrás, Daileon disse:

Devo chegar por volta das 7 da noite na sexta na rodoviária. A outra opção seria chegar pela manhã (umas 7 também). Como vocês estão pretendendo fazer?

Sexta a noite é o bar. Você pode ir direto para o bar!

Ai na sexta mesmo, no final do bar, a Van pega agente e leva para a casa. Sábado começa o evento principal.

O Cets só deve ir para o evento principal.

E importante, eu não coloquei o adicional de dormir ou passar o dia lá na conta - por ser algo que vai variar bastante.

Edited by Luiz Claw

4 horas atrás, Daileon disse:

chegando 7 da noite, acho q ja vai direto pro bar (se for o caso)

o que o povo pretende fazer na sexta de dia?

1 hora atrás, Luiz Claw disse:

E importante, eu não coloquei o adicional de dormir ou passar o dia lá na conta - por ser algo que vai variar bastante.

talvez seja o caso de todo mundo confirmar como vai fazer, pra fechar a conta certinha. mas tem tempo ainda

tb tem q decidir se vai ser bar+casa ou 2 noites de casa

vi o mapa aki e eh bem tranquilo de ir e voltar. inclusive tem uma panificadora/mercadinho a 300m dali que pode quebrar uns galhos tb.

Não tinha dito ainda, pq não passo mais aqui direto, mas eu vou.

Vou de carro e dormirei nele como faço tradicionalmente. 

16 horas atrás, Pollux disse:

Não tinha dito ainda, pq não passo mais aqui direto, mas eu vou.

Vou de carro e dormirei nele como faço tradicionalmente.

yessss

13 horas atrás, Daileon disse:

Irão só os cuecas ou as mulheres acompanham?

dona carmem nao vai

14 horas atrás, Daileon disse:

Irão só os cuecas ou as mulheres acompanham?

eu vou sozinho.

Também vou sozinho.

Se for bar sexta + encontro sábado, me programarei pra estar sábado de manhã no local do encontro (vou trabalhar na sexta e vsi ficar puxado ritmo de bar).

Se for só no local do encontro sexta e sábado , me programarei para ir direto do trabalho na sexta.

Minha programação atual é esta

sem esposas / namoradas / ficantes / peguetes / esqueminhas / contatinhos / amantes / corinhos

Ae pessoal , eu sumi e agora que deu um tempo ,estou com uns problemas pessoais complicados , obrigado por tomarem a frente do negócio , vou sim, depois vejo esse esquema dos pagamentos att

1 hora atrás, ReeF disse:

Ae pessoal , eu sumi e agora que deu um tempo ,estou com uns problemas pessoais complicados , obrigado por tomarem a frente do negócio , vou sim, depois vejo esse esquema dos pagamentos att

De boa, Reefola!

Resolva seus problemas e vá no encontro!

Se precisar de ajuda ai com alguma coisa nesses problemas, é só chamar!

1 hora atrás, lantis disse:

sera q eh bom ir sem aliança, tb?

xD

Ter aliança atrai mais!

Que papo é esse de bota aliança,  tira aliança?

Deu vontade de ir pro Bar HEIN hihihihih