Jump to content
Maedhros

Monolith está trabalhando no novo Zelda

Recommended Posts

Monolith Soft, developers of Xenoblade, are working on a Zelda game
They are hiring programmers, designers, technical artists, and support staff

ogp.png

https://www.monolithsoft.co.jp/recruit/production02/?fbclid=IwAR0c_kd3k2cO-_9aRVRn47PpANesResGSASh9rCAbYagPcsVFXB3WFTPJeY

At present, Monolith Soft has three studios:
Their main studio in Tokyo, which works on Xenoblade (and also did game design/environment design on BOTW)
A second studio in Kyoto run by Yasuyuki Honne, which works on assets for Nintendo games (Animal Crossing, Splatoon etc.)
A third studio in Iidabashi. We do not know what this studio is currently doing

Monolith Soft seems to have at least two games in development at the moment:
"Production 1" which is being worked on by the Xenoblade team (hiring drive for this began in late 2018)
"Production 2" which is a Zelda game
Production 2's hiring requirements sound very similar to that of a fantasy game for which Monolith was hiring in 2017
Production 2 is likely being developed by the Tokyo studio, although this is not confirmed

Curiosamente eu estava jogando Xenoblade e senti MUITA falta de algumas coisas que poderiam ser trazidas do Zelda BOTW... Até demorei um pouco pra identificar, mas parecia que estava faltando "alguma coisa" na jogabilidade que eu associava àquele design dos cenários. Saber que o time 1 trabalhou no Zelda explica tudo.

Agora, espero que o próximo Xeno tenha aprimoramentos vindo do Zelda. Seria foda.

Por um momento fiquei confuso: Zelda na mão de uma equipe americana, e justamente os criadores de Shadow of Mordor? Aí vi que era outra empresa com nome quase igual. :D

quando lancaram o primeiro xenosaga e vi que era da monilith eu pensei que fosse a mesma monilith do blood e shogo de pc :lula:

54 minutos atrás, burn disse:

quando lancaram o primeiro xenosaga e vi que era da monilith eu pensei que fosse a mesma monilith do blood e shogo de pc :lula:

Shogo Mobile Armor Division.....:atoron::arco-iris-olhos:

conheci atraves da cd expert

REVISTA_CD_EXPERT_ANO_3__N_26_1414629458

jogava em uma voodoo 2 pci da genius, 8 mega :lula:

e, claro, a trident 9440 pci 2 mega, a guerreira lendaria

1 hora atrás, burn disse:

conheci atraves da cd expert

REVISTA_CD_EXPERT_ANO_3__N_26_1414629458

jogava em uma voodoo 2 pci da genius, 8 mega :lula:

e, claro, a trident 9440 pci 2 mega, a guerreira lendaria

Hahaha conheci, mas no caso pelo meu irmão que jogava no Pc dele e eu assistia e jogava

Cara esse game é bem bom viu. Merecia ter ido para consoles, um Dreamcast ou Xiboca da vida.

Acho que essa monolith quebrou.