Jump to content
Maedhros

Playstation 5 [+Lançamento 12/11 - U$ 399/499 R$ 4.200/4.700] Baixou!!

Recommended Posts

1 hora atrás, rcaropreso disse:

Olá,

4 ou 5 mil num console já inviabilizou essa bagaça toda.

Esse é o preço oficial, depois que passar o lançamento e os estoques normalizem no PY, vai ter uma queda boa de preço no mercado cinza.

1 hora atrás, Maedhros disse:

Esse é o preço oficial, depois que passar o lançamento e os estoques normalizem no PY, vai ter uma queda boa de preço no mercado cinza.

Olá,

Se o dolar cair em algum momento, deve ajudar tb.

a titulo de curiosidade ...

o ps5 versao digital teve downgrade de hard como o xbox digital ou so e uma versao com o mesmo hard mas sem o drive de disco?

4 horas atrás, sonda 2 disse:

a titulo de curiosidade ...

o ps5 versao digital teve downgrade de hard como o xbox digital ou so e uma versao com o mesmo hard mas sem o drive de disco?

É o mesmo hardware. Realmente a única diferença é a ausência do drive.

Eu tava vendo lá no fórum da OS várias pessoas fazendo a pré-venda. Não sei de onde vem esse hype todo não, pra aceitar pagar 5k...

Edited by setzer

1 hora atrás, setzer disse:

Eu tava vendo lá no fórum da OS várias pessoas fazendo a pré-venda. Não sei de onde vem esse hype todo não, pra aceitar pagar 5k...

Caro, sem jogo e ainda corre o risco dos defeitos da primeira leva.

O pessoal tirava sarro do Lord Eternal, mas estão fazendo igualzinho. :lol:

• Like 1

16 horas atrás, Felix disse:

um PC com configs similares sai por 11k

Pior que é verdade, só o processador, placa de vídeo e memórias já ultrapassam o valor que está sendo cobrado por ele aqui no Brasil.

Bom, eu sei que não vou pegar um pra mim tão cedo. Não deve demorar muito pra esse preço dele cai não. Além disso, ainda há uma forte possibilidade da Sony lançar uma versão PRO dele daqui mais algum tempo. E eu venho pensando seriamente em esperar por essa versão PRO, pra poder pegar um...

• Like 1

28 minutos atrás, Sgt. Rock disse:

Pior que é verdade, só o processador, placa de vídeo e memórias já ultrapassam o valor que está sendo cobrado por ele aqui no Brasil.

Bom, eu sei que não vou pegar um pra mim tão cedo. Não deve demorar muito pra esse preço dele cai não. Além disso, ainda há uma forte possibilidade da Sony lançar uma versão PRO dele daqui mais algum tempo. E eu venho pensando seriamente em esperar por essa versão PRO, pra poder pegar um...

MS e Sony investiram bastante nesses consoles e estão subsidiando forte o valor deles, se tiver um Pro/Slim deve ser só lá pra 2024.

6 horas atrás, sonda 2 disse:

a versao disco é totalmente desarmonioso...

TOTALMENTE ASSIMETRICO!!!

BMW Motorrad manda lembranças.

6 horas atrás, Pastor Cospefogo disse:

É a coisa mais feia que já vi na minha vida.

Vai numa agência da Caixa as oito da manhã, aí você vai ver o que é a coisa mais feia da sua vida.

kkkkk

Olá,

Isso parece comédia, mas ainda vou tirar o meu PS4 da CAIXA, está lacrado.

Então a geração passada, pra mim, começa agora.

:oic_face:

• Like 1

8 horas atrás, Jin Kazama disse:

ps5-playstation-5-1.original.jpg

ps5-playstation-5-2.original.jpg

7 horas atrás, sonda 2 disse:

a versao disco é totalmente desarmonioso...

TOTALMENTE ASSIMETRICO!!!

não entendo pq não colocaram esse disco nesse meio preto, ia ficar muito mais bonito e não  esse apêndice ai

Dava-se um jeito, olha o tamanho do drive de disco do Wii, fininho. Penso que vai ser a mesma placa, mesmo desenho, só no com o bluray vai ter soldado a porta sata onde que o conecta rsr

1 hora atrás, Hill top zone disse:

não entendo pq não colocaram esse disco nesse meio preto, ia ficar muito mais bonito e não  esse apêndice ai

Dava-se um jeito, olha o tamanho do drive de disco do Wii, fininho. Penso que vai ser a mesma placa, mesmo desenho, só no com o bluray vai ter soldado a porta sata onde que o conecta rsr

por isso queria ver fotos destes novos videogames desmontados tinha um site antigo que pessoal fazia isso.

13 horas atrás, Pastor Cospefogo disse:

É a coisa mais feia que já vi na minha vida.

Impressionante como tentam passar pano nesse design. É feio demais.

Galerinha, a PS4 Collection na PS PLUS só vai valer para quem tem PS5 é isso né ?

Em 18/09/2020 at 11:37, Maedhros disse:

Caro, sem jogo e ainda corre o risco dos defeitos da primeira leva.

O pessoal tirava sarro do Lord Eternal, mas estão fazendo igualzinho. :lol:

Entendo perfeitamente o que você quer dizer. Mas não vejo muita ligação com o que aquele guri seboso fez lá em 2013, gastando 4000 Dilmos no PS4 - e achando tudo muito lindo, o maldito invertebrado.

Quatro mil num PS4 era um treco absolutamente hediondo naquela época. Em novembro de 2013, o dólar estava próximo de 2,3 (a série histórica do BCB exibe 2,3243 para nov/2013).

O XOne foi lançado aqui, oficialmente, por R$ 2300 (499 obamas). Havia a opção, claro, de o cara ir atrás de um PS4 no mercado cinza (gastando o quê? 2 paus no máximo?)... Enfim, atitude absolutamente infame e injustificável do caboclo lá em 2013.

Hoje, com o dólar no nível atual, 5 mil é um preço meio filho da puta? Claro que é. Mas não chega a ser insano, na minha opinião. 

Jogue num Mercado Livre, uma olhada rápida nos preços de consoles novos:

• PS4 normal: na faixa de R$ 2700-2800;
  • Nintendo Switch: R$ 3500, no mínimo;
  • Xbox One X: na faixa dos R$ 3500;

Eu peguei um volante Logitech G920 em dez/2019 por 1200 nas Americanas. O volante estava na faixa de 1200 a 1400 na época. Hoje, não dá pra comprar por menos de R$ 2500.

Estamos fodidos e ninguém sabe quando as coisas vão melhorar nesta pocilga.

Desta vez Sony e MS, parece, fizeram um trabalho de respeito - lembro dos manjadores (no  bom sentido) metendo o pau nas CPUs de PS4 e XBox One lá em 2013. 

E, como já lembrou o @Felix, quando nego para pra analisar quanto sairia um PC com configurações equivalentes aos novos consoles, vê algo na faixa dos R$ 10 mil (vídeos em spoiler porque já foram postados, talvez mais de uma vez...). 

Spoiler

2 horas atrás, parana disse:

É tão feio esse Ps5 qto o Ps3 ultra slim.

Acho que só eu que aceita o design do PS3 Ultra slim rsrs.  Não gostam pq ele parece um rebobinador de fita VHS dos anos 80/90? kkk