Jump to content
Maedhros

Playstation 5 [+Lançamento 12/11 - U$ 399/499 R$ 4.200/4.700] Baixou!!

Recommended Posts

8 minutos atrás, Maedhros disse:

E quem comprar o Play5 vai jogar um lançamento de 2018 e um de 2009. :lol:

muito ruim , preferia Halo com macaco nextgen

5 minutos atrás, Felix disse:

muito ruim , preferia Halo com macaco nextgen

Daqui a pouco sai.

• Like 1

oh duvida cruel, forninho ou roteador 5g....
Na boa, PS5 tem um lineup de lançamento muito bom, chego a dizer que é melhor dessas gerações (por conta do PSN plus especial). 

• Like 1

É melhor que Nintendo pelo menos , Zelda e Mario a 40 anos ngm aguenta mais

• Like 1

19 horas atrás, Felix disse:

É melhor que Nintendo pelo menos , Zelda e Mario a 40 anos ngm aguenta mais

Nem falo nada, nintendista reclamar "mais do mesmo", o meme já diz tudo
116587303_113689550432894_18100673261169

• Like 1
  • Upvote 1

1 hora atrás, Maedhros disse:

Começaram a sair os reviews do DLC do Spider Man:

https://www.metacritic.com/game/playstation-4/marvels-spider-man-miles-morales

R$ 350,00 por 8 horas de jogo.

No momento estou a jogar o primeiro. Se tirar todas aquelas missões e atividades secundárias chatas pra cacete que só servem para inchar a duração do jogo, deve da o mesmo tempo que esse novo. 

Bateria do Dualsense dura apenas 2 horas com todos os recursos ativados

https://www.gamevicio.com/noticias/2020/11/bateria-do-dualsense-dura-apenas-2-horas-com-todos-os-recursos-ativados/

PS5 não deixa armazenar jogos de PS5 num HD Externo e não deixa usar SSD Externo

The PS5 Doesn’t Let You Store PS5 Games On External Hard Drives

One of the more surprising things that I found when reviewing the PS5 is that it doesn’t seem to support external hard drives for PS5 games. It was already confirmed that the internal SSD drive wouldn’t be working at launch (which I also found out after trying a Samsung 980 Pro myself).

When plugging an external hard drive into the PS5, it’s made pretty clear that you can’t store PS5 games on an external with phrases such as “You can install PS4 games to extended storage and play them directly from there”.

https://press-start.com.au/news/playstation/2020/11/06/the-ps5-doesnt-support-external-hard-drives-for-ps5-games/

Edited by Maedhros
  • Like 1

posta mais Maderinha, PS5 vai continuar esgotando e xisboquis encalhando :fodase:

edit: 

aqui fala em 10-13h de bateria

vamo ve

Edited by Felix

estou vendo a analise da retrocompatibilidade do PS5, pelo menos o que foi testado até agora, ficou muito boa também, uma ótima notícia, show de bola.

• Like 2

Rapá! De vez em quando eu ia no google pra pesquisar os preços que as lojas estavam cobrando na pré-venda do PS5, pra ver a variação e tal.

Fui fazer isso agora e percebi uma coisa, o console sumiu de todas as lojas "oficiais". Magazine Luiza, Submarino, Americanas, Shop Time, etc, etc etc. Só acha agora em sites que trabalham com importação.

O que será que aconteceu? Venderam tudo que tinha disponível?

7 minutos atrás, Sgt. Rock disse:

Rapá! De vez em quando eu ia no google pra pesquisar os preços que as lojas estavam cobrando na pré-venda do PS5, pra ver a variação e tal.

Fui fazer isso agora e percebi uma coisa, o console sumiu de todas as lojas "oficiais". Magazine Luiza, Submarino, Americanas, Shop Time, etc, etc etc. Só acha agora em sites que trabalham com importação.

O que será que aconteceu? Venderam tudo que tinha disponível?

A sony não deve ter mandado muitas unidades para cá e o que tinha vendeu tudo. Se levar em conta o dólar, o valor do console não está tão alto assim e ainda dá pra parcelar.

Pelos rumores o console vai chegar no PY por U$ 1.300,00.

3 horas atrás, Maedhros disse:

Pelos rumores o console vai chegar no PY por U$ 1.300,00.

Uns 7100 reais, tá louco dar tanto no que é basicamente um brinquedo. :flamewar:

Já ta dando merda tanto no PS5 quanto no Xisboquis

PS5 ta morrendo do nada e X ta morrendo e fazendo barulho de Fusca velho

bora esperar o segundo lote

5 horas atrás, Felix disse:

Já ta dando merda tanto no PS5 quanto no Xisboquis

PS5 ta morrendo do nada e X ta morrendo e fazendo barulho de Fusca velho

bora esperar o segundo lote

Como disse lá atrás:

O seguro morreu de velho.

Não dá pra entender como AINDA conseguem ter problemas no lançamento. Deviam sujeitar os consoles àqueles testes que colocam o equipamento em uma máquina sacudindo, apertando, rodando e bolinando por alguns dias pra ver se aguenta ANTES de colocarem como pronto pra vender.

1 hora atrás, Snayperskaya disse:

Não dá pra entender como AINDA conseguem ter problemas no lançamento. Deviam sujeitar os consoles àqueles testes que colocam o equipamento em uma máquina sacudindo, apertando, rodando e bolinando por alguns dias pra ver se aguenta ANTES de colocarem como pronto pra vender.

EU ACHO que ainda não é caso de considerar um "defeito congênito" não. Pelo que andei lendo, os defeitos apresentados pelo console são variados, e em número bem pequeno, o que pode ser considerado normal para um dispositivo eletrônico que está sendo comprado em grande quantidade, num curto espaço de tempo.

Edited by Sgt. Rock

Tá sinistro achar estoque do PS5, só consegui pegar alguns acessórios, mas o console que é bom, nada! Kkkkkk

Chegou o meu ontem. Parece uma caixa com concreto de tão pesado. um pequeno monstrinho o console

amaluf minha ID se alguem quiser jogar

• Upvote 1