Jump to content

Playstation 5 Tópico Oficial [+Jogos +Promoções]

Maedhros
 Share

Recommended Posts

1 hora atrás, Maedhros disse:

Parece que vazou o preço de U$ 500 na versão básica.

https://ovicio.com.br/preco-do-playstation-5-pode-ter-sido-revelado-em-listagem-da-amazon/

De acordo com uma listagem feita pela Amazon UK, a versão de 2TB do PlayStation 5 chegará às lojas por £599.99, que se convertidos na cotação atual ficaria aproximadamente R$ 3743.74 (sem impostos).

No site, também foram descobertas listagens para as versões com 500GB e 1TB, mas não houve mudança no preço.

Confira abaixo:

PlayStation 5 2TB placeholder listing on Amazon UK says it's £599.99. No link posted to Amazon but someone was able to order it apparently https://www.hotukdeals.com/discussions/ps5-price-leak-on-amazon-2tb-3482477 

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter

O evento de jogos do PlayStation 5 será realizado nesta quinta, 11 de junho, às 17h (Horário de Brasília). Ainda não sabemos se a Sony irá mostrar o visual do console.

1 hora atrás, burn disse:

Bem lembrado se bem que uns jogos multi foram bem otimizados pra xiboca, tipo Just cause e a série Burnout

Blinx tb usou do power do hd do xiboca. no ps2 acho que foi um FF

5 minutos atrás, Neo disse:

Apresentação chata pra cacete.

Nada que justifique a compra do PS5 no lançamento por enquanto.

Kkkkkk... Nem se tivesse eu acho que compraria. Saporra vai chegar aqui cara virada no cacete. Sem contar o risco de ser uma bomba relógio.

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!

DEMONS SOULS !!!!

Edited by Sgt. Rock

• Maedhros changed the title to Playstation 5 Tópico Oficial [+Jogos +Promoções]