Jump to content
Sign in to follow this  
Maedhros

Playstation 5 [+specs oficiais anunciadas]

Recommended Posts

obviamente proporciona uma melhor masturbacao aos tetudos de 30+ anos devido aos efeitos de reflexao mais reais que a realidade nos graficos

1 hora atrás, DHX disse:

Se essa não conseguiu 1080p60fps, imagina 4k RT... e NÃO O XBOXX não roda com a mesma qualidade que um PC, já tem XYZ testes provando isso.
Logo 4K30 com a vantagem de 0 loading no PS55, já to vendo os entusiastas comprando PS5 para arrancar o SSD.

É óbvio que o PC vai rodar melhor. Com esse preço do dólar, para a gente, ter um pc gamer para a próxima geração vai custar muito mais caro que os consoles.

6 minutos atrás, Hill top zone disse:

até hoje não entendi direito o que faz e para que serve o traçado de raio.

Ray Tracing é iluminação em tempo real. Isso faz a luz reagir e ter reflexos individuais de forma real, ao invés de simular o efeito.

3 horas atrás, Maedhros disse:

É óbvio que o PC vai rodar melhor. Com esse preço do dólar, para a gente, ter um pc gamer para a próxima geração vai custar muito mais caro que os consoles.

Ray Tracing é iluminação em tempo real. Isso faz a luz reagir e ter reflexos individuais de forma real, ao invés de simular o efeito.

mas na prática o que era simulado e este real vai fazer assim TAAANTA diferença?

1 hora atrás, Hill top zone disse:

mas na prática o que era simulado e este real vai fazer assim TAAANTA diferença?

Faz diferença pra caramba. A tecnologia ainda está no começo, mas vai ser o grande avanço para a próxima geração.

Mas a próxima geração de consoles ainda terá a potência das placas de vídeo atuais, que ainda sofrem para usar raytracing pesadamente. Então, será que alguém vai usar todo o potencial da tecnologia para uma minoria do público? Seria como fazer um novo Crysis, que foi o lendário monstro dos gráficos mas deu quase nada de lucro.

Quero saber quando eles vão distribuir o console com SSD maiores de 1TB. Ouvi falar que no XBOX One eles pararam de colocar HDD de 2TB porque estavam dando problemas. E vocês aí no computador, os HDDs maiores de 1TB dão problemas aí?

10 minutos atrás, P-Chan disse:

Quero saber quando eles vão distribuir o console com SSD maiores de 1TB.

Acho difícil, já que vai ser possível expandir. 

15 minutos atrás, Stormwatch disse:

Mas a próxima geração de consoles ainda terá a potência das placas de vídeo atuais, que ainda sofrem para usar raytracing pesadamente. Então, será que alguém vai usar todo o potencial da tecnologia para uma minoria do público? Seria como fazer um novo Crysis, que foi o lendário monstro dos gráficos mas deu quase nada de lucro.

Sim, mas como o console é um hw dedicado eles conseguem aproveitar melhor do que numa plataforma aberta como o pc.

4K, 60fps, Ray tracing e todas as firulas aproveitadas ao máximo será só no pc mesmo.

10 minutos atrás, P-Chan disse:

Quero saber quando eles vão distribuir o console com SSD maiores de 1TB. Ouvi falar que no XBOX One eles pararam de colocar HDD de 2TB porque estavam dando problemas. E vocês aí no computador, os HDDs maiores de 1TB dão problemas aí?

Só não  colocaram SSD de 2tb por causa do preço. Encareceria demais o produto.

Talvez daqui uns 2 anos quando sair a versão slim, e o preço dos SSD caírem um pouco, os consoles venham com 2TB de fábrica.

Edited by Maedhros

4 horas atrás, Maedhros disse:

Faz diferença pra caramba. A tecnologia ainda está no começo, mas vai ser o grande avanço para a próxima geração.

5 horas atrás, burn disse:

porra nenhuma cara

so uns brilhinhos e reflexoes a mais e só

Perfeita a explicação do @burn

:iawww:

O vídeo acima serviu de prova para o que ele disse. 

E digo mais, essa porra só vai servir para atrapalhar para os jogos não correram a 60fps mas ficarem bonitos nos vídeos do YouTube.

• Like 1

1 hora atrás, Jin Kazama disse:

E digo mais, essa porra só vai servir para atrapalhar para os jogos não correram a 60fps mas ficarem bonitos nos vídeos do YouTube.

Sabe aquela da tv a cabo? Você não precisa dela mas depois que você tem não consegue voltar pra tv aberta.

RT é igual, não faz diferença nenhuma mas depois que você joga um Control da vida com essa merda ligada no talo, amigo... Você não quer mais outra coisa.

kkkkk

2 horas atrás, Jin Kazama disse:

Verdade, amigo. É só um brilhinho que atrapalha.

7 horas atrás, Maedhros disse:

Não que eu ligue tanto para gráficos, mas ficou bonito mesmo!

Acho que tenho cérebro de criança. Prefiro jogar CS 1.6 por o gráfico ser menos realista que o CS GO. Apesar dessas imagens serem muito foda, não consigo me imaginar rodando algo tão real!

4 horas atrás, Luiz Claw disse:

Não que eu ligue tanto para gráficos, mas ficou bonito mesmo!

Acho que tenho cérebro de criança. Prefiro jogar CS 1.6 por o gráfico ser menos realista que o CS GO. Apesar dessas imagens serem muito foda, não consigo me imaginar rodando algo tão real!

O que eu ia dizer, sei lá prefiro minhas velharias mesmo. Parei no PS3, e faz um ano que liguei. Agora os arcades e as velharias jogo sempre.

• Like 1

eu eventualmente jogo coisas novas, como o doom eternal, entre outros

indies bons tmb vou atras

mas uma coisa q eu realmente nunca vou fazer é parar o jogo pra ficar me masturbando vendo reflexo de aviao na lataria do carro ou vermelho do fogo do lanca chamas nas paredes :lula:

3 horas atrás, xerem disse:

O que eu ia dizer, sei lá prefiro minhas velharias mesmo. Parei no PS3, e faz um ano que liguei. Agora os arcades e as velharias jogo sempre.

parei no x360...

e e o videogame que possuo no qual menos mexo

• Like 1