Jump to content

Playstation Classic Edition a R$800 sorte de quem pegou barato!

Recommended Posts

• Replies 1.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

NOVO PACOTE PASTOR Atualizado para ÚLTIMA VERSÃO RETROBOOT ══════════════════════════════════════════════════════════════ https://drive.google.com/open?id=1QldCd0ns93-whbpHv-gvgISCQntHIoIu ════

ATUALIZANDO!!! Segue o link: https://drive.google.com/drive/folders/1z2ktAM1EIsQWU5hIu7TEcke8I4pC3zJV?usp=sharing Enjoy!!!

Saiu o PACOTE V5! https://drive.google.com/drive/folders/1fdzTg2kXXYLPIAVRQ9xdZcKo67Z1lK7v?usp=sharing ██████╗ ██████╗  ██████╗    ██████╗ ██████╗ ███████╗ █████╗     ██╗   ██╗███████╗ ██

Posted Images

1 hora atrás, Pastor Cospefogo disse:

Hahahaha!

Achei que era só eu o doido dos backups.
Eu comprei um SanDisk 128GB hoje, pra colocar um definitivo de ISOS de PSX e de PCE-CD.

E NUNCA MAIS MEXER NISSO!

E acho que vou pegar mais um cabo OTG também, afinal, tenho até um PSClassic de BACKUP lacrado.

pra quem tem um PSX de backup, o que é um cabo OTG hauhauhauahuahauhauahuahua.

Com o OTG funcionam os USB 3.0?

E outra, qual adaptador de energia estão usando?

Não entendo muito do assunto, mas o site oficial diz para usar um que suporte 5V/1A, fui ver o que geralmente uso e indica 5V/0,7A, agora já receio que poderia dar problema...e no caso do OTG será que não faz diferença?

3 minutos atrás, Omega Rugal disse:

Com o OTG funcionam os USB 3.0?

E outra, qual adaptador de energia estão usando?

Não entendo muito do assunto, mas o site oficial diz para usar um que suporte 5V/1A, fui ver o que geralmente uso e indica 5V/0,7A, agora já receio que poderia dar problema...e no caso do OTG será que não faz diferença?

eu uso dois. Um de 2.4A e um de 3.0V . Recomendo ter um "power" :P 

1 hora atrás, Pastor Cospefogo disse:

Usa dois o que?

E usa dois como?

eu quis dizer que eu tenho duas dessas fontes USB pra carregar teblet e celular, um de 2.4A e uma 3.0A , hora eu uso uma, hora eu uso outra, conforme disponibilidade na casa :P .

AJUDA:

Alguém que abaixou meus packs antigos (sem ser esse último), poderia, por favor, acessar a pasta RETROARCH/CONFIG/RGUI/PCSX-ReARMed/ e verificar sem tem, dentro dela, váaaarios arquivos .CFG com nomes dos jogos?

Se sim, poderiam, por favor, zipar e me mandar?

Acho que apaguei sem querer localmente aqui.

Raios triplos.

• 4 weeks later...

Nova versão saindo do forno.
Nada de OBRIGATÓRIO pra quem não quiser usar...

Eu apenas fiquei com vontade de dar uma brincada com o driver/interface XMB e fiz um tema que me agradou.
Segue imagens da coisa "real" abaixo. Quando terminar de subir, passo o link.

NOTA: MEGA DRIVE, SNES, NES, PC-E, tudo em largura "3X".
No fim, quem comentou, tinha razão. Esticando pra 4X começou a me incomodar um pouco.
Posso chamar esse setup agora (nos tamanhos de tela) como definitivo.

FAVOR NÃO DAR QUOTE NO POST COM TODAS AS IMAGENS.
A PARTE DOS INGAME NÃO REFLETE AS SCANLINES COMO REALMENTE FICAM NA TV.

a1aXI84.jpg

AaR480L.jpg

yuMVPdw.jpg

9QjvII0.jpg

vdtd4WJ.jpg

5tj8e0j.jpg

F4R2v1X.jpg

WcqpJKK.jpg

YfsH2XC.jpg

NkMw0KO.jpg

kRSGPLf.jpg

Cz3rklK.jpg

Mm0GfDy.jpg

iFYkGwn.jpg

NAuAGla.jpg

ZeouKHY.jpg

• Like 4

a extração dos arquivos é com qual programa pastor? tentei com o 7zip mas diz como se algumas partes estivessem corrompidas. No mais, ótimo trabalho, como eu gosto de usar os jogos de psx com o menu do autobleem, devo baixar esse pack so pelas playlsit e jogos mesmo

4 minutos atrás, GrayFox(RJ) disse:

a extração dos arquivos é com qual programa pastor? tentei com o 7zip mas diz como se algumas partes estivessem corrompidas. No mais, ótimo trabalho, como eu gosto de usar os jogos de psx com o menu do autobleem, devo baixar esse pack so pelas playlsit e jogos mesmo

Oi, cara.

Problemas de extração e problema no download mesmo.
Aconteceu com alguns caboclos, eles baixaram de novo e descompactou certo.

Tem um CRC32 pra cada arquivo lá pra você testar e ver qual deu bode.

• Like 1

Olá.
Acontece com alguém aqui que tenha  o PSX classic, o video game não bootar  o Autobleem após a segunda vez que liga?
EX: tenho o pack de 128gb lá do arcade punks no HDD (com OTG), da primeira vez que instalei foi de boa, agora já não inicia de forma alguma.
O mesmo vale para o pack do pastor, baixei instalei em um pendrive, bootou de boa na primeira vez, mas depois já era.
Não fiz qualquer alteração, simplesmente joguei e pronto.

3 horas atrás, jairisongs disse:

Olá.
Acontece com alguém aqui que tenha  o PSX classic, o video game não bootar  o Autobleem após a segunda vez que liga?
EX: tenho o pack de 128gb lá do arcade punks no HDD (com OTG), da primeira vez que instalei foi de boa, agora já não inicia de forma alguma.
O mesmo vale para o pack do pastor, baixei instalei em um pendrive, bootou de boa na primeira vez, mas depois já era.

Comigo rolou isto por causa de um pendrive

7 horas atrás, jairisongs disse:

Olá.

Parece ser culpa do pendrive mesmo.. Seria bom testar com outro..