Jump to content
Sign in to follow this  
Cets

[VENDO] Nintendo Wii U Desbloqueado

Recommended Posts

Posted (edited)

Vendo Nintendo Wii U, versão preta de 32GB.

Aparelho funcionando normalmente, com marcas padrões do Black Piano e uso de uma criança de 4 anos :lol:

Acompanha:

Fonte do Wii U;

Fonte do Gamepad;

Sensor Bar;

Bases;

Wii U Gamepad preto, com caneta stylus;

HD externo de 320GB com dezenas de jogos do Wii U.

Jogo Original Tank! Tank! Tank!;

Jogo Original Just Dance;

Valor R$875

Havendo interessado, posto fotos mais tarde.

Vlw's

Fotos:

https://ibb.co/jyHkhzC

https://ibb.co/rwF3Vpg

Edited by Cets
link das fotos.
  • Like 1

Bom preço! Ainda mais vindo com HD externo.. 

Nossa, ótimo preço!

eu que tô sem grana.
se quiser trocar em fitas e jogos de Sega CD rsrs.

Tem no HD externo o jogo Fatal Frame de WiiU?

Faz pelo ML?

Abraço

Valeu pelo feedback, caras

Realmente achei que o preço seria bem justo, na intenção até de passar pra quem vá curtir pra valer o aparelho. Como meu filho começou a ficar vidrado no Karatê, acaba sendo uma maneira de cobrir o investimento que tivemos que fazer com equipamentos e tal.

Duca, por ser um jogo de terror, acredita que não tenha baixado. Mas o processo ao menos na época pra pegar jogos é bem simples. Inclusive lembro que tem até programa "oficial" que vc só escolhe o jogo da lista e clica em download.

Sobre o ML, não tenho conhecimento, mas se for válido pra vc na questão do parcelamento e tal...posso ir atrás pra ver.

Em 09/06/2019 at 11:53, Cets disse:

Valeu pelo feedback, caras

Realmente achei que o preço seria bem justo, na intenção até de passar pra quem vá curtir pra valer o aparelho. Como meu filho começou a ficar vidrado no Karatê, acaba sendo uma maneira de cobrir o investimento que tivemos que fazer com equipamentos e tal.

Duca, por ser um jogo de terror, acredita que não tenha baixado. Mas o processo ao menos na época pra pegar jogos é bem simples. Inclusive lembro que tem até programa "oficial" que vc só escolhe o jogo da lista e clica em download.

Sobre o ML, não tenho conhecimento, mas se for válido pra vc na questão do parcelamento e tal...posso ir atrás pra ver.

Seu filho está fazendo karatê??? Maneiro! isso ai!

Se eu tivesse com dinheiro, compraria! Mas to vendo dendo o meu único videogame tbm.

interessei, tens como mandar foto? Fico na fila.

Em 23/07/2019 at 09:52, Luiz Claw disse:

Seu filho está fazendo karatê??? Maneiro! isso ai!

Se eu tivesse com dinheiro, compraria! Mas to vendo dendo o meu único videogame tbm.

Tá sim! Começou logo depois que fez 3 anos. Estava indo ao Supermercado com ele e, ao passarmos em frente a sala comercial que a aula de Karatê tava rolando, ele ficou vidrado.

O professor viu, o chamou pra fazer uma aula experimental... e já estamos 1 ano e meio nessa kkkkk

É foda...mt gasto, tempo em uma coisa que infelizmente no Brasil vc tem o sentimento do esforço no esporte não valer, mas ver que ele foi incentivo pra criação de turma baby e talz, os resultados nas provas do Camp Estadual que deu pra ele competir mesmo com a pouca idade compensa :)

Em 24/07/2019 at 17:04, xerem disse:

interessei, tens como mandar foto? Fico na fila.

Mando sim, xerem! Chegando em casa tiro e posto aqui.

1 hora atrás, Cets disse:

Tá sim! Começou logo depois que fez 3 anos. Estava indo ao Supermercado com ele e, ao passarmos em frente a sala comercial que a aula de Karatê tava rolando, ele ficou vidrado.

O professor viu, o chamou pra fazer uma aula experimental... e já estamos 1 ano e meio nessa kkkkk

É foda...mt gasto, tempo em uma coisa que infelizmente no Brasil vc tem o sentimento do esforço no esporte não valer, mas ver que ele foi incentivo pra criação de turma baby e talz, os resultados nas provas do Camp Estadual que deu pra ele competir mesmo com a pouca idade compensa :)

Muito bom cara! Queria ter começado no jiu-jitsu cedinho também!

A luta vai fazer muito bem para ele em vários sentidos!

- Vai se socializar mais - isso é muito importante até para arrumar emprego no futuro.

- Se sentir mais confiante em qualquer situação - inclusive com as mulheres

- Vai ficar mais disciplinado

45 minutos atrás, Luiz Claw disse:

Muito bom cara! Queria ter começado no jiu-jitsu cedinho também!

A luta vai fazer muito bem para ele em vários sentidos!

- Vai se socializar mais - isso é muito importante até para arrumar emprego no futuro.

- Se sentir mais confiante em qualquer situação - inclusive com as mulheres

- Vai ficar mais disciplinado

- Vai ficar com uma mão pesada do caray kkkk

Faz bem mesmo, principalmente na socialização e controle de raiva/acúmulo de energia.

Xerem, postei fotos no primeiro link

Post*

Em 06/08/2019 at 06:29, xerem disse:

tou no aguardo nobre!

Postei o link no primeiro post! :D

Qualquer coisa, me passa teu whats por MP q t mando/ tiro outras fotos mais específicas!

@xerem, vai na fé que o videogame vale a pena, além dos jogos, da pra colocar um retroarch - emuladores (tem diversos vídeos no youtube)

jogar no tabletão é bão demais

Up!

Tópico atualizado com mais informações

Lasqueira que esse mês foi pesado, e mês que vem aniversário de um ano da herdeira, aí já viu. Mas, recebendo algum extra por fora já aviso aqui.

Sign in to follow this  

• Create New...