Jump to content
Sign in to follow this  
Galva Maximus

360 post mortem

Recommended Posts

Então, a Microsoft já comentou em algum lugar por quanto tempo vai manter o suporte ao 360? Já deixou de ser fabricado, mas continua recebendo jogos grátis na Gold, e pelo que entendo ela usa a mesma rede de Live do One?
Os aplicativos continuam funcionando (Netflix, Youtube) e não vejo nenhuma notícia das empresas sobre encerrar o suporte dos apps no console.

É o único console que tenho, e a cada dia fico na expectativa de que ele pare de funcionar completamente. Espero que pelo menos quando encerrarem de vez liberem uma atualização que permita que ele funcione offline.

Como assim atualização que permita o console funcionar offline? Ele já funciona offline.

Quanto aos serviços serem desativados eu acredito que ainda vai demorar alguns anos, a live do X360 funciona nos mesmos servidores do One, então acho que tão cedo o console não será "desativado". Até hoje vc consegue jogar o Gears 1 e Forza 3 online.

O que eu acho que pode acontecer em breve é acabarem com o Games With Gold do X360.

• Upvote 1

21 minutos atrás, Maedhros disse:

O que eu acho que pode acontecer em breve é acabarem com o Games With Gold do X360.

O que é estranho pois são os jogos mais baratos para se entregar para os donos de XOne pela RC.

A Microsoft não tem custos extras e acaba ganhando uns trocados de quem ainda assina o serviço Gold ou compra algum jogo pelo X360.

Pra quem só tem PS3 que ficou inútil assinar a PSN Plus, a não ser que seja pra manter os games que já tem.

27 minutos atrás, Mega. disse:

O que é estranho pois são os jogos mais baratos para se entregar para os donos de XOne pela RC.

A Microsoft não tem custos extras e acaba ganhando uns trocados de quem ainda assina o serviço Gold ou compra algum jogo pelo X360.

Pra quem só tem PS3 que ficou inútil assinar a PSN Plus, a não ser que seja pra manter os games que já tem.

Com o game pass forte do jeito que está eu acho até que eles vão acabar com o games with gold de vez e focar só nele.

só faltou a cena Homebrew ser mais putona pra ele igual no xiboca! Pra rodar tudo sem ser por Xell. Tava vendo que ele tinha um emulador de Dreamcast que estava promissor.  Tudo bem que ele não era pc based mas de todos os consoles o Xbox e o WIi tem os melhores layouts de emuladores individuais possíveis!
Num me vem com retroarch não!

é que o hard da xiboca permitiu muitos ports quase diretos de emuladores

infelizmente nada vai superar a lenda :atoron:

Tem tanto jogo bom no 360 que dava para eu estar jogando só ele até hoje, e ainda não teria jogado tudo que eu quero.

• Like 1
  • Upvote 1

49 minutos atrás, Galva Maximus disse:

Exatamente por essas qualidades que eu tenho medo que encerrem de vez o suporte dele. :saiii:

destrava e coloca um RGH E VAI SER "FILIZ!"

1 hora atrás, Galva Maximus disse:

Exatamente por essas qualidades que eu tenho medo que encerrem de vez o suporte dele. :saiii:

O xbox360 vai fazer 14 anos em 2019, uma hora vai acabar.