Jump to content
N0625

Finalmente, um Xbox Clássico

Recommended Posts

Fala, galera!! Beleza?

Nesse tempo que andei sumido do fórum fiz algumas aquisições para minha coleção, sendo que a mais recente foi um Xbox Clássico, travado. Posso dizer que estou realizando um sonho gamer. Me custou R$ 680 com quatro jogos. Pergunto à vocês se fiz um bom negócio.

27 minutos atrás, N0625 disse:

Fala, galera!! Beleza?

Nesse tempo que andei sumido do fórum fiz algumas aquisições para minha coleção, sendo que a mais recente foi um Xbox Clássico, travado. Posso dizer que estou realizando um sonho gamer. Me custou R$ 680 com quatro jogos. Pergunto à vocês se fiz um bom negócio.

Cra parabéns!!! Xibocão é um dos melhores consoles existentes!

Olha, este preço 1 controle apenas? tem caixa e tudo mais? Dependendo fez mal negócio sim.

Já vi destravado com controles, cabo componente e HD grande com tudo instalado neste preço 

Faixa de xbox é de 300~800 dependendo do que vem. Mas eu acho que um 2 controles e hd no mínimo de 120 gb até 400 reais 

• Upvote 1

pagou meio caro pra um travado

mas peste negra é peste negra e vice versa, parabens

• Upvote 1

1 hour ago, sonda 2 said:

Depende...como está o estado do aparelho ? Ele tá destravado e rodando tudo?

Travadinho, como era meu desejo. Segundo o vendedor, nunca aberto. Vamos ver.

5 minutes ago, burn said:

pagou meio caro pra um travado

mas peste negra é peste negra e vice versa, parabens

Fiquei com esse pensamento, mas os jogos que acompanham (NFS Underground, Forza Motorsport, Ninja Gainden e Halo 2) deram uma compensada. Depois que peguei esse modelo, durante uma negociação à respeito do NFSU2 outro vendedor me ofereceu um Xbox 1 destravado por 500$. Pegariam?

44 minutes ago, Hill top zone said:

Cra parabéns!!! Xibocão é um dos melhores consoles existentes!

Olha, este preço 1 controle apenas? tem caixa e tudo mais? Dependendo fez mal negócio sim.

Já vi destravado com controles, cabo componente e HD grande com tudo instalado neste preço 

Faixa de xbox é de 300~800 dependendo do que vem. Mas eu acho que um 2 controles e hd no mínimo de 120 gb até 400 reais 

Com um controle, sem caixa, travado e com quatro jogos.

Peguei um há uns 2 meses atrás, paguei 250,00 lascas. Destravadinho com HD de 80 e com chip já flesheado para HDs maiores.

• Upvote 1

Bem vindo! 

A princípio pagou caro sim, mas tudo depende do estado de conservação. Dá para achar até pela metade do preço, mas geralmente todo surrado, com o leitor em estado duvidoso de funcionamento, etc.

Eu prefiro pagar caro e saber que tô comprando coisa boa, do que pagar barato e levar algo todo zoado para casa (geralmente o estado de conservação exterior do console denuncia como ele está por dentro).

Enfim, Xboxão clássico é top! Mandou bem na aquisição, e ainda já tem Ninja Gaiden 1 para jogar, que é um dos melhores jogos daquela geração. Agora é só se divertir! 

Edited by setzer
  • Upvote 1

1 hora atrás, Hill top zone disse:

Pensa em destravar? 
O destrave aumenta e muda completamente o sentido do Xibocão!

xiboca sem destrave é pra quem nao usa, coloca em prateleira e mostra pras visitas

se vc destravar, vai usar tanto que os controles vao desistir da vida depois de algum tempo.

dai vc compra uns chinas e faz ele trabalhar de novo, repetindo o ciclo eternamente

Edited by burn
  • Like 1
  • Upvote 1

1 hora atrás, burn disse:

xiboca sem destrave é pra quem nao usa, coloca em prateleira e mostra pras visitas.

:true-story:

• Upvote 1

1 hora atrás, burn disse:

xiboca sem destrave é pra quem nao usa, coloca em prateleira e mostra pras visitas

se vc destravar, vai usar tanto que os controles vao desistir da vida depois de algum tempo.

dai vc compra uns chinas e faz ele trabalhar de novo, repetindo o ciclo eternamente

giphy.gifgiphy.gif

• Upvote 1

4 hours ago, Hill top zone said:

Pensa em destravar? 
O destrave aumenta e muda completamente o sentido do Xibocão!

Pois é. Eu não queria destravar. Se for o caso eu até pego outro mais zuadinho, baratinho e destravado para usar no dia-a-dia. Quero conservar esse primeiro de forma bem carinhosa.

4 hours ago, jairisongs said:

Peguei um há uns 2 meses atrás, paguei 250,00 lascas. Destravadinho com HD de 80 e com chip já flesheado para HDs maiores.

Cara, não encontrei nada por menos de R$ 300. Onde você encontrou?

3 hours ago, setzer said:

Bem vindo! 

A princípio pagou caro sim, mas tudo depende do estado de conservação. Dá para achar até pela metade do preço, mas geralmente todo surrado, com o leitor em estado duvidoso de funcionamento, etc.

Eu prefiro pagar caro e saber que tô comprando coisa boa, do que pagar barato e levar algo todo zoado para casa (geralmente o estado de conservação exterior do console denuncia como ele está por dentro).

Enfim, Xboxão clássico é top! Mandou bem na aquisição, e ainda já tem Ninja Gaiden 1 para jogar, que é um dos melhores jogos daquela geração. Agora é só se divertir! 

O camarada mandou vídeos dele em funcionamento. À princípio, está conservado. Estou mais interessado no NFSU2, embora descobri que dá também para rodar no X360 via retro. Com o FM1 que virá terei duas mídias do game.

3 hours ago, burn said:

Estou vendo se vou pegar um mais zuadinho e destravado, mais para frente.

Parabéns pela aquisição! Se o foco for jogar a biblioteca do XBox ainda assim é recomendável o destrave, é muito prático a leitura dos games e organização direto no HD. E você pode ir montando sua biblioteca de originais na prateleira sem precisar forçar o leitor de discos.

Acho que não compensa comprar outro mesmo que barato para destravar pois aí você chega perto do preço de um XBox One travado onde já é possível jogar alguma coisa da biblioteca do Clássico, do X360 e do Próprio One.

Também vale a pena pensar em pegar um X360 destravado que está a preço de banana para aproveitar como o XBox Clássico.

• Upvote 1

7 minutos atrás, Mega. disse:

Também vale a pena pensar em pegar um X360 destravado que está a preço de banana para aproveitar como o XBox Clássico.

É como faço rodar jogos do Xbox clássico no 360?

• Upvote 1

55 minutos atrás, sonda 2 disse:

Ficou meio ruim o modo como escrevi dando a entender que no X360 funciona os games de XBox Clássico. Quis dizer em aproveitar em termos de central múltimídia e emulação.

Não sei se tem retrocompatibilidade, nunca tive um X360, mas está cada vez mais tentador pegar um pois tem muita gente se desfazendo do console bem barato!

• Upvote 1

2 horas atrás, N0625 disse:

Cara, não encontrei nada por menos de R$ 300. Onde você encontrou?

Mercado livre local (Formosa/GO).

• Upvote 1

Eu acho q pagou caro sim.

Peguei um por 250 com hd de 120, controle original e o outro o modelo Duke zerinho.

Caixa( surrada, mas era dele).

Arrebentei de emus, q são ótimos no Xizao, passava via Ftp.

Destrave com urgência o seu e seja feliz.

• Upvote 1

Cara, peguei esse conversor pelo aliexpress por umas 20 lascas e coloquei um HD SATA de 1T, só precisei abrir o console e encaixar no cabo flat+cabo de força.
1559169138_Screenshot_1.png

A única coisa que reparei (mas não atrapalha em nada) é o tempo para iniciar o console ao ligar e tentar reiniciar o console apertando a sequencia de botões [sempre da a famigerada tela verde].
De resto só alegria, instalei um pack maluco de 750gb já com 218 jogos e todos os emuladores possíveis de jogar no monstro.

• Upvote 1

1 hour ago, Mega. said:

Parabéns pela aquisição! Se o foco for jogar a biblioteca do XBox ainda assim é recomendável o destrave, é muito prático a leitura dos games e organização direto no HD. E você pode ir montando sua biblioteca de originais na prateleira sem precisar forçar o leitor de discos.

Acho que não compensa comprar outro mesmo que barato para destravar pois aí você chega perto do preço de um XBox One travado onde já é possível jogar alguma coisa da biblioteca do Clássico, do X360 e do Próprio One.

Mas a lista dos jogos de Xbox retrocompatíveis com o X360 até que é polpuda.

https://support.xbox.com/pt-BR/games/backward-compatibility/play-original-xbox-games-on-xbox-360

1 hour ago, sonda 2 said:

Tem uma lista dos jogos retrocompatíveis:

https://support.xbox.com/pt-BR/games/backward-compatibility/play-original-xbox-games-on-xbox-360

26 minutes ago, Mega. said:

Ficou meio ruim o modo como escrevi dando a entender que no X360 funciona os games de XBox Clássico. Quis dizer em aproveitar em termos de central múltimídia e emulação.

Não sei se tem retrocompatibilidade, nunca tive um X360, mas está cada vez mais tentador pegar um pois tem muita gente se desfazendo do console bem barato!

Se o X360 for bloqueado e tiver HD original da MS, pode rodar uma gama de jogos do Xbox Clássico:

25 minutes ago, jairisongs said:

Mercado livre local (Formosa/GO).

Cacei no ML e não achei. Mas é uma loja na cidade?

18 minutes ago, parana said:

Eu acho q pagou caro sim.

Peguei um por 250 com hd de 120, controle original e o outro o modelo Duke zerinho.

Caixa( surrada, mas era dele).

Arrebentei de emus, q são ótimos no Xizao, passava via Ftp.

Destrave com urgência o seu e seja feliz.

Ah, agora já foi. Mas não tira o brilho do momento. É mais um desejo realizado. ^^

6 minutes ago, jairisongs said:

Cara, peguei esse conversor pelo aliexpress por umas 20 lascas e coloquei um HD SATA de 1T, só precisei abrir o console e encaixar no cabo flat+cabo de força.
1559169138_Screenshot_1.png

A única coisa que reparei (mas não atrapalha em nada) é o tempo para iniciar o console ao ligar e tentar reiniciar o console apertando a sequencia de botões [sempre da a famigerada tela verde].
De resto só alegria, instalei um pack maluco de 750gb já com 218 jogos e todos os emuladores possíveis de jogar no monstro.

Cara, talvez eu faça isso mas pegando um destravado. Esse eu vou deixar como está. Mas obrigado pela dica.

O que não me anima em pegar um Xbox clássico pois eu tô com um Wii que roda perfeitamente Atari nes SNES mega master Msx GBA PCE e PCE CD

O que o Xbox rodaria a mais?

2 minutos atrás, sonda 2 disse:

O que não me anima em pegar um Xbox clássico pois eu tô com um Wii que roda perfeitamente Atari nes SNES mega master Msx GBA PCE e PCE CD

O que o Xbox rodaria a mais?

Streets of Rage Remake :lol:

Mas eu também desfiz do meu XBox pra jogar a emulação no Wii também, que ocupa menos espaço e faz bonito! 

18 minutos atrás, sonda 2 disse:

Então o nível de emulação do Wii e parelho ao Xbox clássico?

Sim. Se for comparar com os Virtual Console então o Wii supera