Jump to content
Maedhros

Resident Evil 3 Remake [+Lançamento 03/04/20 - PC/XB/PS]

Recommended Posts

Posted (edited)
55 minutos atrás, setzer disse:

Pra mim valeu cada centavo (e olha que comprei em valor full de pré-venda)! Só não digo que estou ansiosamente no aguardo do próximo remake, porque provavelmente será do 4. :wallbash:

Se for pra estragar RE4 do mesmo jeito que estragaram RE3 é melhor nem lançar mesmo. :foreveralone:

Edited by Maedhros

O proximo deveria ser o Code Veronica..... esse merece um remake

Away

Posted (edited)

quando joguei o code na epoca, pensei q iria ser um capitulo "menor" da serie ou um paralelo/gaiden e tal...

ledo engano, é foi um dos melhores re classicos que sairam

Edited by burn
  • Like 2

Pô!, o cara praticamente tirou as palavras da minha boca...provavelmente se fizesse um vídeo, sobre RE3 remake, seria similar a esse:

Falow!!!

4 minutos atrás, Zariel disse:

Pô!, o cara praticamente tirou as palavras da minha boca...provavelmente se fizesse um vídeo, sobre RE3 remake, seria similar a esse:

Falow!!!

Po amigo, são 20 minutos de vídeo.

Faz um resumo e ajuda os parça ai. :lol:

Foda é se tiver whale jogando resistance.

Basta 10 whales para justificar esses lixo

Acho que essa é a opinião geral de quem curte a série e esperava pelo jogo

Sacanagem vender esse resistance com o "disfarce" do 3 remake. Acho que seria bem mais justo se fosse um DLC do 2 remake

Se pelo menos o resistance fosse bom...mas não, desperdiçaram o hype que tinham ganho com o 2

E finalmente saiu a versão Pirate Premium...como veio de navio, teve problemas alfandegários, por isso a demora de 6 meses (mas acho que a Capcom deve molhar algo na mão dos caras, para atrasarem a versão)

1601545142333.jpg

Parafraseando o @burn "Disponivel, Na melhores casa do ramo!"

Falow!!!

• Like 1
  • Upvote 1

6 horas atrás, Zariel disse:

E finalmente saiu a versão Pirate Premium...como veio de navio, teve problemas alfandegários, por isso a demora de 6 meses (mas acho que a Capcom deve molhar algo na mão dos caras, para atrasarem a versão)

A capcom não molhou nada, ela simplesmente fez uma atualização no steam e removeu o Denuvo ontem.

Do jeito que a coisa anda até a pirataria no PC vai diminuir bastante, tem vários jogos grandes que ainda não saiu o crack.

Fiquei em dúvida tmb quando li que o sistema de proteção constava como "steam"

Ate onde eu sabia, o jogo tinha sido lançado com denuvo mesmo

Realmente ótima essa atualização :lula:

16 minutos atrás, Maedhros disse:

A Capcom não molhou nada, ela simplesmente fez uma atualização no Steam e removeu o Denuvo ontem.

Do jeito que a coisa anda até a pirataria no PC vai diminuir bastante, tem vários jogos grandes que ainda não saiu o crack.

Eu tinha certeza que alguém citaria sobre a remoção do Denuvo, por isso mencionei entre parênteses.

Acompanho as Scenes, e muitos jogos com o mesmo Denuvo, foram crackeados recentemente, sem remoção...Não é meio estranho, de não fazerem o mesmo antes com RE3 remake antes da Capcom Remover o Denuvo? Pois depois de 6 meses as vendas diminuem, e estratégias são necessárias pra continuar vendendo, num game que além de curto e cheio de criticas negativas, ja esta caindo em venda. Precisa-se fomentar e ter visibilidade novamente!!!

Se a Capcom se importasse com o Jogador de PC de entrada que compra o seu jogo e reclama do desempenho, teria removido o Denuvo logo no primeiro mês, agora remove o Denuvo, baixa o preço na Steam, e já de cara esta em promoção(emails da Steam da lista desejo, ajudam a provar isso) ...Pirateando o DRM simples da Steam, abre a oportunidade de outras pessoas jogarem, e de muitas delas tem peso na consciência e reconhecem, que podem comprar na promoção de fim de ano que esta chegando, principalmente se falarmos que o novo RE Village a caminho...Psicologia reversa? talvez

Posso estar errado nessa conspiração, ou não..mas quem provaria realmente se estou ou não....Pirataria ajudando a vender games, tamos cansados de exemplos a respeito. Pelo menos essa é minha teoria a respeito, pois não é a primeira vez que vejo o mesmo no mundo dos games...

Agora molhar a mão de Crackers, é apenas achismo mesmo! mais a possibilidade existe sim...Aliais, um exemplo que todos amamos sobre o envolvimento de gamedevs e pirataria, é  da própria CD Project que antes era da turma da pirataria, e hoje é a Gamedev mais amada do mundo, e multi-milionária.

Falow!!!

Não faz sentido a capcom pagar para bandido não roubar. :lol:

A capcom vendeu o jogo por seis meses com preço cheio e agora que vai começar a estar sempre em promoções tirou o denuvo, foi ai que aproveitaram a brecha.

Ainda tem jogos como RDR 2, Death Stranding e Mafia remake que não tiveram crack.

24 minutos atrás, Zariel disse:

Acompanho as Scenes, e muitos jogos com o mesmo Denuvo, foram crackeados recentemente, sem remoção...

Acho que você está equivocado. Veja aqui:

https://crackwatch.com/games

Em "All release date" coloca "Released". desce a barra de rolagem algumas vezes pra puxar mais resultados, dá um ctrl+f por DENUVO e veja aí. O último jogo crackeado pela scene com DENUVO foi o Monster Hunter World Iceborne pela PARADOX, salvo engano.

12 minutos atrás, Snayperskaya disse:

Acho que você está equivocado. Veja aqui:

https://crackwatch.com/games

Em "All release date" coloca "Released". desce a barra de rolagem algumas vezes pra puxar mais resultados, dá um ctrl+f por DENUVO e veja aí. O último jogo crackeado pela scene com DENUVO foi o Monster Hunter World Iceborne pela PARADOX, salvo engano.

Não foi não, o Ultimo foi o Planet zoo com Denuvo v8.5 https://crackwatch.com/game/planet-zoo

Mais Monster Hunter sendo crackeado, seria questão de tempo de RE3 remake ser crackeado também, mas se não é vantajoso para as Scenes crackear, ou esta muito dificil mesmo, ou algo a mais tem na Scenes que não sabemos

Eu como sou fã da série, vou jogar o Crackeado, e vou comprar na Promo de fim de ano quando sair, pois dai vai valer o preço de um jogo curto, se formos comparar com RE2 remake...mas as vezes quando a gente fica pensando muito, acaba imaginando essas teorias de conspirações!

Falow!!!

Posted (edited)
20 minutos atrás, Zariel disse:

Não foi não, o Ultimo foi o Planet zoo com Denuvo v8.5 https://crackwatch.com/game/planet-zoo

Mais Monster Hunter sendo crackeado, seria questão de tempo de RE3 remake ser crackeado também, mas se não é vantajoso para as Scenes crackear, ou esta muito dificil mesmo, ou algo a mais tem na Scenes que não sabemos

Eu como sou fã da série, vou jogar o Crackeado, e vou comprar na Promo de fim de ano quando sair, pois dai vai valer o preço de um jogo curto, se formos comparar com RE2 remake...mas as vezes quando a gente fica pensando muito, acaba imaginando essas teorias de conspirações!

Falow!!!

Falei da scene. EMPRESS não é scene. E, pelos comentários, o crack não é 100%.

Na lista não tem mais nenhum jogo além desses que usa DENUVO e foi crackeado. E inclusive existem jogos bem antigos que ainda possuem DENUVO e não foram crackeados, como MK XI.

Edited by Snayperskaya

4 minutos atrás, Snayperskaya disse:

inclusive existem jogos bem antigos que ainda possuem DENUVO e não foram crackeados, como MK XI.

Esse sim, seria complicado de crackearem mesmo!!

Falow!!!

Posted (edited)
Em 09/08/2020 at 18:15, Maedhros disse:

Um Zé Ruela revoltadinho que se acha o modafoca porque fala mal do RE4 pra frente.

Mais um zé bostinha mimizento do youtube.

Normal nos dias de hoje.

O cara está sofrendo porque a Capcom cagou no jogo. hahahahaha

Edited by Neo

Em 09/08/2020 at 18:15, Maedhros disse:

12 horas atrás, Neo disse:

Um Zé Ruela revoltadinho que se acha o modafoca porque fala mal do RE4 pra frente.

Mais um zé bostinha mimizento do youtube.

Normal nos dias de hoje.

O cara está sofrendo porque a Capcom cagou no jogo. hahahahaha

Cara, eu perdi meu tempo vendo esse vídeo, não tenho mais paciência com esse perfil.

Sobre o jogo, conforme falei em outro tópico, não vale preço cheio, é curto, mas está longe de ser ruim.

• Like 1

10 horas atrás, Erminio disse:

Cara, eu perdi meu tempo vendo esse vídeo, não tenho mais paciência com esse perfil.

Sobre o jogo, conforme falei em outro tópico, não vale preço cheio, é curto, mas está longe de ser ruim.

Exato, o jogo está longe de ser uma maravilha mas não é ruim não, espera baixar e pega na promoção ou num torrent da vida.

Agora ficar vomitando bosta por aí é foda demais.

RE3 é legal demais, só esqueceram de refazer metade do jogo. :lol:

E o nemesis virou um bundão. :lol:

1 hora atrás, Maedhros disse:

(...)

E o nemesis virou um bundão. :lol:

Fan service.

Lembro quando a Capcom ia soltando os detalhes de como seria o Nemesis e o povo chorando que ia ficar difícil demais. Quando, por exemplo, ele te perseguisse até dentro das save rooms, se você não tivesse o cuidado de andar ao invés de correr (como é com o Mr. X no 2) ou conseguisse ser muito rápido no que fosse fazer ali.

Em 01/10/2020 at 16:07, Maedhros disse:

Não faz sentido a capcom pagar para bandido não roubar. :lol:

A capcom vendeu o jogo por seis meses com preço cheio e agora que vai começar a estar sempre em promoções tirou o denuvo, foi ai que aproveitaram a brecha.

Ainda tem jogos como RDR 2, Death Stranding e Mafia remake que não tiveram crack.

Pois é, até que foi rápido...Death Stranding, CPY, 93 dias... Mafia, CPY, 20 dias

https://crackwatch.com/game/death-stranding

https://crackwatch.com/game/mafia-definitive-edition

Acho que se tiver "motivação" para uma Scene, não tem Denuvo que resista

Falow!!!

São poucos que conseguiram quebrar a DENUVO. Um dos primeiros e mais influentes crackers fora da scene foi um user conhecido como VOKSI, que chegou a ser preso à época. Conspiracy (CPY) é um dos grupos com maior número de releases de jogos com essa proteção.