Jump to content
Maedhros

Playstation 5 [+Lançamento novembro/20]

Recommended Posts

Posted (edited)
13 horas atrás, Sgt. Rock disse:

HUB USB 3.0 é mais que suficiente pra resolver esse problema. A banda da conexão USB 3.0 é grande o suficiente pra suportar dois ou mais periféricos sem lag.

*EDIT

O YouTube tem me bombardeado nos últimos dias com vídeos de "reactions" do anúncio do remake Demons Souls (virou modinha mesmo isso, depois do anúncio do FF7R ne?).

Uma coisa que tem me chamado bastante a atenção nesses vídeos e que, na maioria deles, o camarada só reconhece o jogo depois que o Dragon God aparece. Poha! Se diz super fã de Demons Souls e não reconhece nem mesmo as notas iniciais da música tema do jogo? Fala sério! 

Só teve um cara que eu vi, que me surpreendeu, que reconheceu o jogo antes mesmo da música tema começar a tocar, por conta de uma cena da intro, que mostrava um monte de pessoas de robes  caminhando na beira de um rio. Esse aí conseguiu me superar, pq eu não lembrava daquela cena não. 

Também notei que era quando vi esse pessoal andando no rio, e olha que só assisti ao meu irmão jogar na época, primeiro Souls foi o Dark 1

Edited by GrayFox(RJ)

Estou "tão" ansioso pela nova geração, que só fui ver as novidades do PS5 agora.

Notas pessoais:

- Design: bizarro (parece mesmo um roteador d-link), porém gostei por tentarem fazer algo diferente. Fazia duas gerações (desde PS3/360/Wii) que todos os consoles eram apenas um negócio retangular sem graça.

- Jogos anunciados: sei lá mas tive a impressão que teve muita coisa com cara de "indie" ou infantilizado de uma forma que não me agrada (não por serem temas infantis, mas pelo jeitão do jogo). Só fiquei curioso pelo Resident Evil novo e por aquele tal de GhostWire Tokyo. 

- Gráficos: sei lá, mas há algum tempo que eu não ligo muito pra isso. Na verdade pra mim os gráficos da geração PS3/360 já estavam suficientes. 

Ou seja: no geral não me chamou atenção (assim como o que apresentaram até agora do Xbox novo) e tenho certeza que passarei os primeiros anos da nova geração ainda jogando meu backlog das gerações atuais e passadas. Ao menos que alguma promobug que me "obrigue" a comprar, por um preço extremamente atrativo, o que a essa altura do dólar, parece praticamente impossível de acontecer.

23 horas atrás, Jin Kazama disse:

Na própria matéria diz que realizaram testes de input lag com a utilização de hubs e não perceberam nenhum. 

Sem dizer que a Sony ainda nem mostrou a traseira, então não sei porquê o choro. 

Porra, mas cadê a praticidade? Vão te obrigar a comprar um acessório a mais pra ficar pendurado no console. Espero que tenham conexões traseiras como vc disse, mas o ideal seria na frente mesmo, pra não ter que ficar toda hora movendo o negocio no rack ou estante. 

5 minutos atrás, neorubinho disse:

Porra, mas cadê a praticidade? Vão te obrigar a comprar um acessório a mais pra ficar pendurado no console. Espero que tenham conexões traseiras como vc disse, mas o ideal seria na frente mesmo, pra não ter que ficar toda hora movendo o negocio no rack ou estante. 

Pc -engine?

33 minutos atrás, neorubinho disse:

eu nem digo pela praticidade, pois vai ser uma minoria extremamente absoluta que usaria as duas USBs, mas puts, com o tamanho do aparelho dava pra alinhar 4 USBs frontais :P 

38 minutos atrás, neorubinho disse:

Rubinho, queria ser ryka igual você que tá pensando em comprar isso. :xuxa:

• Upvote 1

1 hora atrás, neorubinho disse:

Concordo que duas entradas na frente é mais prático, mas como já disseram, pouquíssimos necessitaram de duas entradas. 

7 horas atrás, Maedhros disse:

Eao_dcsWAAMBhnW.jpeg

Fora o tamanho gigantesco, para quem estava preocupado porque o console só tinha uma entrada USB frontal pode ficar despreocupado. 

Nesta imagem é possível ver duas, uma USB normal e outra USB-C. 

Pergunta, esse bixo consegue ficar deitado? Porque o espaço que eu tenho aqui no painel da minha sala só cabe se for deitado. A largura deve ser suficiente, mas a altura com certeza não, então, só deitado.

2 horas atrás, Sgt. Rock disse:

Pergunta, esse bixo consegue ficar deitado? Porque o espaço que eu tenho aqui no painel da minha sala só cabe se for deitado. A largura deve ser suficiente, mas a altura com certeza não, então, só deitado.

Dá pra usar deitado, mas mesmo assim precisa do suporte.:lol:

4 horas atrás, Sgt. Rock disse:

2 horas atrás, Maedhros disse:

Dá pra usar deitado, mas mesmo assim precisa do suporte.:lol:

Hero_Consoles_Flat.jpg

16 horas atrás, Maedhros disse:

Eao_dcsWAAMBhnW.jpeg

Nessa montagem dos dois lado a lado tentaram dar uma de Galvão em cima de uma caixa só que ao contrário, suavizaram a diferença na altura dos dois :P 

28 minutos atrás, Jin Kazama disse:

Hero_Consoles_Flat.jpg

parece a maquete de um shopping,estadio algo assim...essas partes curvadas achei estranho e parece pontudas se for acho que vai ser a primeira coisa da carcaça a quebrar em uma queda.

Acho que vou mandar uma sugestão para a Sony :download:

• Upvote 1

Nuss!! O posicionamento do drive de blue ray, com o aparelho deitado, ficou ruim que dói ein? Escondido.

1 hora atrás, Dav disse:

parece a maquete de um shopping,estadio algo assim...essas partes curvadas achei estranho e parece pontudas se for acho que vai ser a primeira coisa da carcaça a quebrar em uma queda.

Acho que vou mandar uma sugestão para a Sony :download:

Realmente, "deitado" está parecendo um estádio, me lembrou o novo do Real Madrid:

reforma_del_estadio_santiago_bernabeu_01

• Like 1

Mano o videogame não pode ser desse tamanho, né possível, isso é tudo montagem né?

IMG_20200617_154757.jpg

18 horas atrás, Maedhros disse:

Eao_dcsWAAMBhnW.jpeg

Em 16/06/2020 at 16:39, Minda disse:

Rubinho, queria ser ryka igual você que tá pensando em comprar isso. :xuxa:

Mas quem disse que eu vou comprar? Ta doido? Talvez depois de uns 2 anos de lançado igual fiz com o PS4...

7 minutos atrás, neorubinho disse:

Mano o videogame não pode ser desse tamanho, né possível, isso é tudo montagem né?

É gigante mesmo.

sera que e devido a aquecimento? tem um sistema mais complexo de resfriamento.

1 minuto atrás, Dav disse:

sim, é pelo aquecimento, e justamente o contrário, por eles não conseguirem desenvolver um sistema de resfriamento descente, ficou desse tamanho, funciona, mas é gigante.

7 minutos atrás, Dav disse:

O cooler do ps4 é ruim e barulhento demais, principalmente no ps4 pro. É só jogar meia hora que o negócio parece que vai decolar.

Essa foi a solução encontrada. 

49 minutos atrás, neorubinho disse:

IMG_20200617_154757.jpg

Mas quem disse que eu vou comprar? Ta doido? Talvez depois de uns 2 anos de lançado igual fiz com o PS4...

Obvio que está fora de escala, só comparar as portas usb dos dois consoles.

De qualquer forma será grande.

Sinceramente? Se valer a pena, vou pegar quando sair slim, daqui a uns 3 anos. Se o preço convir, e olhe lá.

Chuto que esse design "modernão" vai ser abandonado na primeira revisão do console ("Slim", "Pro" ou outra qualquer).

• Like 1

Se foi preciso a Sony fazer essa tranqueira por conta do aquecimento, então prevemos 3RL no X novamente? Que me parece ser menor...