Jump to content
Maedhros

Playstation 5 [+Lançamento novembro/20]

Recommended Posts

Massa o cara falando no começo sobre essa próxima geração apresentar a maior diferença em relação a atual da história (ele não falou exatamente assim, pq não vou vou ver de novo só pra colocar aqui), mas na prática ninguém viu diferença alguma :lula:

Agora, burn disse:

Massa o cara falando no começo sobre essa próxima geração apresentar a maior diferença em relação a atual da história (ele não falou exatamente assim, pq não vou vou ver de novo só pra colocar aqui), mas na prática ninguém viu diferença alguma :lula:

Essa geração nova é somente para ter como padrão jogos em 4k e talvez 60fps em conjunto mais raytrace. Ou seja, todos esses jogos podiam sair tranquilos para a atual geração.

O jogo novo do Spider Man é só um DLC.

Sony malandrona. :lol:

Se a intenção foi chamar a atenção, conseguiram. Mas que o treco é feio pra burro, isso é.

Não imaginaria dizer isso, mas a apresentação da Sony, pra mim, foi muito positiva! Entenderam a expectativa do grande mercado consumidor e simplesmente fizeram a parte deles.

Na Live de ontem falamos sobre essa apresentação.

Caso alguém queira conferir: https://bit.ly/gw-d64

Abraço!

4 horas atrás, Maedhros disse:

O jogo novo do Spider Man é só um DLC.

Sony malandrona. :lol:

Parece que não é um dlc. 

O bagulho precisa de suporte pra ficar na verical E na horizontal... Olha, trabalho magnífico de design.

1 hora atrás, Juninn disse:

O bagulho precisa de suporte pra ficar na verical E na horizontal... Olha, trabalho magnífico de design.

Olá,

:fodase:

10 hours ago, Juninn said:

Pior foi alguem que pagou para criar o design do Xone......imagina, o cara leva uma grana e cria uma.......caixa!!!!!:lol2:

Mas como pra mim, tanto faz design, um dia vou comprar os dois

3 horas atrás, Montagnani disse:

Pior foi alguem que pagou para criar o design do Xone......imagina, o cara leva uma grana e cria uma.......caixa!!!!!:lol2:

Mas como pra mim, tanto faz design, um dia vou comprar os dois

X.... BOX, queria o que? Hahahahaha

Um dia tbm pretendo ter os dois, só escolher qual pegar primeiro.

47 minutos atrás, Juninn disse:

X.... BOX, queria o que? Hahahahaha

Um dia tbm pretendo ter os dois, só escolher qual pegar primeiro.

Pegarei o PS5 primeiro, Xbox deixou de ter franquias exclusivas interessantes pra mim faz tempo.

Pegar um Xbox X seria mais por causa do Gamepass.

• Upvote 1

29 minutos atrás, Neo disse:

Pegarei o PS5 primeiro, Xbox deixou de ter franquias exclusivas interessantes pra mim faz tempo.

Pegar um Xbox X seria mais por causa do Gamepass.

O gamepass é justamente o motivo de pegar o Xbox primeiro, já começo com vídeo game novo cheio de jogos, os exclusivos engrenam no meio da gen.

6 minutos atrás, GrayFox(RJ) disse:

Muita liberdade artística, mas não está ruim!

Pessoal criticando a iluminação do jogo, que tá menos dark. Pow!!! O rabinho deles! Aquela cena mesmo do chefe knight gigante, a batalha acontece ao ar livre, o dia está claro, eles queriam que ficasse escuro cenário? Tanto é assim que nos cenários fechados, a escuridão reina lindamente nesse trailer.

E o lance que japoneses não compram os consoles da Microsoft por que são grandes? Comprarão esse PS5?

Eu e uns amigos comentando os anúncios, pra quem se interessar.

Em 13/06/2020 at 17:31, Zariel disse:

Falow!!!

Espero que ouçam a comunidade poque todo mundo que eu conheço acha que o jogo PRECISA dar uma escurecida. Metade da ambientação do Boletarian Palace vem desse climão escuro de desolação (que por sinal é um dos mapas de castelo mais maneiros de toda a série).

9 minutos atrás, neorubinho disse:

Agora já era, se mudarem alguma coisa vai ser só na versão slim lá pra 2023.

28 minutos atrás, neorubinho disse:

Hub usb 3.0 da inputlag ?

1 hora atrás, Maedhros disse:

Agora já era, se mudarem alguma coisa vai ser só na versão slim lá pra 2023.

exatamente, ninguem dessas empresas grandes esta pensando em performance pra jogador hardcore dar xouriúgue

o que querem é sempre tudo sem fio e quanto menos portas de acesso direto ao hardware propriamente dito, "melhor"

afinal vc comprou um negocio pra mostrar graficos mais reais que a realidade e te condizir pela mao até o final, nas incriveis 4 horas de duracao da campanha do "jogo" :lula:

1 hora atrás, DHX disse:

Hub usb 3.0 da inputlag ?

Na própria matéria diz que realizaram testes de input lag com a utilização de hubs e não perceberam nenhum. 

Sem dizer que a Sony ainda nem mostrou a traseira, então não sei porquê o choro. 

Posted (edited)

HUB USB 3.0 é mais que suficiente pra resolver esse problema. A banda da conexão USB 3.0 é grande o suficiente pra suportar dois ou mais periféricos sem lag.

*EDIT

O YouTube tem me bombardeado nos últimos dias com vídeos de "reactions" do anúncio do remake Demons Souls (virou modinha mesmo isso, depois do anúncio do FF7R ne?).

Uma coisa que tem me chamado bastante a atenção nesses vídeos e que, na maioria deles, o camarada só reconhece o jogo depois que o Dragon God aparece. Poha! Se diz super fã de Demons Souls e não reconhece nem mesmo as notas iniciais da música tema do jogo? Fala sério! 

Só teve um cara que eu vi, que me surpreendeu, que reconheceu o jogo antes mesmo da música tema começar a tocar, por conta de uma cena da intro, que mostrava um monte de pessoas de robes  caminhando na beira de um rio. Esse aí conseguiu me superar, pq eu não lembrava daquela cena não. 

Edited by Sgt. Rock
  • Like 1