Jump to content

Playstation 5 Tópico Oficial [+Jogos +Promoções]

Maedhros
 Share

Recommended Posts

1 minuto atrás, Cyke disse:

Discordo. Mas eu ri de qualquer modo. :P

kkkkkkk

Eu também.

Achei o console bem legal, diferente de tudo, sobre os jogos, Rachet and Clank, RE8, Horizon, Hitman III e Kenya foram os destaques pra mim.

Agora, burn disse:

que duvida ne cheesinho :lula:

vou ligar pra sony agora mesmo e falar pra eles sobre a sua reprovação

Putz,  não estou no forum de acionistas da sony ? ah é aqui é sobre qualquer outra coisa do que DAR A SUA OPINIÃO sobre algo.
Virou fiscal agora é?

17 minutos atrás, Dav disse:

Mister Fusão 

acho que e por que vi o filme anteontem

mLPLOa.gif

boa

me lembrou um pouco o capacete do dark void tmb...

30120817241209.jpg

5 minutos atrás, DHX disse:

Putz,  não estou no forum de acionistas da sony ? ah é aqui é sobre qualquer outra coisa do que DAR A SUA OPINIÃO sobre algo.
Virou fiscal agora é?

pensei que vc ja soubesse, aguacheesinho:

23ca1f_368eb0f22ec74d78a5d5912126c9db9e~

mas se vc insiste tanto em DAR, tudo bem, podemos respeitar a sua decisão :lula:

Edited by burn

O mais legal são as voltas que a terra plana dá. As várias criticas que microsoft recebe em suas conferencias?

1. Console exclusive

2. aparelho somente digital

3. Jogos indies

4. Jogos cartunescos

5. Jogos infantis

6. Muitos jogos sem gameplay 

7. Console feio pra burro

Outra: voces viram jogo ali que usa o poder magico do SSD e que não rodaria no xbox ou pc master race?

Essa apresentação foi infinitamente melhor que aquela do xbox series x. Essa sim mostrou gameplay. 

Agora esse console tá feio de mais. É a primeira vez que acho um console da Sony realmente feio. 

Agora sinceramente, se a Microsoft não vir com um preço agressivo para o novo xbox, vai continuar a vender bem somente nos states. 

7 horas atrás, Erinaldo disse:

O mais legal são as voltas que a terra plana dá. As várias criticas que microsoft recebe em suas conferencias?

1. Console exclusive

2. aparelho somente digital

3. Jogos indies

4. Jogos cartunescos

5. Jogos infantis

6. Muitos jogos sem gameplay 

7. Console feio pra burro

Outra: voces viram jogo ali que usa o poder magico do SSD e que não rodaria no xbox ou pc master race?

O Ratchet, pq teoricamente toda aquela troca de cenas infinitas, é ingame.
Pra mim "only digital" é o mesmo problema que o PC tem, você compra algo que não tem valor, nos consoles o preço dos jogos não fica preso a tabela que a empresa quer e sim ao seu comercio paralelo, o que força promoções/descontos, sem isso fica que nem mercado de PC, a principio parece bom, mas aquele jogo que você quer, que não vendeu nada, a empresa por motivos aleatórios nunca baixa e  por conta disso você nunca joga;
Sobre jogos cartunescos e infantis, se observar foi a apresentação de jogos com personagens femininas em destaque. fora que se parar para ver o PS4 e até mesmo PS3, carece de jogos infantis/cartunescos de primeira qualidade, nesse seu line up inicial viria nesse sentido.
A maioria dos videos tinha um gameplay no meio, vi toda apresentação, não entendi essa.
O que é console exclusive ? E concordo contigo, coisa bizarra esse ps5.

• Like 1

5 horas atrás, DHX disse:

O Ratchet, pq teoricamente toda aquela troca de cenas infinitas, é ingame.
Pra mim "only digital" é o mesmo problema que o PC tem, você compra algo que não tem valor, nos consoles o preço dos jogos não fica preso a tabela que a empresa quer e sim ao seu comercio paralelo, o que força promoções/descontos, sem isso fica que nem mercado de PC, a principio parece bom, mas aquele jogo que você quer, que não vendeu nada, a empresa por motivos aleatórios nunca baixa e  por conta disso você nunca joga;
Sobre jogos cartunescos e infantis, se observar foi a apresentação de jogos com personagens femininas em destaque. fora que se parar para ver o PS4 e até mesmo PS3, carece de jogos infantis/cartunescos de primeira qualidade, nesse seu line up inicial viria nesse sentido.
A maioria dos videos tinha um gameplay no meio, vi toda apresentação, não entendi essa.
O que é console exclusive ? E concordo contigo, coisa bizarra esse ps5.

Talvez não me expressei direito. Nem sou contra essas observações que eu fiz. 

O que eu tentei dizer é que a galera faz essas críticas ao xbox e o ps5 fez igualzinho

17 minutos atrás, Sgt. Rock disse:

E ae, já liberaram mais alguma informação sobre o Demon's Souls remake? Tô curioso pra saber o que vão mudar/melhorar no game.

Ainda não tem muito o que falar.

Sem data de lançamento, o jogo terá novos efeitos de iluminação e que vai dar pra escolher jogar em 30 ou 60 fps.

• Maedhros changed the title to Playstation 5 Tópico Oficial [+Jogos +Promoções]