Jump to content
Sign in to follow this  
Maedhros

Playstation 5 [+lançamento novembro/2020]

Recommended Posts

PS5-Logo-CES_01-06-20_001-600x338.jpg

PS5-Logo-CES_01-06-20_002-600x338.jpg

PS5-CES-Stream_01-06-20_002-600x338.jpg

On stage, Sony Interactive Entertainment president and CEO Jim Ryan said, “We’ve announced several key features of the PlayStation 5 hardware, which has been engineered with customizations that will truly differentiate the platform, including future-proof technology such as the ultra high-speed SSD, 3D audio, ultra HD Blu-ray, and a brand new controller with haptics and adaptive trigger buttons. With that foundation, PlayStation 5 will inspire developers to create expansive worlds with new gameplay experiences that are more immersive than ever before in how they look, sound, and feel.”

Ryan continued, “Our promise to the 100 million strong PlayStation community is to offer the biggest and best in content. And to deliver unique experiences to gamers with unprecedented speed. There’s much more to share about PlayStation 5 in the months ahead, and we look forward to revealing more details, including the content that will showcase the platform and the future of gaming. Community is the bedrock of how we grow our company and it’s why our brand is so beloved. It’s that promise that the PlayStation brand was built on 25 years ago, and we will continue our mission to bring that to players all around the world.”

https://www.gematsu.com/2020/01/ps5-logo-revealed-much-more-to-share-in-the-months-ahead

Posted (edited)

Ninguém duvida do sucesso disso

Depois do PS3 acho que a çoni aprendeu muito

O Cerny olha agora pro ps3 e pensa: " never more" :lula:

Só por ter esse pensamento já é o início de um possível sucesso, mas contando com o que ele fez no PS4, eu diria que o sucesso é questão de tempo só

Edited by burn

Sobre os controles e botões extras: Tava me perguntando outro dia se não teria sido melhor se o mercado tivesse adotado os seis facebuttons que o controle do Mega inaugurou ao invés dos quatro do SNES. Hoje em dia são raros os jogos que funcionam com seis botões na frente, a maioria usa os de cima como modificadores/auxiliares pros quatro principais. Isso quando não usa só os de cima pra ação, o que acontece em jogos que usam muito ambos os analógicos. Pra mim, quatro botões parece pouco pra vários jogos.

2 horas atrás, Snayperskaya disse:

Sobre os controles e botões extras: Tava me perguntando outro dia se não teria sido melhor se o mercado tivesse adotado os seis facebuttons que o controle do Mega inaugurou ao invés dos quatro do SNES. Hoje em dia são raros os jogos que funcionam com seis botões na frente, a maioria usa os de cima como modificadores/auxiliares pros quatro principais. Isso quando não usa só os de cima pra ação, o que acontece em jogos que usam muito ambos os analógicos. Pra mim, quatro botões parece pouco pra vários jogos.

0c9bd8824492f5a373cd85886bf4d5ee92bdf192

Posted (edited)

Se essas specs de GPU que estão saindo aí se confirmarem, o xbocão vai ser consideravelmente mais poderoso que o PS5 ein? Microsoft ficou traumatizada com a geração passada (que ainda é a atual).

Eu só fico imaginando o que ela vai fazer pra manter o preço do xbox competitivo. Usar o chip completinho aumenta demais o custo de produção geral. Por isso que a Sony, desde o PS4, pega o chip completo e desativa partes dele, assim ela pode aproveitar praticamente todos os chips que saem da fábrica, mesmo os que vierem com algum defeito.

Edited by Sgt. Rock

11 horas atrás, Snayperskaya disse:

eu curto os 6 face buttons, ma entendo o padrão de 4 face e 4 shoulder adotado, como você disse, tem muito jogo que usa direto os dois analógicos, muito mais que jogos que ajudariam 6 face buttons. É ruim jogar um Radiant Silvergun no 360 por exemplo, o jogo foi todo pensando para 6 face buttons, e a versão da live arcade é perfeita tirando o controle, sorte que resolvi isso com o Hori Fighting Pad que configura os botões do jeito que você quer... mas vamos falar, não lembro de outro exemplo.

2 horas atrás, PekSGN disse:

eu curto os 6 face buttons, ma entendo o padrão de 4 face e 4 shoulder adotado, como você disse, tem muito jogo que usa direto os dois analógicos, muito mais que jogos que ajudariam 6 face buttons. É ruim jogar um Radiant Silvergun no 360 por exemplo, o jogo foi todo pensando para 6 face buttons, e a versão da live arcade é perfeita tirando o controle, sorte que resolvi isso com o Hori Fighting Pad que configura os botões do jeito que você quer... mas vamos falar, não lembro de outro exemplo.

só vejo utilidade em jogo de luta, e jogo de luta que tem a disposição fraco, médio, forte (SF e mais alguns poucos)

de resto, 6 botões frontais não tem muito uso

• Like 1

7 horas atrás, BarMac disse:

só vejo utilidade em jogo de luta, e jogo de luta que tem a disposição fraco, médio, forte (SF e mais alguns poucos)

de resto, 6 botões frontais não tem muito uso

Penso o mesmo, 6 botões frontais são úteis apenas em alguns jogos de luta, de resto é melhor 4 na frente e 4 em cima porque fica mais fácil e ágil pressionar vários botões.