Jump to content

Playstation 5 Tópico Oficial [+Jogos +Promoções]

Maedhros
 Share

Recommended Posts

2 horas atrás, Sgt. Rock disse:

Eu estou usando o mesmo headset do PS4, o sei lá o que platinum. Mas sim, pelo que eu li, essa tempest sei lá o que do PS5 não é exclusivo do headset da Sony não. 

Melhor, assim não precisarei comprar um novo headset exclusivo para uso no PS5.

Sobre as dicas para conseguir comprar o PS5 eu agradeço, mas estou morando em Portugal.

Pelo que eu vejo do pessoal no Brasil, tá muito mais fácil adquirir um PS5 no Brasil do que em PT e até do que na Europa em geral. Acho que pelo valor elevado no Brasil a concorrência para comprá-lo é menor do que aqui.

E aqui também estamos a sofrer muito com os scalpers. Como disse no OLX sempre tem a venda pelo dobro do preço oficial.

Meu PS5 também chegou no final da semana passada (estava previsto para entrega somente em setembro). Porém mal consegui testar ainda. Acabei comprando junto com Demon Souls remake também, porém sinceramente eu nem sequer gosto dessa franquia (comprei porque era o que tinha; LOL). 

O console em si, que eu nunca tinha visto pessoalmente, é bizarro de grande. Eu não imaginava isso. É um put* de um trambolho que mal cabe onde ficava meu PS4. 

Eu pretendia comprar só lá pelo final do ano, mas resolvi me garantir agora. Mas nessas últimas semanas apareceram bastante lotes para venda. Parece até que tá normalizando. Só o Series X que continua bem escasso (esse vou ter que deixar para o ano que vem mesmo).

É, pela quantidade de mensagens a respeito de disponibilidade do console, que eu tenho recebido nos últimos dias, estou com essa impressão também, de que as coisas estão começando a normalizar por aqui.

Eu li em algum lugar que algum funcionário da Sony havia informado que a disponibilidade dos consoles, aqui no Brasil, iria normalizar a partir do segundo semestre deste ano. Parece que era verdade mesmo.

Eu também achei ele um monstro de grande, grande e pesado. Trambolhão dos infernos. PS3 Fat perto dele é fichinha. 

Kkkkk… E o Demon's Souls remake foi justamente o jogo que me fez querer comprar o PS5 agora. Se não fosse por ele, teria esperado mais também, talvez até mesmo por uma versão PRO do console.

Edited by Sgt. Rock

Quando anunciou fiz varias matemáticas aqui em casa pensando como poderia justificar para mim mesmo dar 4.600 no console, hoje vejo que jogo ainda não tem, mas poder aproveitar os jogos de PS4 a FHD e 60FPS parece uma boa por enquanto, para quem está comprando agora, ainda está ganhando aquele "starter kit" de jogos da PSN ?

19 minutos atrás, DHX disse:

Quando anunciou fiz varias matemáticas aqui em casa pensando como poderia justificar para mim mesmo dar 4.600 no console, hoje vejo que jogo ainda não tem, mas poder aproveitar os jogos de PS4 a FHD e 60FPS parece uma boa por enquanto, para quem está comprando agora, ainda está ganhando aquele "starter kit" de jogos da PSN ?

Vc não ganha nada, mas se assinar a Psn Plus tem acesso aos jogos.

• Like 1

38 minutos atrás, Maedhros disse:

Vc não ganha nada, mas se assinar a Psn Plus tem acesso aos jogos.

Lembro que no lançamento, adicionavam na plus do guerreiro uns 15 jogos, tipo home aranha, monster hunter e outros, ainda tem isso então ?

11 minutos atrás, DHX disse:

Sempre tem uma pegadinha com a Sorry, coisa de louco.

Outra coisa que a sony está malandrona é que ela cobrando pelos upgrades dos jogos de PS4.

Jogos que tem melhoria de resolução e efeitos tem que pagar para jogar a versão nova.

4 horas atrás, Sgt. Rock disse:

Eu também achei ele um monstro de grande, grande e pesado. Trambolhão dos infernos. PS3 Fat perto dele é fichinha. 

Eu já vi o PS5 pessoalmente e também achei um trambolhão. É o pior design já feito pela sony.

4 horas atrás, Sgt. Rock disse:

Kkkkk… E o Demon's Souls remake foi justamente o jogo que me fez querer comprar o PS5 agora. Se não fosse por ele, teria esperado mais também, talvez até mesmo por uma versão PRO do console.

2 horas atrás, DHX disse:

Quando anunciou fiz varias matemáticas aqui em casa pensando como poderia justificar para mim mesmo dar 4.600 no console, hoje vejo que jogo ainda não tem

Se eu tivesse que pagar os 4600 pedidos no Brasil eu continuaria com o PS4 Pro por um bom tempo, pois na minha opinião o que tem de exclusivo hoje para ele não vale o investimento a esse preço, mas como aqui o preço é justo, então vale a pena pegar até pelas melhorias nos jogos da geração passada.

2 horas atrás, DHX disse:

mas poder aproveitar os jogos de PS4 a FHD e 60FPS parece uma boa por enquanto, para quem está comprando agora, ainda está ganhando aquele "starter kit" de jogos da PSN ?

Na verdade queres dizer 4k a 60FPS né, porque no PS4 Pro se consegue jogar vários jogos em FHD ou até em 2K a 60FPS.

56 minutos atrás, Maedhros disse:

Outra coisa que a sony está malandrona é que ela cobrando pelos upgrades dos jogos de PS4.

Jogos que tem melhoria de resolução e efeitos tem que pagar para jogar a versão nova.

Se não me engano isso depende da produtora de cobrar ou não pelos upgrades, tanto que há jogos que não se cobram pelo upgrade.

Obviamente se é um jogo dos estúdios da sony ela que decidiu.

Edited by Jin Kazama

17 horas atrás, Jin Kazama disse:

Na verdade queres dizer 4k a 60FPS né, porque no PS4 Pro se consegue jogar vários jogos em FHD ou até em 2K a 60FPS.

Um jogo que eu, vira e volta, pego para jogar e jogo MUITO, é o Final Fantasy XIV. Depois de mais de um ano e meio longe do jogo, resolvi voltar a jogar ele agora. No PS4 Pro, ele só rodava a "60fps" a 1080p. Se colocasse a 1440p, o jogo travava a 30fps.

No PS5, ele roda a 1440p em "60fps". Mas a 4K não rola 60fps não, parece que fica na casa dos 30fps mesmo.

1 hora atrás, Sgt. Rock disse:

Um jogo que eu, vira e volta, pego para jogar e jogo MUITO, é o Final Fantasy XIV. Depois de mais de um ano e meio longe do jogo, resolvi voltar a jogar ele agora. No PS4 Pro, ele só rodava a "60fps" a 1080p. Se colocasse a 1440p, o jogo travava a 30fps.

No PS5, ele roda a 1440p em "60fps". Mas a 4K não rola 60fps não, parece que fica na casa dos 30fps mesmo.

É isso mesmo, via aqui que em 4k fica nos 40FPS

https://www.engadget.com/final-fantasy-xiv-open-beta-ps5-upgrades-092311665.html

Ou seja, o upgrade não garante 4K a 60FPS em todos os jogos.

Eu fico pensando: antigamente a gente pensava: se algum amigo meu for para os EUA eu aproveito e peço para ele trazer tal console pra mim. Agora isso é impossível hahahaha como vou falar para a pessoa trazer um negócio desse tamanho? Vai morrer na alfândega, com certeza absoluta!

6 horas atrás, setzer disse:

Eu fico pensando: antigamente a gente pensava: se algum amigo meu for para os EUA eu aproveito e peço para ele trazer tal console pra mim. Agora isso é impossível hahahaha como vou falar para a pessoa trazer um negócio desse tamanho? Vai morrer na alfândega, com certeza absoluta!

Não há problema nenhum, o limite é de $500 por pessoa, então não pega nada. 

O único problema é o peso a mais, ou então que seu amigo não poderá trazer mais nada se estiver sozinho. 

Edited by Jin Kazama

20 horas atrás, setzer disse:

Verdade! 🤣🤣

• 1 month later...
5 horas atrás, Jin Kazama disse:

Ainda bem que o meu PS5 chega hoje e assim poderei disfrutar dessas maravilhas da melhor maneira possível 😃

Quais maravilhas? A maioria desses jogos não sai tão cedo. :lol:

2 horas atrás, setzer disse:

A maioria aí, tudo pro ano que vem né?

Me interessou o Spider Man novo, o Wolverine e esse Project Eve que parece muito bom.

Nenhum desses jogos tem data anunciada. SpiderMan é pra 2023 e Wolverine, provavelmente, 2024. Project Eve só deus sabe.

• Like 1

25 minutos atrás, Maedhros disse:

Quais maravilhas? A maioria desses jogos não sai tão cedo. :lol:

Nenhum desses jogos tem data anunciada. SpiderMan é pra 2023 e Wolverine, provavelmente, 2024. Project Eve só deus sabe.

Não tenho pressa, meu backlog atual ainda é grande.