Jump to content
Sign in to follow this  
neorubinho

Onde vc baixam, digamos, softwares pipipitchu?

Recommended Posts

Galera com a queda do manicomioshare onde eu costumava baixar minhas coisas, acabei migrando para outros sites por ai pra baixar filmes e series, mas no caso dos softwares não acho um lugar confiável pra baixar (nãz confio em usar aqueles cracks do piratebay ou do kickass...). Vcs teriam alguma indicação de algum lugar um pouco mais confiável para baixar softwares, SOs, e afins?

pras poucas discografias que baixo, o piratebay me serve.

Em 19/05/2019 at 2:30 AM, Stormwatch disse:

Dica pro Pirate Bay: as caveirinhas HvqDZI7.gifhC2084q.png indicam que o uploader é confiável.

Ah ok, mesmo assim as vezes tenho receio quando não tem ninguém comentando nada, antigamente lembro que antes de baixar algo eu lia os comentários dos usuários dizendo se era confiável ou não ... por exemplo esses dias fui baixar o vegas16 e não tinha comentário nenhum. Mas vou me atentar às caveirinhas, valeu!

Em 19/05/2019 at 12:41 PM, Snayperskaya disse:

Valeu mano, vou dar uma olhada nesses.

Em 19/05/2019 at 12:47 PM, burn disse:

De jogos tem inúmeros que não precisam de registro

O mais famoso serviço pirate premium é https://www.skidrowreloaded.com/pc/

Jogos eu tenho, precisava mais pra software mesmo. Valeu.

Em 19/05/2019 at 5:14 PM, Erinaldo disse:

BJ

Ah esse eu queria entrar mas é semi impossível ganhar um convite :(

2 horas atrás, PekSGN disse:

pras poucas discografias que baixo, o piratebay me serve.

Ah musica eu nem baixo mais, com raras excessões. Eu tava atras de tracker de software mesmo.

engraçado, primeiras coisas que eu baixava na internet a 20 anos atras eram ROMs, logo depois MP3s, ja baixei de tudo, mas hoje não baixo mais nada, a não ser música, mas é mais pelo jeito que eu escuto música, eu sempre escuto discografias completas, nunca pego musica solta, aí nada melhor que um pipitchu "discography" :D .

• Like 1

1 hora atrás, PekSGN disse:

ja baixei de tudo, mas hoje não baixo mais nada

when-ya-aunt-stop-smokin-crack-spikeraw-

• Like 1

AHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHU

AHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHU

Em 21/05/2019 at 9:27 AM, PekSGN disse:

engraçado, primeiras coisas que eu baixava na internet a 20 anos atras eram ROMs, logo depois MP3s, ja baixei de tudo, mas hoje não baixo mais nada, a não ser música, mas é mais pelo jeito que eu escuto música, eu sempre escuto discografias completas, nunca pego musica solta, aí nada melhor que um pipitchu "discography" :D .

Ah como eu mexo ainda com software de edição de imagem e video, ainda sinto a necessidade de procurar uns pipipitchu, porque nao tem condições pagar num programa desses. Fora que ainda tem muita gente que usa windows piratinha e eu presto suporte, ai ja sabe ne

49 minutos atrás, neorubinho disse:

Ah como eu mexo ainda com software de edição de imagem e video, ainda sinto a necessidade de procurar uns pipipitchu, porque nao tem condições pagar num programa desses. Fora que ainda tem muita gente que usa windows piratinha e eu presto suporte, ai ja sabe ne

https://www.humblebundle.com/software/vegas-pro-even-more-rebundle

;)

CARAIO! hahahaha...

Faz tempo que migrei do Vegas pro Premiere, mas acho que é hora de voltar.

17 horas atrás, Daileon disse:

CARAIO! hahahaha...

Faz tempo que migrei do Vegas pro Premiere, mas acho que é hora de voltar.

Cara, pelo que lembro tu editava sem grandes necessidades, já chegou a testar o Da vinci resolve ? ele tem opções free (acho que exportar até full é free ou coisa assim), aqui uso Pr piratinha, senão já estaria seriamente pensando em abandonar o barco...

Apesar de usar Linux eu uso alguns softwares pipitchu como por exemplo o RPG Maker MV. Baixo tudo pelo rutracker.

Em 5/28/2019 at 9:19 AM, DHX disse:

Cara, pelo que lembro tu editava sem grandes necessidades, já chegou a testar o Da vinci resolve ? ele tem opções free (acho que exportar até full é free ou coisa assim), aqui uso Pr piratinha, senão já estaria seriamente pensando em abandonar o barco...

Nunca vi não, mas vou checar sim! Valeu pela sugestão!

Windows Phone 

oi pessoal ganhei a,alguns meses 2 windows phone um nokia 520 com windows 8.1 e outro chamado 640Xl com windows 10 estou postando por ele agora...uso como um pc portátil em casa

infelizmente  parece que a microsoft vai deixar eles de lado...abandonalos... sua loja de aplicativos nao tem muita coisa como um antivirus dentre outros programas

alguém tem ou teve eles?existe alguma scene para eles? Ja pesquisei no google e basicamente estão tentando rodar o android neles parece que houve um grande avanço mas partes importantes como conexão na internet ainda nao e funcional

bem isso agradeço as sugestões

sobre a config dos aparelhos caso seja necessário:

640XL

https://www.tudocelular.com/Microsoft/fichas-tecnicas/n2829/Microsoft-Lumia-640-XL.html

520 (este estou tentando consertar os botões de volume + e - mas funciona)

https://www.tudocelular.com/Nokia/fichas-tecnicas/n2410/Nokia-Lumia-520.html

Acho que é possível instalar Android nos 2 modelos

Gugleia aí

Edit: nao tinha lido direito seu post.

Pena não funcionar wi-fi, fica foda daí

De scene de emulação, pelo que eu vi tem isso aqui

Edited by burn
  • Like 1

12 horas atrás, burn disse:

Acho que é possível instalar Android nos 2 modelos

Gugleia aí

Edit: nao tinha lido direito seu post.

Pena não funcionar wi-fi, fica foda daí

De scene de emulação, pelo que eu vi tem isso aqui

ah o retrix eu baixei ele logo quando ganhei os tels mas estranhamente nao instala em certas versoes do windows 10 mobile,a minha acho que e a ultima,como esta em um comentario do video vou esperar (torcer) uma atualizaçao do retrix para ele. E tambem o projeto do Android para eles que esta funcional mas nao liberado pelo que li somente sera liberado quando as funcoes principais estiverem ok como o wifi

De tempos em tempos dou uma pesquisada no google por algo novo

Em 01/08/2019 at 19:57, Dav disse:

Windows Phone 

oi pessoal ganhei a,alguns meses 2 windows phone um nokia 520 com windows 8.1 e outro chamado 640Xl com windows 10 estou postando por ele agora...uso como um pc portátil em casa

infelizmente  parece que a microsoft vai deixar eles de lado...abandonalos... sua loja de aplicativos nao tem muita coisa como um antivirus dentre outros programas

alguém tem ou teve eles?existe alguma scene para eles? Ja pesquisei no google e basicamente estão tentando rodar o android neles parece que houve um grande avanço mas partes importantes como conexão na internet ainda nao e funcional

bem isso agradeço as sugestões

sobre a config dos aparelhos caso seja necessário:

640XL

https://www.tudocelular.com/Microsoft/fichas-tecnicas/n2829/Microsoft-Lumia-640-XL.html

520 (este estou tentando consertar os botões de volume + e - mas funciona)

https://www.tudocelular.com/Nokia/fichas-tecnicas/n2410/Nokia-Lumia-520.html

Divulgando em forma de auxilio

Tive um erro no Windows 10 mobile e tive restaurar usando um programa da microsoft chamado Windows Device Recovery Tool o celular  voltou ao Windows 8 Mobile porem ao baixar na loja o programa para ver se meu Windows Phone era compatível com Windows 10 e assim atualiza-lo...aparecia um erro (c101a006) e me impedia de baixar ou atualizar qualquer coisa da Windows Store...vasculhando durante dois dias no Google encontrei esse programa da Microsoft meio escondido em seu site ele nao instala no sistema Windwos no PC parece ser em DOS e rodou no Windows 7 Home Premiun 64Bits e finalmente pude instalar o Windows 10 primeira versao no meu celular NOKIA 640XL depois atualizei manualmente para versões posteriores ate a ultima que saiu.

Over-the-cable Updater tool for Windows Phone 8.1 and Windows Mobile 10

https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=56726

Consideracoes:

Leia as instruçoes antes de usar na pagina de download faça backup.

Ele vai instalar a versao inicial do Windows 10 depois os updates do S.O e programas da Windows Store sao por conta do usuario.

Edited by Dav