Jump to content

Resident Evil 3 Remake [+Lançamento 03/04/20 - PC/XB/PS]

Recommended Posts

• Replies 199
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cortaram:  Torre do Relógio Parque O city hall de raccoon Fábrica Diversos Puzzles Adicionaram: Uma pequena parte de laboratório NEST subterrâneo, provavel

Podiam fazer um remix com os três personagens aprontando altas confusões numa cidade que é do barulho

Zerei o jogo, deu 4h14m. Realmente está mais pra uma campanha de DLC, tipo o Separate Ways do RE4, do que pra um jogo solo. Nas partes que deixam a gente jogar é divertido, mas fizeram o nemesis

• 2 weeks later...

Joguei por uns 15 minutos.

Carlos com um estilão bem Keanu, lol.

Experimentei um pouco a esquiva, achei que funciona muito bem. Só não dá muito certo quando cercado por 3 ou 4 zumbis... :genius:

Tentei esqueminha tiro na cara do zumbi e fuga, como fiz no RE2. Me fodi de verde e amarelo :fodase:.  

• Like 1
1 hora atrás, Cyke disse:

Joguei por uns 15 minutos.

Carlos com um estilão bem Keanu, lol.

Experimentei um pouco a esquiva, achei que funciona muito bem. Só não dá muito certo quando cercado por 3 ou 4 zumbis... :genius:

Tentei esqueminha tiro na cara do zumbi e fuga, como fiz no RE2. Me fodi de verde e amarelo :fodase:.  

verdade man.... tiro na cara foi complicado

parece que os putos ficam dançando

Away

6 horas atrás, Cyke disse:

A esquiva está bem OP e dá pra fazer vários combos no contra ataque com a faca e as armas, mas ela tem um período de cooldown, não dá pra usar várias vezes seguidas.

Esse é o Dark Souls dos Resident Evil.

6 horas atrás, Maedhros disse:

https://www.metacritic.com/game/playstation-4/resident-evil-3

Parece que o jogo vai bombar. Todo mundo falando que, ao invés de refazerem RE3, a capcom fez um Uncharted com zumbis. :chorafio:

Pelo que eu vi a crítica no geral está a falar muito bem do jogo, e inclusive no metacritic está com 80/100.

Mas estão a dizer que realmente o RE3 é mais focado na ação. 

27 minutos atrás, Jin Kazama disse:

Pelo que eu vi a crítica no geral está a falar muito bem do jogo, e inclusive no metacritic está com 80/100.

Mas estão a dizer que realmente o RE3 é mais focado na ação. 

O problema desse RE3 é que ele é curto, linear e ainda tiraram várias áreas do jogo original.

Estão falando que ele parece mais um DLC do que um jogo inteiro.

Cortaram: 

• Torre do Relógio
  • Parque
  • O city hall de raccoon
  • Fábrica
  • Diversos Puzzles

Adicionaram:

• Uma pequena parte de laboratório NEST subterrâneo, provavelmente com assets do laboratório do 2.
  • Um lixo de modo multiplayer que ninguém liga e que só serviu para puxar recursos da campanha single.

Quase um demake. Pirateiem/aguardem promoção.

Edited by GrayFox(RJ)
  • Like 3
  • Upvote 1

O 3 original já era bem mais voltado para ação mesmo se passando mais tempo em cenários mais abertos, o diferencial era a perseguição do nemesis e as escolhas sob pressão (já não tem nesse novo).

Acho que só seguiram a receita mas reimaginada, e tanto nesse quanto no 2 não entendi pq tirar tanta coisa e deixá-los tão curtos, fator replay praticamente zero, desde o primeiro anúncio do 2 passou bastante tempo. Acho que não tem como considerar como remake se o conceito original é diferente (camera fixa) e não tem tudo do original, não tem a nostalgia que deveria, mas pensando como um jogo novo acho que se aproveita melhor.

• Like 1

O que custava fazerem uma parada completa para o consumidor? Pra que esfaquear os fãs desse jeito. No 2 passava pois a campanha era grande, e os cortes foram pouco notados. Essa cortes do 3 são tipo quase 40% do jogo, são mó.entos em que o jogo da uma segurada, que tem puzzle, etc. Dão horas de jogo.

Sacanagem, pensaram com bolso somente nessa.