Jump to content
N0625

Finalmente, um Xbox Clássico

Recommended Posts

1 hora atrás, Pastor Cospefogo disse:

Da minha época de doente.

Eu abandonei o Xbox pra entrar no Wii por conta dele rodar os consoles clássicos em 240p nas TVs de tubo, fora isso, o Xbox Peste Negra ainda é muito melhor, por que emula MAME 100%, enquando o Wii não faz nada de MAME... Meia dúzia de jogos capengas, e jogos ruins.

Mas, a doença passou...

TV de TUBO? FUJAM PARA AS COLINAS.
TELINHA PEQUENA? SOCORRAM-ME SUBI NO ONIBUS EM MARROCOS!

Pra mim a emulação ideal parou no OUYA.
Roda tudo e tudo, PEQUENO, HDMI nativo, SCANLINES simplesmente absurdas de perfeitas, aceita controle ARCADE e outros via USB e aceita pareamento com controle de PS3 e PS4.

Coloquei um no quarto para os consoles clássicos e jogos HORIZONTAIS de MAME e um na sala de casa, onde tenho uma 42 polegadas de pé para somente jogos VERTICAIS de MAME e um arcade COM FIO HORI de campeonato de TEKKEN com partes originais SANWA.

Fim.
E nunca mais me incomodei com a busca do setup perfeito...

Sabias palavras :D .

4 hours ago, Hill top zone said:

Cara o 2 desse game é um que começou usar o máximo do gráfico do Xbox!

Ah, esse também está na lista. Joguei um pouco o RC1 ontem no X360. A emulação tem leves falhas, mas dá para se divertir. O fato de eu ter pego o RC1 foi justamente por causa da matéria. Aliás, não duvido que a procura por este game e pelo próprio Xbox Clássico tenha aumentado nos "sebos" de games à época por causa da matéria.

esse jogo foi o melhor rally estilo arcade de sua época

indispensavel ter na xiboca

sobre o ouya: ele mais forte que rasp

tem um tegra se nao me engano

Edited by burn

5 minutes ago, burn said:

esse jogo foi o melhor rally estilo arcade de sua época

indispensavel ter na xiboca

o ouya é mais forte que rasp

tem um tegra se nao me engano

Achei ele bem mais fácil de jogar que o Sega Rally que também peguei recentemente para PS3. Neste último eu não consigo fazer nada sem rodar. ^^

tem que acostumar com o sega rally revo pq o chao deforma a cada passada dos carros, dai tem que sempre ficar consertando a trajetoria (o que é comum em jogo de rally, mas no revo é um pouco mais)

eu gosto do revo, joguei muito. até a versao do psp é decente

10 minutes ago, burn said:

tem que acostumar com o sega rally revo pq o chao deforma a cada passada dos carros, dai tem que sempre ficar consertando a trajetoria (o que é comum em jogo de rally, mas no revo é um pouco mais)

A versão que eu tenho não tem esse "REVO". Quais são as diferenças fora a deformação da pista - aliás, isso é interessante, hein?

Edited by N0625

ps3_sega_rally_revo_110214.jpg

dependendo da versao nao tem o revo

mas é o mesmo jogo

falando nisso esse jogo tem uma musica muito foda no estagio dos alpes, combina perfeitamente com o gameplay

• Upvote 1

56 minutos atrás, burn disse:

Este Jogo é Muito BOM! 
Tanto do X360 PS3 quanto o do PSP!
Joguei Muito a do PSP bom demais!

• Upvote 1

55 minutes ago, burn said:

ps3_sega_rally_revo_110214.jpg

dependendo da versao nao tem o revo

mas é o mesmo jogo

falando nisso esse jogo tem uma musica muito foda no estagio dos alpes, combina perfeitamente com o gameplay

20 minutes ago, Hill top zone said:

Este Jogo é Muito BOM! 
Tanto do X360 PS3 quanto o do PSP!
Joguei Muito a do PSP bom demais!

Ah, vou dar outra chance então. Eu também estava cansado no dia. Os reflexos já não são bons, combinado com cansaço, só podia dar noobadas.

Ele foi baratinho; 30 Bolsonaros. O chato é que ele é da leva de games do começo de vida do PS3 que não tem suporte a troféus. Dislike.

Edited by N0625

Fala, galera!! Desculpem o sumiço do tópico. Bom, o bichão finalmente chegou. Não vou dizer que foi aquela surpresa pois nesse meio tempo peguei outro (Figs. 1 e 2 - assunto para outro tópico). Bom,  já testei o bichão e tals, ele veio com algumas manchas brancas (Fig. 3), nada que um pano molhado não resolva. Só que notei que ele está bem barulhento, mais até que o da Fig. 2; percebi até que o fan está rodando mais fraco que o do outro Xbox. Bom, pensei "Deve estar sujo à beça, já que nunca foi aberto (constatado na Fig. 4). Vamos limpar, trocar a pasta térmica, etc!". Só que quando abri me arrependi: o aparelho está meio mal tratado por fora (Fig. 5), mas por dentro parece que saiu da fábrica essa semana (Figs. 6 em diante). Dá até pena de continuar a desmontagem. Curiosidade é que esse é um modelo de 2004 enquanto o outro é de 2005.

Edit.: perdi a janela da edição (poxa, que saco isso, hein?). Achei que dava para upar X anexos com até 500 KB, mas pelo visto esse X anexos podem somar juntos até 500 KB. E agora não consigo postar imagem alguma (está reportando que só tenho 70 KB!). Então vou ficar devendo as imagens.

Ninja Gaiden Black é um jogo que envelheceu bem, super recomendo a jogatina!

• Upvote 1

23 minutos atrás, N0625 disse:

Edit.: perdi a janela da edição (poxa, que saco isso, hein?). Achei que dava para upar X anexos com até 500 KB, mas pelo visto esse X anexos podem somar juntos até 500 KB. E agora não consigo postar imagem alguma (está reportando que só tenho 70 KB!). Então vou ficar devendo as imagens.

Upa as fotos no imgur e depois só cola o link delas aqui, vc pode postar quantas foto quiser.

Se forem muitas fotos coloca dentro do spoiler para não quebrar a página.

• Upvote 1

7 minutes ago, Maedhros said:

Upa as fotos no imgur e depois só cola o link delas aqui, vc pode postar quantas foto quiser.

Se forem muitas fotos coloca dentro do spoiler para não quebrar a página.

Beleza. Valeu.

2 minutos atrás, N0625 disse:

Me desculpem, mas são sei como colocar em Spoiler. =/

Quando vc abre a resposta tem um olho preto na barra de ferramentas. É só clicar nele e colocar tudo o que vc quiser dentro da caixa que abriu que vai ficar em spoiler.

• Upvote 1

4 minutes ago, Maedhros said:

Quando vc abre a resposta tem um olho preto na barra de ferramentas. É só clicar nele e colocar tudo o que vc quiser dentro da caixa que abriu que vai ficar em spoiler.

Putz. Será que vai dar tempo?

Edit.: já era. Não deu tempo. Mas valeu pela dica. Tentei usar a tag <spoiler> durante a postagem, mas não funcionou. Muito obrigado pela dica.

Edited by N0625

4 minutos atrás, N0625 disse:

Putz. Será que vai dar tempo?

Edit.: já era. Não deu tempo. Mas valeu pela dica. Tentei usar a tag <spoiler> durante a postagem, mas não funcionou. Muito obrigado pela dica.

Tranquilo, é que as vezes o pessoal se empolga e posta 10 fotos de uma vez, ai fica ruim pra olhar o tópico. Se colocar no spoiler o post fica mais organizado.

• Upvote 1

10 hours ago, Aldighieri said:
  Hide contents

E8xUExA.jpg

Caraio, esse shield ta novo.

Zeradinho, né? Também fiquei pasmo. Segundo o vendedor esse console era de um colecionador. Não levei muita fé.

Tá bem conservado mesmo o Xbocão! Tudo tem seu preço, né! :) 

• Upvote 1

@N0625 Primeiro, parabéns pela bela aquisição!

Já que você tem um console travado, eu sempre quis matar uma curiosidade sobre o Xbox clássico: se caso você o conectar à internet, ele ainda acessa alguma coisa ou o servidor da Live que ele usava era anterior aos atuais e já foi desativado?

• Upvote 1

3 hours ago, Galva Maximus said:

Já que você tem um console travado, eu sempre quis matar uma curiosidade sobre o Xbox clássico: se caso você o conectar à internet, ele ainda acessa alguma coisa ou o servidor da Live que ele usava era anterior aos atuais e já foi desativado?

Então já pode enterrar a curiosidade: ao tentar entrar na Live (o aparelho se conecta direitinho ao roteador, sem nenhum problema), dá o erro de Servidor Indisponível ou não encontrado. No momento o aparelho não está ligado na TV, mas na primeira oportunidade vou tirar uma foto da tela para postar.

Edited by N0625
  • Upvote 1

3 horas atrás, Galva Maximus disse:

A Live original foi encerrada, os servidores foram desligados.

• Upvote 2

6 minutes ago, Maedhros said:

A Live original foi encerrada, os servidores foram desligados.

Mas bem que a MS poderia reativar esses servidores novamente por conta dos jogos do Xbox clássico na retro, nem que o usuário tenha que criar uma nova GT só para acessar esses servidores. Quem sabe poderia até virtualizar esses servidores no Azure.

Edited by N0625

5 minutos atrás, N0625 disse:

Mas bem que a MS poderia reativar esses servidores novamente por conta dos jogos do Xbox clássico na retro, nem que o usuário tenha que criar uma nova GT só para acessar esses servidores. Quem sabe poderia até virtualizar esses servidores no Azure.

Seria um parcela mínima de pessoas que jogariam isso online hoje em dia, simplesmente não compensa.

• Upvote 1