Jump to content

Recommended Posts

2 horas atrás, burn disse:

Tela quebrando significa screen tearing, causado por falta de vsync

Você chegou a ver screen tearing no jogo Sky Racket? Confesso que eu não sabia o que era isso - tive que pesquisar. Mas quando eu joguei, não percebi nenhum problema de imagens se sobrepondo em posições erradas.

Sim, é talvez o jogo 2d com mais screen tearing que já joguei

• Upvote 2

Parabéns por ter terminado o projeto! E torço pelo sucesso do jogo! 

Só o preço que achei meio salgado para os brasileiros... Mas o assunto preço é sempre complicado.. Sabemos que o trabalho foi longo e árduo... 

Coloquei aqui na lista de desejos :)

• Like 1

2 horas atrás, burn disse:

Sim, é talvez o jogo 2d com mais screen tearing que já joguei

Entendi @burn, vou conversar com a equipe e fazer mais alguns testes para tentar reproduzir e corrigir o problema. Quando subirmos algum patch ajustando isso  eu aviso aqui. Obrigado pelo retorno :D.

1 hora atrás, E182 disse:

Parabéns por ter terminado o projeto! E torço pelo sucesso do jogo! 

Só o preço que achei meio salgado para os brasileiros... Mas o assunto preço é sempre complicado.. Sabemos que o trabalho foi longo e árduo... 

Coloquei aqui na lista de desejos :)

@E182, fico muito feliz pelo apoio. De verdade, valeu mesmo. 
Sobre o preço, realmente analisamos bem isso antes de colocar a venda. Entendo que tenha achado um pouco salgado, mas foi o preço que chegamos analisando a quantidade de conteúdo e duração do jogo. Além disso, boa parte desse valor fica retido na loja, nesse caso a Steam, e impostos. É realmente um assunto bem complicado.

ok, desejo sucesso com o jogo

parabens pela competencia

Edited by burn
  • Like 2

Comprei o jogo!!! Nem cheguei a testar a demo, mas acho o apoio sempre importante nesses casos. Depois eu testo, ainda estou aguardando a aprovação do pagamento (Malditos cartoes brasileiros que rejeitam compras estrangeiras em rela)

• Like 2

3 horas atrás, Montagnani disse:

Comprei o jogo!!! Nem cheguei a testar a demo, mas acho o apoio sempre importante nesses casos. Depois eu testo, ainda estou aguardando a aprovação do pagamento (Malditos cartoes brasileiros que rejeitam compras estrangeiras em rela)

Deem um prêmio a este homem. :yahoo:
@Montagnani valeu mesmo o apoio, realmente o apoio de vocês é muito importante principalmente agora na semana do lançamento. Espero que curta e jogue ele bastante, e caso goste deixa uma review lá na Steam que também faz bastante diferença o jogo ser bem avaliado :D

1 hora atrás, GrayFox(RJ) disse:

O preço tá no ponto. 

Valeu  @GrayFox(RJ) e pessoal aproveita que essa semana ainda tem 10% de desconto :P

• Like 1

16 minutes ago, leothurler said:

Deem um prêmio a este homem. :yahoo:
@Montagnani valeu mesmo o apoio, realmente o apoio de vocês é muito importante principalmente agora na semana do lançamento. Espero que curta e jogue ele bastante, e caso goste deixa uma review lá na Steam que também faz bastante diferença o jogo ser bem avaliado :D

Com ctz!!!!!! Mais a noite vou conseguir jogar

• Like 1

aproveito o topico para elogiar tmb as musicas do jogo

um trabalho primoroso de qualidade internacional

• Like 2

19 minutos atrás, burn disse:

aproveito o topico para elogiar tmb as musicas do jogo

um trabalho primoroso de qualidade internacional

@burn Que bom que gostou, temos recebido bastante feedback positivo relacionado as músicas e efeitos sonoros do jogo também. E particularmente, nós da equipe curtimos bastante todas elas também. :D

Edited by leothurler

Coloquei na minha lista de desejo aqui, em breve eu pego ele

Falow!!!

• Like 1

Em 25/10/2019 at 21:47, Zariel disse:

Coloquei na minha lista de desejo aqui, em breve eu pego ele

Falow!!!

Boa @Zariel, espero que consiga pegar logo e que goste bastante do jogo. :D 

Em 26/10/2019 at 01:12, Luiz Claw disse:

Joguei hoje. Está bem divertido! Fui até o chefão de raposa gigante.

@Luiz Claw ai sim em, quero ver platinar todas as fases :P. O chefão do próximo mundo é bem maneiro e tem uma jogabilidade diferente, quando chegar nele comenta oque achou.

Em 23/10/2019 at 20:30, burn disse:

Tela quebrando significa screen tearing, causado por falta de vsync

@burn finalmente conseguimos reproduzir esse problema em um dos nossos monitores, subimos um patch adicionando a opção de ativar o vsync no jogo e realmente corrigiu o problema. Você conseguiria testar e informar se o problema ainda acontece no seu PC? Agradeço de verdade todo o feedback e retorno que você deu, isso ajudou a encontrarmos e resolvermos o problemas. Valeu mesmo :D

• Like 1

1 hora atrás, leothurler disse:

.@burn finalmente conseguimos reproduzir esse problema em um dos nossos monitores, subimos um patch adicionando a opção de ativar o vsync no jogo e realmente corrigiu o problema. Você conseguiria testar e informar se o problema ainda acontece no seu PC? Agradeço de verdade todo o feedback e retorno que você deu, isso ajudou a encontrarmos e resolvermos o problemas. Valeu mesmo :D

É o seganet salvando a industria brasileira de games!

É difícil para mim falar isso, mas, obrigado, @burn.

:fodase: