Jump to content
Maedhros

Resident Evil 3 Remake [+Lançamento 03/04/20 - PC/XB/PS]

Recommended Posts

Posted (edited)

"Resident Evil 3 returns on April 3rd, 2020. Experience Jill Valentine’s encounter with the unrelenting Nemesis in this survival-horror classic remade from the ground up. It also includes Resident Evil Resistance, a new 1 vs 4 asymmetrical online multiplayer game set in the Resident Evil universe. Cooperate as one of four Survivors or as a twisted Mastermind attempting to stop them at every turn."

Edited by Maedhros

Posted (edited)

Isso. Parabéns Capcom, Ótima sacada! Em vez dela própria fazer, chama uma outra...

Tem uma boa aqui ó... chama a  

220px-GearboxSoftwareLogo.png

Pra fazer o Remake do RE 3 enquanto ela estiver com um projeto pra fazer um outro game ao mesmo tempo. A Sega te dá altas referências dela :fodase:

Edited by Hill top zone
  • Like 1

preguiça é foda

isso que eles ja tem praticamente todos os assets do jogo ja que 2 e 3 se passam no mesmo lugar

• Like 1

16 horas atrás, burn disse:

preguiça é foda

isso que eles ja tem praticamente todos os assets do jogo ja que 2 e 3 se passam no mesmo lugar

Mas é justamente por isso que se for verdade estão passando pra outra empresa, já está tudo pronto! 

Melhor pegar o time e focar num projeto novo. 

Isso pode não importar tanto se colocarem nas mãos certas. Afinal, o RE3 original não foi feito pelas equipes de RE1 e RE2, e sim por uma equipe de novatos, não ia nem ser uma entrada numerada da franquia, e virou um clássico.

22 hours ago, burn said:

preguiça é foda

A única parte que repete nos dois jogos é a delegacia (e no RE3 é só uma breve parte do jogo mesmo)

As ruas de Raccon city são diferentes, tem aquela praça, o restaurante, a clock tower, o hospital, aqueles jardins, etc

Posted (edited)
13 horas atrás, weezer disse:

Isso pode não importar tanto se colocarem nas mãos certas. Afinal, o RE3 original não foi feito pelas equipes de RE1 e RE2, e sim por uma equipe de novatos, não ia nem ser uma entrada numerada da franquia, e virou um clássico.

A única parte que repete nos dois jogos é a delegacia (e no RE3 é só uma breve parte do jogo mesmo)

As ruas de Raccon city são diferentes, tem aquela praça, o restaurante, a clock tower, o hospital, aqueles jardins, etc

Em termos de cenário em RE3 sim...e time secundário, não necessariamente quer dizer que são novatos em games, ainda mais dentro da Capcom...mais o modelos são os mesmos do RE2 com nova Skins, e novos urros de zumbis, e novas OSTs...do resto é um Ctrl+C em RE2

Mas voltando ao tópico, se isso for verdade...parece que a Capcom não aprendeu nada do real motivo de RE2 remake ser possível existir, e do porquê fez sucesso...tem que falar para ela rebobinar pra entender o que realmente aconteceu!...Entretanto, se ela terceirizou R3 Remake, que seja para alguém muito mais competente do que ela.

Falow!!!

Edited by Zariel

Sei lá, pra mim a Capcom se regenerou. Se me perguntassem o que eu achava dela a 5 anos eu diria que era uma empresa caça-níquel fdp. Agora está voltando a ser uma das melhores devs do ocidente.

7 minutos atrás, ragecom disse:

Sei lá, pra mim a Capcom se regenerou. Se me perguntassem o que eu achava dela a 5 anos eu diria que era uma empresa caça-níquel fdp. Agora está voltando a ser uma das melhores devs do ocidente.

Verdade. Como diria o Gold, a capcom deu um giro de 360º nessa geração.

Monster Hunter, RE 2 e DMC V venderam muito e a Capcom conseguiu se recuperar um pouco do fracasso que foi SFV. Só o Marvel x Capcom Infinite que foi um fracasso completo e já foi abandonado.

E pensar que na geração passada a Capcom chegou a considerar vender suas ações na bolsa e até possivelmente ser comprada por outra empresa.

13 minutos atrás, ragecom disse:

já foi minha empresa preferida na época 16bit tudo q aparecia o simbulo da capcom praticamente era bom de se jogar, depois parece que realmente perdeu o rumo....

Em 09/08/2019 at 13:33, Maedhros disse:

Verdade. Como diria o Gold, a capcom deu um giro de 360º nessa geração.

Monster Hunter, RE 2 e DMC V venderam muito e a Capcom conseguiu se recuperar um pouco do fracasso que foi SFV. Só o Marvel x Capcom Infinite que foi um fracasso completo e já foi abandonado.

E pensar que na geração passada a Capcom chegou a considerar vender suas ações na bolsa e até possivelmente ser comprada por outra empresa.

o fracasso do SFV é uma gota de nada perto do lucro que Monster Hunter tá dando. É o jogo mais vendido da Capcom de todos os tempos. Já cruzou 15 milhões de cópias vendidas. Capcom nem sentiu as perdas que teve com nada.

Puts, tomara que seja apenas Fan Art...isso ta esquisito demais...ou talvez o ângulo não favoreceu o Nemesis...e a Jill com cara de Natalie Portman!?

Falow!!!

Mais um Resident Evil com teens loucos para aprontar altas confusões nessa vizinhança que não é brincadeira...

PQP Capcom!

• Like 1

18 minutos atrás, Daileon disse:

Mais um Resident Evil com teens loucos para aprontar altas confusões nessa vizinhança que não é brincadeira...

PQP Capcom!

Eles sempre foram teens aprontando altas confusões, é que o gráfico do PS1 era ruim e a gente não enxergava direito. :lol:

1 hora atrás, Daileon disse:

Mas num era de jeito nenhum parecido com essa paspalhada.

Cara, a Jill matava zumbi usando um TOMARA-QUE-CAIA!

15 minutos atrás, Juninn disse:

E cara de quem era veterana nessa porra, não uma adolescente de 17 anos com medo de barata.

14 horas atrás, Juninn disse:

Jill sempre foi badass. Me amarro nela. A propósito: leakou a capa do jogo. Achei o Nemesis meio zoado. Vejam ai:

Resident-Evil-3-796x417.jpg

Edited by ragecom

A capcom mesmo está fazendo o R3make, o que foi passado para outra empresa foi o RE Resistance.